Comentários em Survivor

ImalikNagu

06/07/2015 às 13:20 • S02E02: "Os Hackers"
E então, Olivia retomou o lugar de favorita! Haha Estava espetacular na primeira prova... Achei muito legal você destacar mais a personagem. Ela é linda ♥ rsrs
Gostei muito do Jon ter saído, ele é um babaca. E Linda também... Bem descontrolada, ela, né? kkk Que bom que os dois caíram fora... Ainda torço por Claire e Johanna, na tribo dos Músculos.
Felicity é uma figura. Gosto dela, e dos apelidos que ela colocou nos membros da aliança... Espero que ela não seja eliminada por causa de sua tagarelice e ingenuidade. Os Cérebros iam ficar sem graça, sei lá... Ela é a mais extrovertida da tribo.
Enfim, estou gostando bastante de sua fic, embora eu nunca tenha lido sobre Survivor antes de estrear com a sua história. Está de parabéns! o/ Aguardo o próximo episódio... (que seja em breve rsrs)


Caio

24/07/2015 às 14:32 • S02E02: "Os Hackers"
O que mais gostou no capítulo?

Tudo



"Volta logo, porra". Ashuashuashus, essa Johanna ♥
Desculpe pela demora, novamente
Gostei bastante da Olivia nesses episódios, não foi planta como no primeiro, hahaha, porém, Max ainda é a rainha dos Beautys.
Adorei a eliminação do Jon, cara chato, .q
Até achei que ia ter alguma discussão entre Claire e Johanna, já que a Jo é toda mandona, mas que bom que não, gosto das duas juntas.
E essa Linda? J'tia é um anjo perto dela, ashuashuashus.
Esperando pra ver o que Annalise e Lip planejam fazer contra Felicity. Tadinha, eu gosto dela.Apesar de gostar de gostar bastante dos brains (tirando o Lip), acho a Felicity a única divertida.
Cap ótimo, como sempre, ansioso pelo próximo o/


mk

03/10/2015 às 12:15 • S02E04: "Uma Dupla Problemática"
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA, PORÉM RIP CLAIRE

O que mais gostou no capítulo?
MAX E ANNE PISANDO

.


BledsoeGuy

21/12/2016 às 03:06 • S02E04: "Uma Dupla Problemática"
Saudades, apenas
(Quero comentar isso HÁ MESES, mas tinha perdido minha senha e também não queria criar outra conta HSUAHUSHAUS)


Resposta do Autor [junn]: Meu fiel leitor. ♥


Caio

06/12/2017 às 22:32 • S02E06: "Os Hackers Vão Invadir O Seu Sistema"
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

AAAAAAA, Que bom que voltou com a fanfic, tava com saudade dessa maravilha ♥
Eu não ligava muito pra Felicity, mas passei a ama-la demais nesses dois últimos episódios, tô torcendo pra ela agora.Outra que não ligava muito também era a Jenny, mas já quero ela e a Olivia indo longe no jogo juntas e se livrarem logo do insuportável do Joey.
Enquanto passei a gostar mais da Felicity e da Jenny, a Max por outro lado eu tô achando mais chatinha, mas continuo gostando dela também
Johanna era uma das minhas favoritas, mas eu gostei desse tombo, já tava achando que ela e sua aliança tavam se achando demais, e eu também levei uma blindside com a eliminação dela, achava que iria ficar por ser uma das participantes com mais destaque, mas gostei muito do Quatro ter ficado.
O Nolan eu gostava bastante também, queria que ele tivesse chego a merge, mas por outro lado não teríamos mais a Felicity, então tá ok -q
O capítulo tá ótimo, ansioso pelos próximos o/
 
PS:Faça mais temporadas, por favorrrr
 


Resposta do Autor [junn]: Primeiramente, obrigado por continuar por aqui! É realmente gratificante, porque sei que demorei bastante para começar a finalizar a temporada. Fico bastante feliz mesmo.
Sobre os personagens, eu realmente fiquei um pouco perdido sobre o que fazer nessa Fusão em relação as alianças e quem seria o mergeboot (primeiro a ser tombado). Acho que a Johanna teve um destaque significante, uma participação boa e não tinha muito o que acrescentar. Vamos ver os outros participantes, eu sempre tento dar um destaque para todos.
Sobre mais temporadas, por mim eu faria uma franquia inteira de verdade, mas o meu maior problema em escrever são os desafios de Survivor, que são muito complexos, e eu tenho dificuldade em descrevê-los. Mas vamos ver como vai dar, por enquanto eu quero finalizar essa.
 
