Comentários em Aprendiz do mal

Kori Hime

14/04/2017 às 12:07 • O mestre
Oi, tudo bem?
Adorei a descrição do coração e também o diálogo do mestre sobre a cigana. Super curioso ele em saber detalhes heuehuehue mas acho que ele se interessou mais sobre as práticas necromânticas.
Beijos.


Resposta do Autor [slytherina]: Oi! Agradeço sua gentileza por ler e comentar. Sabia que escrevi essa fic na época do desafio de "quadrinhos"? É claro, não podia inscrevê-la pois tem vários capítulos, mas aproveitei a inspiração.


Kori Hime

14/04/2017 às 12:09 • A luta
Olá, passando aqui só para registrar que li o capítulo. Ele foi curtinho e sem muitas grandes emoções, mas uma narrativa agradável de se ler.
Beijos.


Resposta do Autor [slytherina]: Anton Arcane foi o arqui-inimigo do Monstro do pântano. Tão mau e amoral, que quando morreu e foi pro inferno, após o período de sofrimento, não se arrependeu de suas maldades, e foi recrutado como demônio. Eu sei, em tempos de Estado Islâmico, pedófilos, crimes de ódio, crimes sem sentido, esta estorinha do Arcane parece gibi pra criancinhas. Pensei em recriar sua adoescência para tentar expicar, ou etender a origem do mal, ou as situações que moldaram sua amoralidade.


Kori Hime

14/04/2017 às 12:13 • Frankenstein
Agora teve mais emoção HAHAHAHAH
Eu me lembrei de um episódio de Supernatural, que um personagem tem um Golem xD
Agora o capítulo anterior faz todo o sentido com a conclusão desse aqui ^_^
Beijos.


Resposta do Autor [slytherina]: Vi esse epi de Supernatural. Tentei não fazer igual. E também não queria copiar os filmes clássicos do monstro. Moisés e os outros colegas foram vítimas inocentes, colhidos na força destrutiva do monstro. É claro, escolhi que ele fosse judeu, para aproveitar o momento histórico de antissemitismo europeu, no início do século XX. A estória foi escrita na antevéspera da 1ª grande guerra, quando as pessoas ainda eram corteses, educadas, polidas e nobres. O advento das grandes guerras/o monstro de frankestein destrói justamente o melhor das pessoas e da sociedade: sua humanidade. E veríamos daí por diante os corpos e destroços se acumularem.


Kori Hime

14/04/2017 às 12:22 • O dia seguinte
Chegando ao final, o mestre dele meteu uma bala na cabeça :v
Anton é frio e calculista, o tipo de vilão que eu gosto ahuauhhuash
Acredito que poucas pessoas tem conhecimento desse personagem e de O monstro do Pantano, acho que essa é a segunda fanfic que leio do quadrinho.
Mas o texto, como sempre, vc faz de forma inteligente no ponto certo.
Beijos, até uma próxima ♥


Resposta do Autor [slytherina]: Anton não sente remorsos. Acho que essa parte do cérebro dele deve estar bloqueada. Ele ainda não é sádico ou psicótico, mas tem aquela fagulha de indiferença e frieza de quem ordena um genocídio, uma explosão nuclear sobre uma cidade de civis inocentes, ou que simplesmente mata um homem a sangue frio. Ele é perigoso. Principlamente por causa de seus conhecimentos técnicos e por ter meios para fazê-lo.
Desculpe as comparações com as grandes guerras. Tenho lido sobre isso ultimamente. Muito obrigada pela favoritação e pela recomendação. Beijocas!