Comentários em Contos de Halloween

AJ

23/10/2014 às 21:23 • Dentro do armário
MALLAGUETA SUA DDIVAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Valeu!


Cebola Caramelizada

23/10/2014 às 21:27 • Dentro do armário
AHHHHHHH! Mallagueta, que história arrepiante! Vou lhe admitir que senti um certo medo aqui. Continua logo, estou mais que ansioso, já estou acompanhando! Gostei mesmo, primeira história que leio de você! Vou dar uma olhadinha nas demais histórias que você produziu. Parabéns pela bela escrita.
Atenciosamente, Cebola.


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Obrigada, espero que goste das outras tb!


Vancovysk

23/10/2014 às 22:10 • Dentro do armário
Mallagueta com mais um trabalho sensacional. Parabéns! Você tem uma grande criatividade e um palavreado muito culto. Desculpe se eu estiver sendo invasor, se não quiser responder não precisa. Você trabalha com o que? E, sobre a história, vai ter um final diferente ou vai tudo resultar no que acontece na TMJ 39?


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Oi. Eu sou analista e programadora. E essa história seria tipo um prelúdio do que vai acontecer na ed. 39. Fico feliz que tenha gostado.


M Lawliet

23/10/2014 às 22:31 • Dentro do armário
Uhhh... sinistro.
Caraca, é realmente a Maricota, aquela da edição 39.
Já falei que você é minha autora preferida? Eu amo suas fics!
Especialmente essa, que me deu um ar de lembrança da Umbra.
Ah, e você viu a capa da nova? Sabe, eu estou tentando fazer uma darkfic tipo essa. Mas acho que você escreve muito bem. Pode me dar umas ideias?
Valeu. Continua. Adorei.


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Valeu! Eu tb vi a capa da ed. 75 e ficou uma das melhores, apesar do tom monótono de sépia.


Tori

23/10/2014 às 23:14 • Dentro do armário
Tinha que ser a Maricota. Garanto que a Magali deve ter passado por maus bocados naquela noite. Foi assustador e devo admitir que as vezes, também tenho medo das minhas bonecas.
Achei criativo colocar a Maricota, faz a história da Magali em Histórias de Arrepiar fazer mais sentido e dar mais medo.
Gostei muito.


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Obrigada! Achei que seria interessante colocar o que tinha acontecido entre elas antes da ed. 39.


Mateus Rosa

24/10/2014 às 16:11 • Dentro do armário
Na minha opinião, na TMJ 39 , a melhor história foi a da Magali. E se fosse contada pelo Emerson... Não ia ter pra ninguém! ;) E pra você, qual é a melhor? Parabéns Mallagueta! Você se superou mais uma vez ;)


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Eu tb gostei bastante da história dela, das três foi a mais forte com as cenas da boneca tocando o maior terror, ameaçando com uma tesoura, falando que ia jogar os restos dela no armário e no fim sendo estraçalhada pelo Mingau.
Fico feliz que tenha gostado!


Chokito TMJ

24/10/2014 às 17:41 • Dentro do armário
Que legal! Perfect and perfect! É annabelle? kkkk


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Obrigada!


Lírio

25/10/2014 às 15:22 • Dentro do armário
Nossa, que história interessante. Seu jeito de escrever é ótimo. Até eu fiquei assustada. Só pode ser a Maricota, obviamente. Mas o que me pegou, foi: se, antigamente, Maricota amava a Magali, porque a atormentava? Aliás, ela já previa o que ia acontecer?
Beijinhos.


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Ela meio que previa isso, porque sabe que as crianças acabam deixando seus brinquedos de lado.


Mirella Duarte

25/10/2014 às 17:59 • Dentro do armário
Muito legal e original, Mally, você sempre me surpreende!


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Obrigada!


Maru121

18/11/2014 às 21:48 • Dentro do armário
Não queria dormir mesmo! haha Ótima história!


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Obrigada!