Júh

27/02/2015 às 21:31 • Rehab my heart!
Ameii a mensagem q a Megan mandou para ele, mtt Perfeita ♥
Terminei de ler sua fic hj e to mtttt curiosa para o proximo capitulo q vai ter Megavi!! Por favor nao demore... Sua fic e MT boa, Parabéns!


Resposta do Autor [KaahLerman]: Oi Julia, que bom que gostou da história. Logo tem um capítulo novinho em folha. Espero que continue comentando aqui. Megan is so cute! Obrigado por comentar :)


Uma escritora invisível

27/02/2015 às 23:44 • I miss you so much!
O que acha que precisa ser melhorado?
poste mais rápido

O que mais gostou no capítulo?
surtei Com esse capítulo

Meganvi😍 to adorando sua história

Resposta do Autor [KaahLerman]: Bom, sei que os capítulos estão demorando a sair, mas é que quero um bom número de reviews, por isso a demora. Que bom que está gostando da história! Obrigado por comentar :)


Júh

01/03/2015 às 09:29 • I miss you so much!
OMG, proximo capitulo vai te bj desses dois??? Por favor nao demore com esse capitulo se nao vou surta aq!!!!! Bjs e parabens pelo capitulo, ficou otimo.


Resposta do Autor [KaahLerman]: Oi Julia, sim vai ter muitos beijos no próximo capítulo. Vai ser a recompensa por tanta demora, ok? Vou tentar não demorar, mas isso depende muito das reviews de vocês, leitores. Fico feliz que tenha gostado! Obrigado por comentar :)


novelas

02/03/2015 às 13:29 • I miss you so much!
Oi que bom que postou mais um capitulo.Bom a fanfic ta muito massa,amei esse capitulo.Fi quei imaginando a cara do Davi quando viu a Megan falando do Junior,e quando ele a encontrou na sala.Ja estou curiosa para ler o proximo capitulo.Megavi e Linus e tao lindo.Bom parabens Voce escreve muito bem e a fanfic esta muito legal,nao desista de escreve-la.


Resposta do Autor [KaahLerman]: oi Novelas, quem bom que gostou do capítulo. Megan + Davi + Linus no próximo é um dos meus capítulos preferidos. Também imaginei na hora que estava escrevendo kk. Obrigado por comentar :)


Uma escritora invisível

07/03/2015 às 14:52 • Together we're more strong!
O que acha que precisa ser melhorado?
poste mais rápido

O que mais gostou no capítulo?
quero momentos românticos

Quero mais cenas românticas Meganvi😉😄

Resposta do Autor [KaahLerman]: Ainda virão muitas pela frente, mas já disse que as postagens dependem dos comentários. Se não tiver, não tem história. Eles ainda terão muitos momentos românticos, não se preocupe. Obrigado por comentar :)


Andresa

07/03/2015 às 18:16 • Together we're more strong!
O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Amei esse capítulo totalmente megavi, nao tem coisa melhor do que ver esses dois assim juntinhos. Davi com cíumes do Tuca é tao fofo, mais realmente ele é meio lerdo, devia ter falado logo pra Megan que eles estavam juntos, to adorando a Megan assim tao voltada a ajudar os outros, realmente ela sempre foi assim só que poucos se deixavam conhecer ela de verdade por isso ela sempre teve essa capa de bad girl mais por dentro ela é exatamente tudo o que o Davi falou. Espero que tenha bastante comentários e que voce poste logo, mal posso esperar para o próximo capítulo rs. Uma das fics que eu mais amo ler é essa.
Beijos e até


Resposta do Autor [KaahLerman]: Oi Andresa, que bom que gostou de tudo no capítulo. Quando escrevi essas cenas e li depois, vi que tinha ficado tão legal que não quis mudar nada, o ciúmes, os beijos, tudo que sempre sonhei em ouvir o Davi falando para Megan. Realmente, Megan não era a bad girl da novela, e todos a chamavam de vilã, ela merecia terminar a novela com o Davi, mas fizeram aquele final ridículo, Aff!... Sério, essa é umas das fics que você mais ama ler? Onnwt *-*, obrigado flor! Obrigado por comentar :)


novelas

09/03/2015 às 13:28 • Together we're more strong!
Linda essa parte do Davi e da Megan,mas momentos megavi,please.Muito legal tambem a Megan interessada em trabalhar nesse programa dela.E gostei muito dessa questao da ONG's e sobre o Davi com ciumes?Rindo demais e muito divertido,gente.imagino a cara dele quando viu os dois juntos.E to curiosa pra saber qual é o plano deles.Bom o capitulo ficou massa,a fanfic ta super legal.Nao desista de escreve-la.


Resposta do Autor [KaahLerman]: Oi Novelas, pode deixar, ainda terão muitos momentos Megavi na história. Davi com ciúmes, é so cute! O plano deles.... Hum, só saberão no próximo capítulo, mas adianto que vai ser lindo demais! Obrigada pelos elogios, pode deixar que vou fazer o máximo para não deixar a história incompleta. Obrigado por comentar :)


Duda

09/03/2015 às 20:55 • Together we're more strong!
Gostei muito ^^
Continua ♥


Resposta do Autor [KaahLerman]: Oi Duda, que bom que gostou! Obrigado por comentar :)


alexwines

23/03/2015 às 14:23 • Together we're more strong!
oooownt que td..... bem que o final da novela poderia ter sido assim né... sonhos impossiveis, mas amei esse capitulo d+ vou ler o proximo pq e muito curiosidade.. ♥ adorei o capitulo


Resposta do Autor [KaahLerman]: Oi Alexwines, que bom que gostou do capítulo! Sim, o final sendo assim seria um sonho realizado. Obrigado por comentar :)


sakurita1544

15/03/2015 às 00:52 • Give me your heart, and I give to you my love...
Amei tudo esse capitulo bjs


Resposta do Autor [KaahLerman]: Oi Sakurita1544 que bom que gostou do capítulo! Obrigado por comentar :)