Comentários em Dossiê Bellatrix

Priscila

14/11/2014 às 10:12 • Covardia
*Acompanhando!!
adoro ela também!! *-* quem será o(a) filho dela!? será que vai nascer!?
curiosa!


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Oiee :) Obrigada pela review, continue acompanhando, vamos ver a se Bella vai deixar nascer esse bebe! Kkkk


Josy Chocolate

21/11/2014 às 21:43 • Covardia
Ganhou minha atenção.... e ja repassei o link da fic pra pessoinhas que amam ler e escreevr! srsr beijo


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Aee ganhei leitora XD Obrigada Josy, passa mesmo! Beijo!


Lari Teefey

27/11/2014 às 13:08 • Covardia
O que mais gostou no capítulo?
Tá, foi engraçado o Sirius rir da Bella *sussurro* ela não pode ouvir isso.

Quero deixar registrado que eu já li a fic inteira ~Morram de inveja~ e que ela marcou minha vida. Marcou de um jeito que nenhuma me marcou. ELA É 10!

Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Chorei aqui *.* Obrigada, obrigada, obrigada! Respondi sua mensagem, dando umas satisfações não requisitadas mas necessárias kkkkk. Bjo!


John Wayne

14/12/2014 às 00:44 • Covardia
O que mais gostou no capítulo?

A personagem é perfeita



Sinceramente, é difícil encontrar por aí fics que sejam realmente boas. Essa eu digo que é uma delas. O desenvolvimento da personagem é bastante perceptível, de garota inocente, até o início da nossa Bellatrix que vemos nos livros da Tia Jô. Comecei ela agora, e já me apaixonei. E com certeza, pretendo continuar lendo.


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: A Bella é perfeita mesmo, concordo contigo. O que mais gosto nela é que ela manda na fic, eu só preciso obedecer rs. Obrigada pelo reconhecimento, tento o máximo ir desenvolvendo a personalidade dela para justificar como ela pode se tornar o que se tornou. Continua sim lendo e comentando =)


Faraó

01/01/2015 às 03:14 • Covardia
Gostei do zé mané do Lúcio sendo amaldiçoado, mas o que eu mais gostei no capítulo foi a maneira como Sirius e Bella foram para a cama, desde o desafio até o beijo na neve e o que rolou depois. Curti muito, sou fã de Sirius/Bellatrix


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Oooi leitor novo, que lindo :) também sou fãzissíma do casal, pra mim um foi feito para o outro! E o Lucius merece, né. :P


Miller

12/02/2015 às 18:14 • Covardia
Oooi, tudo bem?
Leitora nova por aqui! Tinha começado a ler Indigna Rosa Negra, mas decidi vir ler esta antes de continuar.
Eu amo o Sirius. E eu amo a Bella. Você descreveu-os muito bem neste capítulo. Dá aquela vontade de conhecê-los melhor, de entender seus motivos.
Gostei bastante da forma como descreve as cenas, isto para não falar sobre os pensamentos sonserinos de Bella. Amo sonserinos. Amo fica com sonserinos. Mas é difícil achar alguma que seja autêntica como a sua.
Nunca li uma long focada na Bella, somente ones. Mas pode me esperar por aqui mais vezes, pois com certeza vou ler esta e todas as outras fics que fazem parte do enredo.
Beijinhos


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Oi Miller! Bem vinda!
Eu também amo o Sirius e a Bella, e o jeito de se relacionar deles, tanto que não aguentei e precisei escrever essa fic, rs. Acredito que nos caps seguintes vai conhecê-los melhor sim, a medida que crescem e fazem as suas escolhas.
Eu tive um pouco de dificuldade em desenvolver a parte sonserina da Bella, de começo (desde que penso como uma Corvinal, rs), mas depois se desenrolou satisfatoriamente, que bom que achou autentico ^^
Te esperarei sim com toda certeza, me conte o que achar dos outros caps! ótimo saber que está motivada a acompanhar as outras fics, vamos ficar juntas por um tempo então!
Bjo!!


Lilly Evans Potter

18/03/2015 às 14:44 • Covardia
É a 2° vez que leio sua fic!

Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Kkkkk que otimo, sinal que ta boa mesmo ;P


Alyssa Rosier Black

27/04/2015 às 00:00 • Covardia
O que dizer desse capítulo?
Bom primeiramente destacar minha completa surpresa ao me pegar tenho raiva de Sirius. 2 surpresa: tenho raiva de Sirius por causa de Bela. WHAT?!! Não me entendam mal, ela sempre teve um lugar especial no meu coração, de fato é a minha segunda personagem preferida, perdendo apenas para o Lorde. Mas nunca pensei que Sirius seria alvo de minha raiva e tenho um leve pressentimento que isso só vai amentar com o decorrer da leitura.
Ele rindo de Bela, namorando todas e fazendo ela sofrer (por que sim acho que ela sofreu só apenas é muito orgulhosa para demonstrar).. AI MY FEELINGS.
Lucius ganhando o primeiro Crucio da especialista no mesmo? hahahahahha Pelas barbas de Merlin foi divino, Dark Bitch arrasando com o loiro aguado (que eu adoro). kkkkkkk E o que falar da sua escrita? Nunca li uma fic tão bem escrita como as tuas. Deu pra imaginar tudo com riqueza de detalhes, me senti parte da cena o tempo inteiro. Acho que podia ter explorado mais o sentimentos da Bela masssss mesmo assim foi tudo muito perfeito. Fico MUIIIIIITOOOOO feliz quando dou a sorte de achar alguém abençoado com o dom da escrita pois sei que minha diversão é certa! Fora você só achei outra capaz de me divertir tanto.. a Miller não sei se conhece.. Enfim, parabéns e que Deus continue dando expirações para sua escrita. Sem dúvidas continuarei lendo ♥


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Olá de novo Halo, ótimo te ver aqui =)
Beeem vou começar do começo e explicar um pouquinho de Dossiê, que ela tem história, rs. Eu comecei a escrevê-la quando tinha 16 anos (hoje tenho 23), ela ficou em hiatos por um bom tempo com 9 capítulos escritos, e depois, ano passado, decidi dar continuidade a série e por isso peguei a fic e rescrevi cap por cap, depois fiz os últimos 4 que faltavam. Por que eu to dizendo isso? Pra explicar que eu melhorei muita coisa mas, por respeito à minha "eu" de 16 anos, mantive outras. Você com certeza vai notar um amadurecimento ao longo dos capítulos, e principalmente um aprofundamento na exploração dos sentimentos da Bella (afinal quando eu comecei a fic eu tinha a idade dela, e certas coisas a gente só faz a analise depois que cresce um pouco, né?)
Entendo completamente a sua raiva do Sirius, pois está olhando do ponto de vista da Bella. Em alguns momentos, sua raiva provavelmente aumentará, e talvez, se você conseguir, pode se colocar do outro lado e se permitir ver as coisas do angulo dele (talvez não diminua a raiva, mas dê sentido aos seus atos).
Obrigada pelos elogios à escrita, acho que é realmente a coisa que eu faço com mais dedicação na vida (e há mais tempo... experiência conta, escrevo desde os 11). Eu sei como se sente, também fico imensamente feliz quando acho uma história que me entretém e me empolga =)
Realmente espero continuar te vendo por aqui. Não sei como você se posiciona sobre comentários à fanfics já terminadas, mas pode ter certeza que vou responder muito carinhosamente a cada um que quiser deixar, e me alegrarei em receber todos.
Obs: A Sede Arde, o Fogo Queima provavelmente terá alguns spoilers significativos de Dossiê (especialmente no próximo capítulo, o numero 3), então pode ser interessante terminar Dossiê primeiro. Mas você quem sabe ;)
Beijos e até!!
Obs: O nome Miller não me é estranho, acho que li sim coisas dela, mas não consigo me lembrar. Me manda o perfil dela por mensagem privada?


Kelsey Hathaway

05/07/2015 às 15:35 • Covardia
Acabei de ler o primeiro capítulo e já estou amando. Acompanho IRN e decidi ler suas outras histórias e não me decepcionei, na verdade, me surpreendi. Amo sua escrita cheia de detalhes, mas ao mesmo tempo com um toque de mistério...
Deu pra conhecer um pouco mais a Bellatrix e os motivos que a levaram a seguir fielmente o Lorde das Trevas, era uma das coisas que me intrigavam na série, e muito. Porque pra mim foi a coisa mais estúpida que ela fez, já que isso a levou até Askaban, urgh, e posteriormente a coisas piores.
Sobre o romance Sirius/Bellatrix... posso chamar de romance o que eles têm, certo? ou seja lá como se define isso. Acho que o que mais impulsiona eles é essa coisa de ser proibido e talz... (não curto muito incesto, mas sua escrita me cativa) e o fato de os dois serem tão diferentes e tão parecidos... sim, porque são orgulhosos, cada um à sua maneira (Grifinória e Sonserina são definitivamente as casas deles, nem que passassem pelo chapéu seletor uma centena de vezes) e competitivos. "Acontece que não conseguia se passar por covarde para Sirius, era um jogo onde ambos viviam se desafiando – para ver quem era mais forte, mais rápido, mais bonito, ou mais corajoso."
Eu sou péssima em situar ela dentro da família kkkk saio embolando os nomes dos irmãos, pais... fico me perguntando quem é quem, quem é pai de que personagem, enfim...reconheci a Narcissa (Draco) , Andrômeda(Tonks ♥) e só. Não que isso tenha alguma coisa a ver com a sua escrita, isso é um problema particular meu em gravar nomes(Até hoje de vez em quando chamo uma Luiza de Julia, não sei porquê, então, se eu trocar algum nome nos comentários que fizer, me desculpe) Os pais da Bellatrix e do Sirius aparecem na saga da nossa amada J.K. Rowling , ou você criou esses nomes?( Me desculpe pela pergunta idiota, mas é que faz um bom tempo que li HP, e não lembro)
Enfim, amei, e pretendo ler e comentar suas outras histórias também, quando tiver um tempinho. Um abraço *_*


