Comentários em Broken Doll

Ryoko_chan

12/11/2014 às 21:25 • Broken Doll
Eu continuo com a versão de que Sei era uma boss ass bitch que tratava Virus e Trip estilo dominatrix mandona -q mas eu gostei muito dos feels da fic, e assim como você eu não consegui me apegar ao sei, mas tenho muita pena dele então... fico feliz que tenhas escrito essa one-shot ♥ Gostei muito baby *-*


Resposta do Autor [Yuu-Chan-Br]: Se você um dia escrever essa versão do Sei, por favor, me avise. ♥ Acho que vou rir um bocado lendo, tanto quanto ri lendo o Virus escrotizando o Trip.
E ela foi bem divertida, principalmente por ser um personagem que eu jamais usaria por conta própria. Muito obrigada!


Cherry

12/11/2014 às 23:37 • Broken Doll
Estou sentindo um leve bulingui generalizado com essas pessoas que não se apegaram ao Sei. u_u
Mas também ás vezes me identifiquei por sermos ambos flops, sos. Mas o fato é que fiquei muito feliz por você ter aceito o desafio e desenvolvido essa one. Ficou curtinha, e mesmo assim canalizou bem o que ele passava. E O PÁSSARO, O FUCKIN PÁSSARO, já falei que nunca teria reparado nisso.
Então eu queria me estender mais aqui, mas sei lá cara. Já falei que amei essa coisinha, quis te bater por causa desses "brinquedos" (O PIOR É QUE É MUITO PSICOLÓGICO ISSO! Pior do que saber o que ele passa é ficar supondo, HALP--) e ta de parabains.


Resposta do Autor [Yuu-Chan-Br]: SDGFYSG DESCULPA? Mas ele aparece tão pouquinho que é inevitável. >:
Eu teria uma síncope de não usasse o pássaro no simbolismo, cara. ♥ Ele estava lá, estrategicamente posicionado BEM NA FRENTE do menino, implorando pra ser usado e gritando "ironia". Em neon.
Nossa, eu fico pensando que mesmo que eles não fizessem nada sexual (diferente do Aoba, né), eles iam ferrar muito com a vida do menino, coitadinho. Eu fiquei mesmo feliz com o resultado da história, e, principalmente, de você ter gostado (já que era a principal interessada), muito obrigada! ♥ ♥♥


Nursedreamy

13/11/2014 às 18:17 • Broken Doll
Pobre Sei . Foi uma pena que ele tenha sofrido tanto . Mas , no final de tudo , ele descansou .


Resposta do Autor [Yuu-Chan-Br]: Sim, sim, pelo menos isso.


ShinD

16/11/2014 às 17:20 • Broken Doll
Deus, como é bom ver algo do Sei por aqui! ♥
Sempre li teorias sobre o que pode ter ocorrido com o Sei enquanto ele estava na Platinum Jail - e também li coisas das quais o Sei faria caso estivesse vivo - e ver algo disso no Nyah! é tão... ♥
Amo o Sei, de todo o meu coração, talvez porque ele não receba amor o suficiente no jogo e também pelo próprio fandom, gostaria de uma rota somente dele na qual saberíamos mais coisas e etc, isso me faria imensamente feliz, mas como talvez nunca terá algo disso, me enfio nas fanarts e fanfics dele, que são poucas, mas lindas. *3*
Ficou ótimo e amei seu modo de escrever, ficou tão lindo, espero que faça mais fanfics de DRAMAtical Murder com o Sei como personagem, nem que seja uma AU ou crack.

Abraços ~


Resposta do Autor [Yuu-Chan-Br]: Nossa. Gente, eu sinceramente não esperava que essa fanfic fosse receber nem 3 comentários, então estou genuinamente surpresa com essa atenção. ♥ Fico feliz que tenha gostado assim da minha escrita, realmente me esforcei para que ficasse in character.
É verdade que ele não recebe muito amor no jogo, mas conheço um número considerável de pessoas que gosta dele! Infelizmente não me vejo escrevendo mais a seu respeito. Nunca gostei muito de universos alternativos e não consigo imaginar um final feliz para ele dentro da história original (e não acho que suportaria escrever todas as coisas horríveis que imagino acontecendo com ele. Aliás, nem quero pensar muito a respeito). Além disso, como disse nas notas finais, não é um personagem que me cativou, então não acho que vá acontecer. >: Sinto muito.


Cat

16/11/2014 às 23:14 • Broken Doll
bom, vou falar bem rapidinho aqui, porque ainda tem outra fic sua que queria comentar ainda hoje.
pra começo de conversa, parabenizo-na por ter se aventurado a escrever com esse personagem. considero-o verdadeiramente complexo e fiquei muito triste quando, no jogo, vi o pequeno papel que desempenharia. compreendo o medo que sentiu ao abordá-lo, afinal realmente, apesar de ter mostrado pouco de sua personalidade, acho que ainda é possível escrever com ele e deixá-lo ooc. mas não se preocupe porque a todo momento senti que estava muito bem inserido no ambiente no jogo, viu? surpreendeu-me bastante, fora que sua escrita tens uns toques formais que trazem toda uma elegância ao texto.
enfim, gostaria de me prolongar, mas como já disse, ainda tenho uma fic sua pra comentar. fora que provavelmente ficaria aqui só a escrever elogios, então acho mais fácil concentrar tudo num único e direto: meus parabéns pela one.


Resposta do Autor [Yuu-Chan-Br]: Oh. Oh, nossa, muito obrigada! ♥ Fico feliz por saber que ele estava IC durante todo o tempo, é realmente algo que me preocupa muito (especialmente quando não possuo assim tanta empatia pelo personagem em questão).
De uns tempos para cá venho tentado deixar minha escrita mais requintada, embora ainda esteja muito longe de meu objeto final. De qualquer forma, fico feliz por ter passado ao menos um ar de elegância, e agradeço!
Muito, muito obrigada pelo review! ♥


Vtsukai

19/07/2017 às 19:09 • Broken Doll
Nossa, simplesmente amei as descrições de cada objeto e cada pensamento nessa fic. Dá pra sentir a apatia e uma certa melancolia nos persamentos do personagem, deixando nítido que ele tem consciência de sua situação, mas nada faz ou quer fazer pra mudar isso, sabendo que não há mesmo nada que possa fazer para 'se salvar'. Eu conseguu enxegar a cena perfeitamente e sentir o que ele estava sentindo! Parabéns pela histórica :)


Resposta do Autor [Yuu-Chan-Br]: Mds, eu fiz essa história tão à toa porque me pediram sdfbaysd *sobs* Mas fico feliz que tenha gostado, de verdade! Sabia que você ia ler MacGuffin, mas não esperava que fosse comentar nas outras coisas também, halp. Não que eu ache ruim, mas dá um pouquinho de vergonha por serem textos mais antigos.
Muito obrigada! ♥ ♥ ♥