 


Caio

07/12/2017 às 16:53 • S02E07: "Quanto Maior A Altura, Maior A Queda"
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Eu tô amando muito a Olívia e a Jenny mostrando as garrinhas ♥ pena que agora tão na minoria, mas também não aguentava mais o Joey, já vai tarde o/
Max e Anne amava tanto, agora só quero ver elas sendo eliminadas, mas são ótimas personagens então ainda aturo.
Por enquanto acho que o Lip é o com mais chances de ganhar.Não torço pra ele, mas não tenho nada contra, seria legal até uma vitória dele.
Cada vez mais amando a Felicity ♥
Você pode achar difícil escrever os desafios, mas eu acho que você narra muito bem, não desanima para outras temporadas não
 
 
 


Resposta do Autor [junn]: Vamos ver o que "Jelivia" ainda podem aprontar. :)
Eu adoro escrever a Max, mas confesso que ela quando implica com a Felicity é chata mesmo. UHAUAHAUHAUAHAUHUAHA Anne eu já acho bem inteligente!
E Lip está bem posicionado mesmo, vamos ver se ele vai conseguir manter esse jogo under the radar!
Sobre os desafios, obrigado, eu realmente me esforço, porque é a parte que eu me sinto com maior dificuldade, de verdade.
Caso tenha uma próxima temporada, eu vou usar o tema Blood vs. Water baseado em San Juan Del Sur, sem retornantes, mas ainda é algo totalmente vago.


Caio

12/12/2017 às 09:03 • S02E08: "Caixinha de Surpresas"
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

#RipCaleb #RipOlivia #ForçaFelicity #ForçaJenny
Triste pelas eliminações, porém ri muito com esse episódio.Jenny e Olivia ícones dá atuação, da vontade né Joey? E a Anne rindo da Felicity e depois perdendo a prova, kkkkkk, amei demais o cap.
Orando aqui para blood vs water acontecer, tenho até umas sugestões de participantes já.
Até o/


Resposta do Autor [junn]: Já pode sugerir no próximo capítulo. ♥


BledsoeGuy

18/12/2017 às 00:45 • S02E08: "Caixinha de Surpresas"
O que acha que precisa ser melhorado?
Não é uma crítica, mas uma duvida: a tribo da merge tem nome? :v

O que mais gostou no capítulo?
EU ADOREI FOI TUDO, ACABEI DE RELER TUDO DESSE COMEBACK HOJE MESMO!!!

Aaaaaaaah, eu não acredito que essa delícia retornou de vez! É desde a merge so tivemos um episodio melhor que o outro.
Primeiramente devo dizer que jurava que a merge seria no F12. Lembro que no tempo que a season ficou parada, eu ficava inclusive imaginando como seria as divisões dessa "merge" com 12. (No caso sendo Joey/Jenny/Olivia + Nolan/Caleb/Felicity vs. Anne/Lip + Brawns + Max, com possíveis flips no primeiro CT da merge ou em caso dd empate/revote). Então primeiro levei um tiro com Nolan sendo pre-merge, depois outro com todas as mudanças de alianças hahahaha 
Quem diria que Johanna não confiaria mais nos Brawns, enquanto Felicity faria jogo duplo?
Assim como Felicity me surpreende com o tanto que cresceu depois da eliminacao de Nomi; Lip nao ficou pra trás de fazendo de segundo no comando para as duas maiores ameaças da merge, enquanto jogava dos dois lados. Essa estratégia flipper/floater dele somada ao fato de ele ser o mais jovem, me lembra o Will em MxG querendo fazer jogadas para provar que não devia ser menosprezado. Por um lado eu espero que ele rode por conta disso, por outro eu acho que ele daria um ótimo winner daqueles que começa por baixo e depois emerge como uma força estratégica. Ele é Felicity são minhas winners picks nesse momento /Edgic n
Por fim, morto com a burrice das Beauties que apesar de terem bolado um ótimo plano, conseguiram executa-lo da pior forma possível!!!
Por fim, se serve de incentivo, você ainda tem um dos seus leitores mais fiéis e que torce muito pelo sucesso e futuro muito longo para franquia. Não desista, nem  que vc so faça seasons nas férias! Aliás já quero o BxW e amanhã ja vou pensar em duplas para propor no meu próximo comentário!