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Olhaaaa! Comentário pra Dossiê! Isso acontece tão raramente agora *.*
Obrigada pelos elogios. A Dossiê, como o nome já diz, é tudo sobre a Bella e seus ascender para as trevas, digamos assim. Em tempo: mesmo em Azkaban, a Bella não se arrepende de tudo que fez pelo Lord. Pelo contrário, ela se orgulha. Será que ainda é a pior escolha que ela fez, seguir o Lord?
Com um pouco de imaginação, pode chamar sim o que eles tem de ‘romance’, só não é no sentido tradicional da coisa. Se localizar na família Black é meio difícil mesmo… acho que o principal a saber é: Andrômeda e Narcissa são irmãs da Bella, Regulus é irmão do Sirius. (Também tenho problemas com nomes, mas na vida real, em HP até que me viro bem, rs). Os pais deles são da saga, a J.K. divulgou uma árvore genealógica com o nome de toooodos os Black, dá uma procurada no google.
Obrigada por vir ler, acompanhar IRN e ainda ler o restante da série… garanto que não vai se decepcionar, coloco toda a minha dedicação nela. Um beijo enorme, espero te ver mais por aqui! :*


Lexy W

26/07/2015 às 12:27 • Covardia
Ok, eu nunca imaginei que um dia eu iria estar lendo uma fanfic bellatrix x sirius, mas cá estou eu porque a curiosidade falou mais alto hahaha mas eu diria que ela me surpreendeu de modo bastante positivo.
A princípio eu confesso que achei algumas das ações da bella meio ooc, talvez pelo fato de que eu nunca realmente pensei em como era a bella quando mais nova, então isso me pegou um pouco de surpresa. E eu sempre imaginei que ela tivesse um pouco mais de resistência em relação ao sirius, que eles realmente se odiassem, mas por outro lado eu achei muito interessante a relação que você escreveu entre os dois, o que me fez vê-los sob um ângulo totalmente novo e eu simplesmente adorei isso.
E o que falar desse final? Céus! É por esse e outros motivos que a Bella é uma das minhas personagens favoritas e você não podia representá-la de maneira melhor.
E claro, eu não podia deixar de falar da sua escrita. Pelo o que eu vi nos comentários, você começou a escrever essa fic aos 16, certo? Se esse for o caso, por Merlim! Quem me dera se a minha escrita fosse assim aos 16. Então, meus mais sinceros parabéns, porque sua escrita é sensacional e esse primeiro capítulo realmente me instigou a continuar a ler os demais.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Oi Lexy! Seja bem vinda aqui =)
Ainda bem que a sua curiosidade falou mais alto, porque esse casal é tudo de bom na vida!
Entendo o que quer dizer com a Bella OOC... mas quando mais nova, pelo menos ao meu ver, ela e Sirius não teriam grandes motivos para se odiar. Eles eram parecidos, primos, conviviam muito, e sentiam uma atração um pelo outro. O ódio nasceria da divergência de opiniões e visões de mundo, e da impossibilidade que essas diferenças colocam para a relação deles.
Fico imensamente honrada ao ler que representei bem a Bella em sua opinião. Deixá-la mal representada é sempre uma grande preocupação para mim, também sou apaixonada pela personagem.
Sim, comecei a história aos dezesseis e fui desenvolvendo-a ao longo do tempo. Ano passado (com 22), revisei os primeiros dez capítulos, mas não mudei muito neles, basicamente tirei alguns vícios de escrita que eu tinha na época, modifiquei uma frase aqui e ali que não estava soando bem... e escrevi os últimos quatro capítulos. Obrigada pelos elogios.
Espero que se anime a ler Indigna Rosa Negra, a "continuação" dessa aqui (entre aspas porque ela é mais uma sequencia, a história não tem foco em Bella, mas na Bervely)
Beijo enorme!!