Helena

16/10/2014 às 22:57 • Oneshot (Nico + Reyna)
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

tudo



vc podia continuar a história... gostei muito bjo malu.


Resposta do Autor [Psahel]: Heey, muito obrigado por ler e comentar ♥. Sobre uma continua??o: ? poss?vel, irei pensar com amor.


Naylla

27/11/2014 às 15:07 • Oneshot (Nico + Reyna)
Estou, literalmente, andando nas nuvens♥. Se você pudesse fazer as edições do capítulo no computador, acho que a história ficaria ainda mais maravilhosa.


teffy-chan

09/12/2015 às 19:15 • Oneshot (Nico + Reyna)
Heeey~!
Adorei a história! É tão raro encontrar fics desse shipp! Você descreveu muito bem as personalidades deles, adorei o enredo, ficou tudo perfeito! Ri alto aqui com o Sr. D. chamando o Nico de Francisco kkkkkkkkkkkk se fosse Nicolas, ainda vai, mas Francisco... fala sério, ele fez isso de propósito, né, não é possível XD
Só achei o Nico muito sorridente nessa fic, até estranhei... o que foi isso, o poder do amor? XD Ah, não importa, adorei esse final, foi muito bem pensado essa alteração nas palavras da Afrodite para ajudar no enredo da história, ficou perfeito assim, está de parabéns!
Kissus^^


The Invisible Girl

21/02/2016 às 23:26 • Oneshot (Nico + Reyna)
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada! Por Zeus, não mude nada!

O que mais gostou no capítulo?
Kyaaaaah, céus que lindo, já amo essa fanfic.

Ah, céus eu realmente, estou apaixonada por essa fanfic, doeu meu coração... Ao lembrar do que a Afrodite dissera.
Queria muito ver um final bom para a Reyna, acreditar neste seria ótimo, mas foi como ti disseste... Nico ainda é um semideus de qualquer forma, foi deixado em aberto o fato de ele ficar com o Will ou a Rey.