Comentários em Youth

Annie

14/10/2014 às 10:02 • Someone
O que acha que precisa ser melhorado?

Essa pergunta não deveria existir para essa fic.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo dessa captulo divoso :D



ESSA FANFIC É SIMPLESMENTE P-E-R-F-E-I-T-A ♥ Próximo capítulo logo !!!


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: Alguém já te disse que você é DEMAIS ( não importa se já te disseram, vou te dizer de novo haha) Espero que você esteja lá no próximo capítulo !!!


nymph

17/10/2014 às 16:42 • Someone
Hey, aqui é a Aurora, do grupo. Hm, prometi dar uma passada aqui e cá estou.
"Welcome do the Jungle." Não é uma das de Guns N' Roses? Nunca ouvi, mas coincidentemente, esses dias dei uma passada na loja de discos aqui perto de casa e li esse nome num verso de um CD.
Caramba, essa história promete (os personagens parecem bons demais). Cara, até me inspirei de ouvir música agora.
E-n-t-ã-o, eu sei que esse review tá meio curto, maaaaas eu tô meio sem tempo, e acho que vou ficar sem acesso ao computador por uns dias, so, aproveitei a oportunidade pra escrever isso dizendo gostei da história.
Até o próximo capítulo ^^!


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: É uma música dos Guns n' Roses siim :3 Muitíssimo obrigado pelos elogios, estou muito feliz, tipo: ALGUÉM GOSTOU DA MINHA FIC UHUUUUUUU ♥ Não, eu não sou louca ( talvez só um pouquinho) Até o próximo !! :3 (também não sou muito bom com respostas muitooo grandes XD)


Daisuke

18/10/2014 às 12:10 • Someone
O que acha que precisa ser melhorado?

No momento est perfeito



O que mais gostou no capítulo?

Precisa mesmo falar? Acho que TUDO j resume...



Incrível! Vc, além de usar uma música pra descrever o capítulo ainda colocou o título do capítulo como uma frase conhecidissima (óbvio, pq é o nome da musica) e ainda usou essa frase como se fosse parte da história, uma parte totalmente diferente do sentido da música! Eu tive uma ideia parecida quando comecei a escrever o meu livro (não quanto à musica, mas quanto a colocar frases comuns e trechos do capítulo). Fico feliz em saber que existem autores criativos a tal ponto. Adorei a fic!
Mal posso esperar pela continuação!


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: Você quer me matar ? Acho que você quer literalmente me matar!! Se na vida nós pudéssemos voar, tipo Peter Pan, com pensamentos felizes, eu já estaria lá na lua. ALGUÉM ME CHAMOU DE CRIATIVA !! ♥ Vou me retirando, para ir lá escrever até meus dedos sangrarem :3


Caderno Vermelho

18/10/2014 às 18:30 • Someone
O que acha que precisa ser melhorado?

até agr nada!



O que mais gostou no capítulo?

Cabelos azuis. u.u



Perinda deixa eu ver se entendi, eles todos são adolescentes problematicos que vão para um colegio interno?
Me parece uma historia bem legal, estou a espera do proximo capitulo.
Cheguei aqui por aquele post *-*


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: Eles vão para um colégio de prestigio, e se não se derem bem neles, então ... é colégio interno . Mas já estou dando Spoiler XD Próximo capítulo eu explico maiss :3 O poost ♥ Estou te esperando no próximo :DD


Hels

04/11/2014 às 20:23 • Someone
Nikki, fico muito feliz mesma pelo sucesso que sua fanfic que está recebendo. Só no primeiro capítulo já tem um bando de leitores! Sério, você merece.
Sua escrita é ótima; foram poucos os erros que eu tive prazer de corrigir ;). A história tem a receita perfeita para o sucesso: parágrafos bem escritos, personagens verossímeis e MUITO rock n' roll! Certamente uma fanfic que tenho um prazer imenso ao betar!!
Um beijo,
Da sua beta Hels.


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: Minha beta, que é tipo super mega hiper IMPORTANTE pra mim ♥, me elogiando ( daqui a pouco estou chegando na lua :3) Estou muitoo feliz agora ( acho que no momento já estou bem pertinhoo da lua). Você é D-E-M-A-I-S !! E é eu que estou feliz em ter uma beta assim ♥ :3


ponyboy

05/11/2014 às 19:37 • Someone
Uma história sobre o nosso bom e velho rock n' roll ♥ Esperando ansiosamente o próximo ...


