Comentários em Papo entre Naruto´s

Hien

10/11/2014 às 23:04 • Capítulo Único
Mann..... vou dizer uma coisa..... Vocês são loucas!!!!!
e quer saber? gostei disso xD
fiquei bem... sei lá como posso dizer isso.... OMG!!! uhsuahsuahsua show d+
ressuscitar aquele trecho do especial acrescentando Naruto mais velho (aquele pedaço da mal camin.....ah.. *cof cof * ).
Foi simples e objetivo, gostei D+
Pobre narutinho (torcedor do time NaruSaku uhuhuhahahahaha sabe nada XD )
e Naruto meu querido realmente esse seu cabelo tá ó u,u lamentável (mas isso não te deixa menos gos....*cof eh... menos agradável aos olhos)
Maninas, estão de parabéns!
Bjs.... ja ne =,=/


Resposta do Autor [Sokane Limiku e Fujisaki Nina]: SOMOS TODOS LOUCOS, FOFA!!!
Que bom que gostou!
E foi justamente assistindo esse trecho especial que eu tive essa ideia. E depois de ver o final de Naruto (com aquele garoto fofinho que virou aquele homem *O*), eu tive de escrever essa fic.
Deixa o garoto viajar na maionese rosa. A gente sabe que uma hora ele vai acordar e enxergar a Hinata (e é pra ver isso acontecer que eu tô tão anciosa pro The Last!!)
Kkkk eu também estranhei o pentiado novo do Naru no começo, mas temos que adimitir que ele não ficou menos gato por isso (como você mesma disse hehe).
Obrigada! Beijos ^-^


Claire

01/12/2014 às 18:54 • Capítulo Único
Que ideia maravilhosa! Eu lembro de um dos episódios de Shippuden mostrar os dois Narutos exibindo a diferença de altura deles e uma interação bem rápido. Lembro que fiquei encantada com aquilo e, agora, lendo essa one-shot linda, estou completamente babando na criatividade de vocês.
Meus parabéns, meninas. Essa one-shot me trouxe alguns calafrios e coisas desse tipo. Estou, tipo, muito feliz por ter a lido. Cês tão de parabéns mesmo! ♥


Resposta do Autor [Sokane Limiku e Fujisaki Nina]: Obrigada!!
Isso foi logo no primeiro episódio do Shippuden se não me engano. E pois é, eu também achei tão legal, adoro inteação entre passado e futuro ^-^
Nya!~~ Obrigadinha! Eu e a Limi ficamos felizes em saber que você gostou tanto.
E mais uma vez: obrigada! É ótimo quando alguém elogia nosso trabalho, principalmente se for um altor muito bom (já li uma one SuiKarin sua então posso afirmar isso).
Beijinhos e arigato pelo review, Claire ^-^


Saskia Uchira

01/01/2015 às 02:15 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Amei!!!



.

Resposta do Autor [Sokane Limiku e Fujisaki Nina]: Fico feliz ^-^


Neryk

16/07/2015 às 21:51 • Capítulo Único
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaa que one irada!
O Naruto C. não faz nem ideia de quem seja a outra garota haha. E vc retratou a personalidade infantil dele que eu quase estranhei, mas ele é assim mesmo haha.
O S. também a reação dele imaginando a garota haha. Foi tipo uma descoberta. Gostei.
E o Naruto L. de Hokage quando contou pra eles e na hora que ele deu bronca nele mesmo haha. É o Boruto? Não L. é o Naruto. Em outras palavras, você na idade do Bolt haha. (prefiro chamar o Boruto de Bolt. Não sei pq.)
E vc? Já viu o filme The Last? Eu vi e gostei ^_^
Cadê os favoritos? Essa fanfic vai pra lá agora hehe.
Até a próxima!


Resposta do Autor [Sokane Limiku e Fujisaki Nina]: NERYK-KUUUN!!! *---* Que bom te ver por aqui, curtindo minhas fics ^-^
Não, ele não faz a menor ideia. Mas isso que é o divertido! Kkkkkk Nós até nos esquecemos desse jeitinho dele, né? O Naruto, apesar de continuar lerdo, amadureceu bastante.
Acho que pelo menos o Naruto no Shippuuden já conseguiria deduzir isso, então coloquei.
Eu já levei sermão dos meus pais, dos meus avós, dos meus professores, até da minha irmãzinha, mas NUNCA recebi sermão de mim mesmo. Deve ter sido estranho pra caramba, mas eu curti muito escrever isso!
Eu acostumei a chamar ele de Boruto de tanto ouvir e ler nas redes sociais, mas também acho Bolt melhor.
Eu já! E amei o filme em si, mas... a sala em que eu assisti estava num desânimo. Além de vazia! Comigo, deveriam ter umas dez pessoas lá dentro!! E pra piorar, AS LUSES ACENDERAM ANTES DO FINAL DO FILME!!! Eu sai do cinema com vontade de chorar!! O beijo que eu esperei DEZ ANOS pra acontecer e eu nem consegui ver direito! TT-TT
Obrigada por favoritar, Neryk-kun, você é o melhor ^-^ Eu juro que alguma hora tomo vergonha na cara e vou continuar Namikaze Aika, viu?
Até mais ver!