SM Carrol

11/11/2014 às 21:26 • As long As I Can Fight I'll Survive
O que acha que precisa ser melhorado?

yaoi



O que mais gostou no capítulo?

yaoi



yaoi yaoi yaoi yaoi yaoi
(nunca imaginei shippar os dois, vc me surpreendeu)
yaoi


Resposta do Autor [MellanieGrl]: Dá um bom ship,né não? :B


Paula Morute

26/11/2014 às 20:38 • As long As I Can Fight I'll Survive
Olá! Aqui é a Paula do Docetes Unidas! ^^
Antes de falar sério eu tenho que comentar: "perdendo todo o seu brilho gradativamente" Eu sei que era uma parte triste, mas eu não me contive e comecei a rir, a bixa estava perdendo a purpurina! kkkkkk...
Ok, sério agora. Pequenos erros, quando o Nathaniel pede para o Alexy não o subestimar você deu alguns enters desnecessários, depois de "(...) séria e preocupada" você deveria ter apenas colocado um travessão e continuado a fala, e depois de "(...) Te aconteceu Alexy" o restante da frase está em outro parágrafo.
Erro principal, que eu até comentei na fic da outra garota (Kattarina), o tempo do verbo. Eu acho MUITO estranho, mas é SUPER comum errarem isso! No teu caso você começou a fic no presente, depois deu foi para o passado, teve uma recaída para o presente e terminou no passado, afinal, em que tempo as coisas aconteceram? ^^' Por favor, se puder editar ajeite isso.
Quanto a escrita/gramática, é só isso, o restante está muito bom, as palavras foram muito bem colocadas e utilizadas, parabéns.
Quanto ao enredo, eu tenho uma P**TA raiva (esse não é o termo exato, mas o sentimento é por esse caminho) de amores que surgem do nada, mas vou tentar me conter aqui. Eu acho que a grande magia dos romances é poder ver os sentimentos surgindo, mesmo que seja a viadagem de "paixão a primeira vista" há sentimentos envolvidos e nós (leitores) merecemos ter conhecimento deles, você chegou perto, mas poderia ter sentimentalizado mais essa situação.
Pergunta, essa é tua primeira OneShot? Porque, assim, eu te senti meio perdida, como se tu não soubesse exatamente onde dar mais detalhes e onde omitir.
Eu estou meio aérea porque estou fiquei fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e acabei ficando com a mente cansada (E ainda preciso digitar o ultimo cap de uma fic, agora me responde como nesse estado? T.T kkk...) então não sei dizer que realmente faltou... Complexidade na história, ou eu que estou tão cansada que não consegui me envolver com ela, me desculpa.
Comentei tudo num espaço só porque não entendo essas separações do Nyah! E este comentário está sendo feito de coração e com o único interesse em te ajudar, me desculpe se algo soou ruim, mas é como eu disse estou cansadinha T^T Não quer me dar colo? kkk... Vish, estou me aviadando, melhor cortar esse comentário por aqui! o/ Qualquer coisa estou pelo Docetes Unidas! *Jingle Jingle*


Resposta do Autor [MellanieGrl]: Olá,Paula.
Aprecio sua boa vontade em tentar me ajudar.
Bom, primeiramente, eu gostaria de esclarecer que essa fic foi escrita para um concurso do nosso grupo do AD. A garota que criou o concurso gostaria de ler uma fic yaoi que contivesse drama, então me veio a ideia de escrever esta história. Como eu tentei enfatizar os problemas do Alexy e ainda desenvolver o romance entre os dois em apenas um capítulo, deve ser por este motivo que você teve a impressão de que o romance surgiu "do nada". Eu discordo de você, pois o Nathaniel foi se envolvendo com a história do Alexy e se apaixonando por ele gradativamente, enquanto o Alexy encontrou no Nath um porto seguro. Enfim, podemos dizer que rolou uma química imediata e os dois se apaixonaram, mas não creio que foi "do nada".
Quanto aos tempos verbais, eu confesso que não sabia que não podia utilizar mais de um,sério mesmo :x
E não,essa não é a minha primeira Oneshot, é a segunda. Mas é a primeira história que de romance que eu escrevo c:
Lamento por você não ter conseguido se envolver com a minha história e espero conseguir melhorar minha escrita com o tempo.
Obrigada pela review.


Tsutsu

05/12/2014 às 01:24 • As long As I Can Fight I'll Survive
Gostei, só achava que poderia ser mais longa, sabe, para a nossa alegria, rs.


Resposta do Autor [MellanieGrl]: ♥


EmillyS2

05/05/2015 às 03:18 • As long As I Can Fight I'll Survive
GEEEEEEEEENTE QUE HISTÓRIA PERFECT!
*limpando uma lágrima*
Melhor Fic T-T


Resposta do Autor [MellanieGrl]: ♥


The Muffin

27/06/2015 às 23:03 • As long As I Can Fight I'll Survive
Bem, eu lhe concedo o selo Eu Imaginei de qualidade. Porque, sério, minha imaginação é simplesmente uma droga, e se eu consegui visualizar isso acontecendo, você merece toda a honra e respeito que vos posso conceder.
Quando eu cheguei aqui eu disse "Alexy x Nath? Essa é nova". Eu geralmente tenho o costume de shippa-lo com o Kentin ou inventar um OC para ele. E quanto ao Nath... Eu sempre shippei ele com o Cassy. Meu pensamento continuou "interessante. Vou ler."
Mas quando eu cheguei ao final, tudo o que eu pensava era "eu quero mais! Cadê mais? Exijo fanarts, um filme e uma série sobre isso!" ... Infelizmente acho que meus desejos não serão atendidos, e no máximo encontrarei uma Fanart sobre este shipp. É.
Então... É isso. Eu sou meio ruim com esse lance de palavras, então direi apenas que eu amei. Mas, provavelmente, assim que eu clicar em "enviar", eu vou pensar em milhares de palavras melhores para descrever o que eu senti sobre essa one-shot.
Nota: Imagina a cara da Melody ao descobrir isso -q


Resposta do Autor [MellanieGrl]: Eu nem sei o que dizer depois de ler esse comentário! Queria retribuir à altura porque você acabou de FAZER O MEU DIA, mas não consigo pensar em mais nada além de muitíssimo obrigada. Serião, você não sabe o quanto fiquei feliz em saber que a minha fic agradou tanto assim ♥
Beijão, sá fofa :*


Cactus Stories

12/09/2015 às 17:55 • As long As I Can Fight I'll Survive
Ownt, nunca fui de shippar o Nath com nenhum garoto, até porque eu crio sempre alguma OC pra namorar ele, mas, eu já cogitei colocar esse casal em uma fanfic minha, mas minhas amigas ficaram tipo: "O Alexy e o Nath? Não, nada a ver!"
Mesmo assim, eu adorei essa fanfic! É muito fofa e eu achei extremamente adorável! :3
Resumindo: Kawaii *-*


Resposta do Autor [MellanieGrl]: Muito obrigada ♥


Muromi

11/10/2015 às 16:23 • As long As I Can Fight I'll Survive
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo *-* ♥

Que coisa lindamente fofa *-* me apaixonei por eles HAUHAUAH ♥ Nath se descobrindo que adorável ♥ :3 mt linda a fic :3 esse valentão é um trouxa, idiota e repugnante


Resposta do Autor [MellanieGrl]: ♥