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: ♥


Lucas C

11/11/2014 às 15:26 • Someone
O que acha que precisa ser melhorado?

"Os cabelos indescritivelmente azuis refletidos..." Ok, essa frase ficou meio estranho porque o narrador diz que o cabelo é indescritível, mas ela atribui a cor azul a eles, o que já é uma descrição..

Eu gostei da escolha dos nomes dos personagens... Eles tem nomes marcantes, principalmente Aggy Wright por ser mais exótico, digamos assim.
Todos os pontos de vistas estão relacionados a jovens que estão mudando de alguma forma e como eles se sentem sobre isso. Você conseguiu mostrar os pensamentos deles através da terceira pessoa muito bem. Narrador onisciente é ótimo.
Tenho a impressão que eles vão todos estudar juntos e que a história se desenvolve melhor a partir daí. Mas tenho que dizer que já começou bem.
Também gostei do título por que Guns N' Roses é Guns N' Roses, mas acho que seria interessante colocar a tradução da frase para aqueles que não entendem inglês, que não é o meu caso, mas tem que pensar nisso também.
Gostei!


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: Vou tentar melhorar essa frase, e muito obrigado quanto a dica da tradução. Não pensei em traduzir o nome do primeiro capítulo, mas já fiz isso no segundo, e já estou indo arrumar isso no primeiro.
Sim, eles vão estudar juntos >< Obrigado pelos elogios, principalmente sobre como mostrei os pensamentos deles ( Muitíssimo obrigado mesmo.) E concordo com você Guns N' Roses é simplesmente demais ♥ Uma das minhas bandas favoritas ....
Espero que goste dos próximos capítulo. E muito obrigado pelo comentário *--* ♥


Markievicz

28/12/2014 às 20:47 • Someone
O que mais gostou no capítulo?

Os cabelos incrivelmente azuis refletidos ali (Ruivas pra quê? BLUE IS LIFE)



"Abra seu ❤ ou eu arrombo a janela"

HEEEEY, Nikki! Estou mme achando meio burra agora porque quando fui procurar seu perfil no Nyah!, cismei que se chamava "Nibby". Meu deus! Que horror! Haha.




Resposta do Autor [Nikki Meyers]: haushauhsu Azul é tãao perfeitoo ♥
Nibby!? heuheuheuheuhe Não se preocupe com isso, já cometi erros muitooo piores >< ahsihaishahsuahsuahushaushuahs
Fiquei tão animada aqui quando você me disse que já tinha comentado que corri pra cá, nem esperei o Nyah! avisar que tinha comentário heuhuehuehuheuheuhuehuehueh
Espero que goste do próximo, já vou até continuar o capítulo que estou escrevendo :3
Beijoos!


Lets M

04/01/2015 às 19:37 • Someone
Oh My gosh! Morri! Huahuahua Cara eu tava tipo loooooouca pra ler uma historia com uma personagem forte, hoje passei por umas 4 Fics diferentes e parei de ler depois do 4 parágrafo. Essas personagens fracas e cheias de auto-piedade me matam!!!! Kkk Anyways, com apenas esse cap não da pra saber muito sobre a histaria, mas serio, ja estou completamente apaixonada! Amei amei amei!! Todos os 3 personagens u.u E estou louca para saber mais deles ❤❤❤

Resposta do Autor [Nikki Meyers]: Mil perdões pela demora! Eu tava viajando e sem internet >< Mas aqui estou uahsuhaushaushahuhusauh >< Ainda vai ter mais personagens :DD, espero que goste deles também heuheueheuheuhe. E pode ter certeza que essa não é uma daquelas fanfics em que os personagens são ''fracos''. Muitoo obrigado pelo comentárioo. Espero que goste do próximo capítulo, nele vai aparecer novos personagens *--*


Emme Melinka

23/01/2015 às 13:01 • Someone
Colocando nos acompanhamentos! No fds começo com a leitura, e os reviews obrigada pela indicação no face!
Beijos!!
Emm


Resposta do Autor [Nikki Meyers]:

Obrigado!! Que boom q tenha gostado e espero q continue gostando huashuashuashuashuas

Muitooo obrigado pelo comentário!! Até o próximo :DD

Beijoos!!