Comentários em Desaparecendo

Camélia Bardon

03/06/2018 às 01:27 • Capítulo 1
Assisti alguns pedaços soltos de Arquivo-X - um dia tomo coragem para acompanhar desde o começo -, então não foi difícil de acompanhar. Aliás, mesmo sem assistir dá para entender (olha um pontinho a mais). Tô é surpresa que ninguém tenha notado essa iniciativa criativa.
E que suspense foi esse de final de capítulo? Assim minha curiosidade não aguenta hahahah, até o próximo capítulo!

CB ♥


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Como eu tento ser o mais fiel possível ao cannon da série, tem momentos em que as referências podem atrapalhar um pouco quem nunca assistiu, ou viu muito pouco como você. De qualquer forma a minha maior preocupação é tornar a história acessível a quem não conhece a série, até para despertar a curiosidade em vê-la. E sobre o suspenso, espero que as respostas que virão te agradem. Obrigado pelo comentário.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

03/04/2021 às 06:51 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Acredito-me que o nome da cidade seja Houston

Prossigo por mais um texto vosso do fandom ArquivoX e vejo logo de cara que optaste mais uma vez por uma sinopse ousada e chamativa. Sobre vossos comentários anteriores, sim, realmente chamou-me à atenção a forma como abodas os flashbacks , seja daquele vilão, seja em outras situações.
Ficou claro também o quanto te empenhas em dar o devido destaque a outros personagens como Doggett e Monica Reyes
 
Agora hei de ver os personagens a ser defrontados com mais um mistério, este pelo que me parece será mais desafiador.


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Eu gosto muito de usar recursos como flashbacks, até para dinamizar a história. Desde Três Mestres para uma escrava eu também procurei deixar um pouco de lado a linearidade, na hora de desenvolver o enredo, enfim, formas de contar uma história e manter o leitor preso. Sobre Doggett e Reyes, eu nunca tive problema com os personagens, ao contrário de alguns fãs. Espero que você goste do mistério da vez. Obrigado pelo comentário.


Phoenix M Marques W MWU 27

21/03/2022 às 10:48 • Capítulo 1
Um novo mistério para os agentes se lançarem, uma pessoa estar desaparecendo realmente não é algo q se vê todo dia, e sim, requer uma investigação minuciosa, vejo q outros agentes também entrarão na mistura para colaborar com os principais.


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Mais que desaparecer, a pessoa está deixando de existir mesmo. É um caso dos mais bizarros que nossos agentes preferidos do FBI já investigaram. Os outros agentes, por sua vez, vão fazer o que normalmente faziam na série, ou seja, irão atrapalhar Mulder e Scully de várias maneiras. Enfim, espero que goste de mais essa história. Obrigado pelo comentário.


Camélia Bardon

05/06/2018 às 19:17 • Capítulo 2
Muito interessante a história. Mesmo que "curta", me tirou o fôlego enquanto li. E me instigou ainda mais a acompanhar de verdade Arquivo-X. Agora o que eu quero saber mesmo é de onde surgiu essa criatividade toda para o final? Nem passou pela minha cabeça que a vida dele tinha sido "inventada". Muito bom mesmo. Gostei de ter acompanhado. 

CB ♥


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Saber que foi capaz de surpreender positivamente o leitor é uma das maiores alegrias de quem escreve uma história. Fico feliz demais por ter gostado da fanfic, mais ainda pela possibilidade de tê-la inspirado a acompanhar Arquivo-X. As primeiras 5 temporadas são fantásticas. As demais sofreram a ação inevitável do esticamento, mas também tem muitos momentos brilhantes. Essa fanfic teve como inspiração um personagem surgido num episódio da terceira temporada, chamado "O Instigador". Ele só irá reaparecer, pela última vez, num episódio da quinta temporada, chamado "Caça a raposa", que foi de onde eu tirei a inspiração para essa história. Obrigado pelo comentário.


Sorima

07/07/2020 às 00:14 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
Achei emocionante.

Não conheço a serie, mas achei intrigante o desenrolar dos acontecimentos. Pude acompanhar desde o desespero do Peter criado pela Sabrina, até a empolgação do Mulder em resolver o caso. 
Vou passar nas outras histórias também. 


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Uma preocupação que sempre tenho é garantir que quem nunca viu a série possa acompanhar as histórias também. É claro que muitas vezes tem referências que só quem assistiu a série irá entender. Fico feliz que tenha gostado e que queira experimentar outras histórias desse fandon. Obrigado pelo comentário.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

26/07/2021 às 12:14 • Capítulo 2
Meu caro, indique-me mais uma história para ler depois que ler este review.
 
A questão envolvendo o personagem que 'desaparecia' foi deveras intrigante, porém foi-se resolvida de modo satisfatório a meu ver. Noto um destaque bom sobre o Mulder que se empenhou na resolução, até pareceu obstinado e determinado de forma incisiva a resolver. E colocado de forma a ser quase um salvador da pátria. Nota-se isso também em contraste com o desespero apresentado por outros personagens em função da situação-problema com a qual eles tiveram que lidar. Acho que a tal Sabrina Palmer também merecia um certo mais destaque ou participação. Até a próxima...


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Eu nem sei que história indicar, pois parece que você já leu todas. Vou ver depois. Fico feliz que tenha gostado da história. Sobre o empenho do Mulder, tem a ver com a sua personalidade mesmo, sua crença em situações fora do normal, ao contrário da mais cética Scully. Sobre a Sabrina, sua participação ficou mais restrita mesmo porque a história não era sobre ela. Obrigado pelo comentário.


Phoenix M Marques W MWU 27

21/03/2022 às 10:51 • Capítulo 2
Foi bem apavorante especialmente com o final. O uso dos flashbacks também foi importante para entendermos melhor o mistério aqui explorado. Assim ficavamos sabendo de cada vez mais detalhes. o Peter pareceu ele mesmo ter ficado chocado com as constatações feitas.  A moça chamada Sabrina, será q ela sentiu ao menos um toque de culpa ou remorso? É algo que fiquei me questionando enquanto lia. Mulder foi safo, usando sua cabeça q pensa fora da caixinha para ver o q ninguém mais via ao seu redor. Genial mesmo a atuação dele.


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Fico feliz que a história tenha atingido o seu objetivo, chocar, surpreender e emocionar. Desnecessários falar sobre a capacidade do Mulder de pensar fora da caixinha e ver o que os outros não conseguem. É claro que isso também cobra o seu preço. A sorte dele é ter a Scully por perto para segurar a onda quando necessário. Obrigado pelo comentário.