Resposta do Autor [junn]: Você tá certo, eu realmente esqueci o nome da merge! Citarei algo no próximo episódio, obrigado!
Eu quis respeitar a merge de Cagayan, fazendo-a no top 11 somente. E o Nolan não seria pré-merge. Depois irei contar alguns segredos do que eu esperava fazer com alguns participantes.
Obrigado por me encorajar a continuar com a franquia, e o mais importante, por estar presente!


Caio

26/12/2017 às 13:33 • S02E09: "Eu Não Jogo Para Perder"
O que mais gostou no capítulo?
LATE MAIS ALTO QUE DO TOP 6 NÃO TE ESCUTO

Desculpa Felicity, mas Jenny é minha queridinha número 1 agora, mas vc continua no top 2 ♥
Eu nunca tinha falado antes, mas gosto bastante também dos brawns (juro que não é só por causa dessa eliminação)
Eu amei muito a eliminação da cadela imoral, mas ela não tinha só um ídolo que usou na eliminação do Caleb? Se ela tinha outro, foi mal, esqueci mesmo, ashuashuashuas.E o Quatro e a Felicity ainda possuem um ídolo cada, né? São tantos que até me esqueço
No momento minha torcida tá Jenny>Felicity>Quatro>Ryan>Lip>Anne
Agora algumas sugestões pra próxima temporada( MUITO OBRIGADO POR FAZER PELO MENOS MAIS UMA):
Gloss e Cashmere (irmãos)- Catching fire
Dean Winchester e Sam Winchester (irmãos)-Supernatural
Jay Pritchett e Claire Pritchett (pai e filha)-Modern Family
Mitchell Pritchett e Cameron Tucker (casal)-Modern Family
Fiona Goodee Cordelia Foxx (mãe e filha)-American Horror Story Coven
Iris e Donovan (mãe e filho)-American Horror Story Hotel
Helge Doppler e Peter Doppler (pai e filho)-Dark
Claudia Tiedemann e Regina Tiedemann (mãe e filha)-Dark
John Rayburn e Meg Rayburn (irmãos)-Bloodline
Gale Riley e Dewey Riley (casal)-Franquia scream
 
Acho que é só isso xD E por mim, pode continuar por aqui mesmo.
Indo para o próximo cap o/
 


Resposta do Autor [junn]: Acho que você tem razão! Vou arrumar o ídolo da Max, obrigado por avisar. ♥
Obrigado pelas sugestões, tinha uma que eu estava realmente pensando, mas tem outros que eu não conheço! (vou tentar assistir pelo menos um episódio para compreender as relações)


Caio

26/12/2017 às 14:22 • S02E10: "Se Você Não Pode Com o Inimigo, Junte-se a Ele"
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

 AAAAA, essa final vai ser perfeita demais ♥ Gosto dos 4, mas sou #TeamJenny.Ela não recebeu nenhum voto até agora, né? o perfect game vem
Ansioso para a final, e boas festas para vc também ♥


Resposta do Autor [junn]: Não, Jenny nunca foi votada. E se não me engano, o Ryan também não.