sakurita1544

15/10/2014 às 17:23 • Who's that boy?
Eu achei legal mais a fic e megavi ou mongavi bem estou bem interessado nessa fic bjs


Resposta do Autor [KaahLerman]: Que bom que gostou, a fic é completamente Megavi. Por que definitivamente é o melhor casal!


Belle

16/10/2014 às 23:19 • Who's that boy?
Adorei! Já estou acompanhando! Bjs 😘
A


Resposta do Autor [KaahLerman]: Que bom que gostou! Obrigado pelo comentário. Continue acompanhando.


sarat

04/11/2014 às 18:40 • Who's that boy?
k essa manuela ñ seja grande impecilho.. bahhh


Resposta do Autor [KaahLerman]: A Manuela não presta. Incomoda até por respirar. Obrigado por comentar :)


Daiana Caster

10/11/2014 às 04:02 • Who's that boy?
Adorei Megan de instrutora do reallity bem pertinho do Tavi amo ela chamaaando ele assim e a Manuela praa variar a f***** ne ? Bitch vamos ver o que nossa bad girl vai aprontar e espero Davi não ser tão otário

Resposta do Autor [KaahLerman]: Megan dentro do reality é tudo de bom! Obrigado por comentar :)


alexwines

20/02/2015 às 21:51 • Who's that boy?
O que acha que precisa ser melhorado?

e nada precisa melhorar



O que mais gostou no capítulo?

eu gostei de tudo



voce e uma otima escritora, sou leitora nova e vou acompanhar !!


Resposta do Autor [KaahLerman]: Oi alexwines, bem vinda! Muito obrigada pelo elogio, aprecio. Acompanhe mesmo, viu? E comente muito! Obrigado por comentar :)


sakurita1544

16/10/2014 às 15:57 • I can help you?
Afs sempre a monga mala se dando bem ne coitada da megan ta na hora dela virar o jogo e mostrar quem e que manda e fazer dav cair de quatro por ela bjs continue


Resposta do Autor [KaahLerman]: Também não gosto muito de cenas dessas, mas elas são necessárias para o desenvolvimento da história. Continue acompanhando, logo vem outro capitulo.


sarat

04/11/2014 às 18:47 • I can help you?
ng pode mesno com essa pernambucana chinfrim.. bahhhhhhhhh


Resposta do Autor [KaahLerman]: Logo ela vai estar no devido lugar. Obrigado por comentar :)


Daiana Caster

10/11/2014 às 04:11 • I can help you?
Vicente - Negação é o primeiro sintoma de amor! - Cantarolou. Ah Vicente rei amei tomara msm que seja isso mais Davi e um pamonha talvez demore um tiquinho ne Como a nerde e um saco não da pra suportar esse porre de gaarota Megs invadindo o território adorei conhecendo um pouco mais do seu amor :-)

Resposta do Autor [KaahLerman]: Vicente sabe tudooo! Obrigado por comentar :)


sakurita1544

19/10/2014 às 21:17 • First Kiss
so espero que aqui ele possa se apaixonar pela megan e nao pela monga e fala serio essa novela ta uma merda sempre a monga manu se dando bem e a megan se dando mal espero que aqui seje ao contrario estou adorando a historia sim principalmente o beijo que megan deu no davi bjs continue


Resposta do Autor [KaahLerman]: Do jeito que a novela vai, é muito difícil desempacar Megavi, então achei esse jeito de me consolar. Muitas surpresas ainda aguardam e que bom que está gostando. Logo um novo capitulo.


Andresa

19/10/2014 às 23:09 • First Kiss
Nossa amei essa fic, e esse capitulo entao, a Megan toda atiradinha pro lado do Davi, e ele bem que gosta né, nao é a toa que ele correspondeu o beijo. O unico jeito de se consolar devido aos rumos da novela que ta uma merda mesmo é nas fics. Obrigada por postar, continua sempre que der viu, beijos


Resposta do Autor [KaahLerman]: Concordo plenamente com você, a novela está se encaminhando para um dos piores fechamentos, acho que não salva nem o último capitulo. A única coisa boa era Megavi e eles estão acabando com o casal. kkkk Megan veio com tudo nesse capitulo, em breve mais um capitulo.