Comentários em Confissão

Srta Carstairs

13/11/2014 às 09:16 • Capítulo Único
Eu não lei muito fanfics sobre Harry Potter, apenas ones (e na maioria sobre os Weasley...). Então, eu quase não li a sua história, por que não estava conseguindo entender de quem se falava na sinopse. Porém, quando comecei a ler, não consegui parar. Apesar do final triste, foi uma bela - maravilhosa, perfeita, incrível - história. Parabéns ;)


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Oii! Obrigada por mesmo sem entender de quem falava na sinopse, ter dado uma chance pra a fic ;) Ela foi meio que um desabafo, sem grandes pretenções, mas é bom saber que te segurou até o final XD Sinal que cumpriu o seu papel, rs. Ah, não era pra ser triste no fim... Nem todo romance tem felizes para sempre, o que não quer dizer que não valeram a pena. Bjo, um ótimo dia pra vc!
A


Merida

14/11/2014 às 15:50 • Capítulo Único
Foi a melhor one que eu já li na vida, você escreve bem demaaaais!! Sou sua fã agora

Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Que linda, obrigada! *.*


Elentiya

17/11/2014 às 19:58 • Capítulo Único
É realmente estranho dizer isso, principalmente quando eu nem sei quem os personagens são, mas, nessa narrativa pequena, eu me apeguei a eles. Sua escrita é maravilhosa, e a sua descrição dos personagens deixou sutilmente a impressão das personalidades dos dois. Eu realmente adorei a história, principalmente o fim! Parabéns!


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Obrigada :) também sou muito apegada a eles, acho que por isso a historia acabou passando bem as suas personalidades. Eles são um casal de uma fanfic que ainda está em fase de construção, mas um deles é conhecido (pense no maior fã de Quadribol dos livros, sem ser o Rony) e a garota é personagem original. Adorei receber sua reviews, beijão!


Mags

22/11/2014 às 15:53 • Capítulo Único
Que meigo!
Obrigada por melhorar esse sábado com cara de domingo que eu estou tendo, de verdade. Adorei sua escrita, a cadência das palavras.
Simples e real. Eu amei. De verdade.
Você acaba de ganhar uma nova fã ♥


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Que fofaaa! Obrigada Maggie! Feliz por melhorar seu sábado ;) Dá uma olhada nas outras fics, principalmente se vc gostar se S/B. Bjos!


Lari Teefey

27/11/2014 às 18:49 • Capítulo Único
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Morram, porque no fundo eu sei de que casal ela está falando ♥ :*
Como sempre né? Adorei! Bem o estilo daquela pessoa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Kkkk Lari daqui a pouco algum leitor do Nyah vai te xingar (ou mais provavelmente a mim kkkk). Obrigada por aparecer viu!! Muito feliz XD


Sarah Black

06/12/2014 às 21:07 • Capítulo Único
Uma linda e delicada história que pode derreter o coração mais frio e fazer o coração mais duro se amolecer.
-S.B.


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Ownn. Eu penso o mesmo. É uma história sincera, acima de tudo :P obrigada, flor.


Fernanda Sant Anna

15/12/2014 às 02:26 • Capítulo Único
Velho, que coisa linda! Eu amei! É demais! Nunca tinha algo assim e eu tenho a necessidade de saber mais sobre eles, minha mente já está criando variaveis para mudar o fim dessa história. E eu adorei o teu proposito, "a todos os casais de Grifinórios e Sonserinos sobre os quais nunca soubemos.", pode não ser um proposito, mas velho eu adorei mesmo, está de parabéns!!


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Fico feliz que gostou, Fernanda! Sempre achei interessante imaginar esses casais 'cladestinos' de Hogwarts. Esse em especial faz parte de uma fanfic minha que vai ao ar em breve! Não revelei a identidade deles para não dar spoilers, mas também não pude deixar de publicar quando escrevi! Bjos e obrigada!


Duda Nyan

11/01/2015 às 18:03 • Capítulo Único
Tenho muito a agradecer pela indicação dessa One-shot maravilhosa!
Gostei muito da história, e mesmo sem revelar os personagens, consegue cativar o leitor de uma forma impressionante.
Amei ^-^


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Que bom que gostou Duda!!! Obrigadíssima!


Just Easter

20/01/2015 às 21:19 • Capítulo Único
Essa história é muito, muito frustante, porém ela é muito, muito perfeita. Achei a ideia muito criativa e você trabalhou perfeitamente bem.


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Acho que perfeita ganha de frustrante, então o saldo é positivo =)
Obrigada!! XD


John Wayne

24/01/2015 às 19:47 • Capítulo Único
Resolvi te dar uma stalkeada, e aí me deparo com isso. E fico com raiva de você :) Por Merlin, quem é ela, quem é ele? Reviro minha mente a procura de possíveis shipps, mas nada dá certo :'( ... Enfim. Adorei. E você vai me contar quem são :)


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Me abstenho de comentários, não quero dar spoilers. Que bom que gostou ;P