Jennife24500141

19/11/2014 às 09:39 • You have a new message!
Ansiosa para saber quando Davi descobrirá e o que mesmo fará quando descobrir que a monga fez. A ideia de fazer Megan decidir esquecer Davi de uma vez por todas foi de mestre, afinal não tinha nada a ver com o perfil da garota que nos foi apresentada no início rastejar por homem algum ,ainda mais do inicio ao fim. Esse foi talvez um dos maiores senão o maior equívoco num Universo infinito deles que premiou aquilo a que gostam de chamar "novela" Geração Brasil.
Gostei imenso de ver Megan engajada em causas sociais, principalmente porque é algo que ela faz por ela ,lhe faz bem e ela gosta ,não algo que ela faça para chamara atenção especialmente dum certo nerd muito charmoso de óculos,como o argumento de GB dizia e nem tratou de esclarecer no fim ,deixando tudo subentendido.Resumindo sempre a tentarem desmerecer a Megan do inicio ao fim,não deu outra, felizmente aqui você sabe aproveitar o potencial da personagem e dar asas à imaginação ,resultando em conflitos interessantes para a mesma e consequentemente para o casal megavi,que amei,amo e amarei eternamente.
Ansiosa pelo próximo. Não desiste, aguardo um beijo de tirar o fôlego desses dois. bjs


Resposta do Autor [KaahLerman]: Megan precisa mostrar certa atitude que a novela não nos mostrou. Ela só corria atrás do Davi e ele nunca dava bola. Chegou a hora de algumas coisas mudarem. Obrigado por comentar :)


sakurita1544

19/11/2014 às 11:08 • You have a new message!
Agora realmente fiquei triste vc fez a monga apagar a mensagem da megan ate eu tinha esperança que ele lesse e voltasse para california ficar com a megan agora fiquei muito triste mesmo que injustiça to cançada de ver a monga se dando bem na verdade ate agora a monga se da bem e a megan nao sei se vou continuar lendo a historia a parte de semana que vem pois vai ser a semana de apresentaçao do meu Tcc e preciso ficar focada somente nele mais como disse fiquei triste com esse capitulo


Resposta do Autor [KaahLerman]: Realmente não posso mudar o que já está escrito. Tudo que acontece na história é essencial. Se desse certo tão rapidamente ficaria uma história sem conteúdo e cansativa. Essa nova visão é importante. Obrigado por comentar :)


Andresa

20/11/2014 às 17:25 • You have a new message!
O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Gostei de saber o que a Megan anda fazendo na California, tao lindo da parte dela vir ajudando as crianças da ong. Davi queria tanto falar com a Megan e a Megan com ele, ele ja ta percebendo o quanto ela é importante pra ele aos poucos. Nossa a Manuela ter apagado a mensagem que a Megan mandou para o Davi foi ridiculo, acho que por isso que eu nunca vou conseguir gostar dessa garota. Tomara que o Davi descubra o que essa nerdestina fez.
Até o proximo beijos


Resposta do Autor [KaahLerman]: A novela pouco mostrou o envolvimento da Megan em causas sociais, fizeram parecer que ela só fazia para conquistar o Davi. Mas um motivo para ter acabado no fiasco. Aqui se dará o devido crédito ao trabalho dela. Obrigado por comentar :)


sarat

20/11/2014 às 19:49 • You have a new message!
Essa Manuela me irrita e muitoo
Esper k Davi veja quem ela é de verdade e mesm sem ouvir a mensagem de voz de Megan vá atrás dela.
Assim seja, amén.


Resposta do Autor [KaahLerman]: A Manuela é difícil de engolir, a novela já acabou e eu continuo odiando ela. Mas ela vai ser desmascarada no tempo certo. Obrigado por comentar :)


sakurita1544

27/11/2014 às 14:34 • New Megan!
Agora sim as coisas estao melhorando bjs


Resposta do Autor [KaahLerman]: Sempre há algo bom, mesmo com tudo que acontece. Mas não se engane, muita coisa ainda vai rolar nessa história. Obrigado por comentar :)


Aniinhaaa

08/12/2014 às 23:43 • No is a happy ending!
Omg curiosaa pra saber da megan, q capitulo emocionante bjo

Resposta do Autor [KaahLerman]: Surpresas estão por vir, aguardem. Obrigado por comentar :)


Call me Katherine

09/12/2014 às 00:19 • No is a happy ending!
O que mais gostou no capítulo?

Davi amparando Megan



Se a Megan ficar cega paraplégica ou coisa do tipo eu juro que vou me decepcionar com a história que por sinal é linda não á estrague, um beijo


Resposta do Autor [KaahLerman]: O que tiver que acontecer, acontecerá. Já está tudo escrito. A história será da maneira que está escrita. Só resta que vocês esperem. Se ficarem decepcionados, então não vou poder fazer nada, já disse várias vezes que tudo tem um propósito na fic. Se ela sofreu um acidente é por que tinha que acontecer. Sinto muito se não gostarem :( Obrigado por comentar.


sakurita1544

09/12/2014 às 01:57 • No is a happy ending!
Basta vc apenas fazer a historia ficar mais emocionante trabalhar mais no romance megavi e nao mongavi isso ja basta bjs


Resposta do Autor [KaahLerman]: A história está caminhando justamente como desejo. Quero que o Davi sofra para dar mais valor a Megan. Por isso séries de encontros e desencontros estão acontecendo. Já tenho os próximos capitulos prontos, mas terão que continuar lendo para descobrir o que vai acontecer. Obrigado por comentar :)


sarat

09/12/2014 às 19:39 • No is a happy ending!
Espero k vc continue a fazer a fi pk está execional. Tou louca pra sabe o desenrolar da historia? o que aconteceu com Megan??


Resposta do Autor [KaahLerman]: Que bom que gostou! Huuum, o que aconteceu com a Megan? Acho que para saber você vai ter que aguardar o próximo capítulo, rs. Obrigado por comentar :)


Andresa

12/12/2014 às 00:06 • No is a happy ending!
Que capítulo foi esse? Uau, emoçoes fortissimas essas. Jack Morto, Jonas doente, Megan tadinha com o coraçao em pedaços, Davi fez certo em ter ido consolar ela, afinal o sentimento dele por ela só ta aumentando cada vez mais, mesmo que ele nao perceba. E esse acidente entao, sei que foi ruim, mais serviu para o Davi ver o quanto a Megan é importante pra ele, esse desespero dele só mostrou mais ainda isso. Ai quero logo ler o proximo pra saber o que aconteceu com a Megan.
beijos e até o prox.


Resposta do Autor [KaahLerman]: Davi finalmente está caindo na real. Agora ele vai conseguir enxergar o que lutou por muito tempo para esconder, que ama a Meg. Que bom que gostou do capítulo. O próximo já foi postado. Obrigado por comentar :)