Lilith

14/10/2014 às 09:39 • Mais um punhado de areia
Emocionante e triste. O que mais posso dizer? Para uma pessoa que já leu suas fics, nunca imaginei que pudesse escrever algo assim. Você diz que não escreve romance, mas esse parece ter sido escrito por um romancista dos mais poéticos. Pelo que eu vejo, não vão ter mais romances vindos de você... uma pena. Eu leria todos que você escrevesse. Queria escrever mais, mas eu realmente estou sem palavras. Só posso dizer que essa estória me tocou profundamente. Até a próxima, querido.
Ps: O nome Dylan me trás boas lembranças. ♥


Resposta do Autor [O Viajante]: Hey você ♥ Fico muito lisonjeado por esse teu carinho pelas minhas histórias. Eu também não sei o que falar, estou quase vermelho AHUAHUAHUHAU
Espero que você acompanhe todas as minhas histórias, porque sabe que eu amo seus comentários. Espero continuar sendo expressivo dessa forma até o fim dessa fic, que eu estou escrevendo com carinho. Até mais, irmãzinha.


Taii

14/10/2014 às 22:27 • Mais um punhado de areia
Claro que as primeiras histórias marcam. Pelo menos as minhas sim. E as suas, pelo que você disse.
CA-RAM-BA!
Rapaz, o que foi isso?
Primeiro, o parágrafo inicial foi maravilhoso. Adorei o modo como você escreveu aquilo tudo. Eu li quatro vezes apenas para me deliciar com aquelas palavras e valeu muito a pena.
Eu sou apaixonada por sua narrativa e isso jamais será segredo de estado. Jamais. Ela é maravilhosa e eu nunca vou me cansar de lê-la.
E eu cheguei a sentir a dor do Dylan e meus olhos lacrimejaram por sua causa. Cada parágrafo me dava mais vontade de ler e eu vou ler de novo dentro de alguns instantes, pois sempre farei a minha vontade.
É lindo. Eu simplesmente amei. E estou com raiva de você por ter feito isso comigo. Brincadeira. Eu estou orgulhosa, porque mesmo não sendo o seu gênero, você fez um maravilhoso trabalho.
Lucas, na boa. Parabéns. Eu jamais terei palavras para elogiar um trabalho tão maravilhoso quanto esse. Você me deixou sem palavras e isso é tudo o que eu tenho para dizer até o momento.
Já está nos meus favoritos, com muito motivo para estar.
Saiba, desde já, que eu estou ansiosa pelo próximo capítulo. E pelo restante da história. Então, se prepare para ter essa pessoa por aqui mais vezes.
Até a próxima


Resposta do Autor [O Viajante]: Você definitivamente é a minha leitora mais cruel e maquiavélica. Preciso tomar muito cuidado. E parabéns, a distância entre nos diminuiu. Me deixou sem palavras diante dessa chuva de elogios. Satisfeita? Espero que não. Existe algo singular na forma como você elogia a escrita de alguém. É maravilhoso, e chega a dar um arrepio na nuca. Mesmo. Eu simplesmente fico maravilhado em ver como você devora meus textos. Sinceramente, espero que você me siga por toda a vida HASASHASUAS
E principalmente quando eu lançar o meu livro. Dizer que vai reler me deixa até corado. Eu realmente não sei muito o que falar, nem o que rebater. Acho que isso está realmente se tornando um desafio KK
Agradeço por realmente está acompanhando minhas histórias, e por não ter me degolado por não cumprir o prazo. Eu te dou a minha palavra que eu estou me esforçando. E com uma leitora assim, eu vou continuar me esforçando sempre. Eu releio o comentário e fico sorrindo, bobo. Muito obrigado, de verdade. Até a próxima, que será muito em breve.


The Ocean

15/10/2014 às 11:55 • Mais um punhado de areia
O que acha que precisa ser melhorado?

Hm, ainda não é o local correto, desça mais um pouquinho, por favor.



O que mais gostou no capítulo?

Ainda não é hora de dizer, mas olhe para a próxima pergunta.



Olá, Black Cat, vejo que encontrou o lugar correto. Eu detesto aquelas perguntas, creio que seja bem melhor respondê-las em conjunto, como um comentário único, mas com tudo que deve ser dito. E novamente me pego presa nas palavras, tentando expressar o que senti ao ler. Talvez eu devesse ficar espantada por ter gostado, pois não sou muito chegada a romance. Porém, como sempre, você tem aquele maldito dom de me instigar... O capítulo foi belíssimo, cativante e envolvente. A sua escrita é magnifica e entra suavemente, como as águas calmas de um rio em nossos corpos, molhando com delicadeza. Ela é serena como um instrumental doce que ouvimos para nos acalmar. O jeito como as palavras tocam a alma é inebriante. O texto é muito bonito. Fico feliz que tenha colocado esse romance para fora, ainda mais sendo antigo. É interessante observar o que o autor pensava em determinada época e comparar com o atual. Ao menos eu sou chata e faço isso. Mas sobre ser chata, você é a pessoa que mais sabe disso. Também gostei muito da capa, a Becca fez um ótimo trabalho. Mas gostei ainda mais por não ter pessoas. Eu gosto de imaginar os personagens, ter a oportunidade de moldar cada um em minha mente, e acredito que as pessoas — famosas ou não — limitam a imaginação, pois as vezes comparamos a personalidade e o jeito daquela pessoa com o personagem, e muitas vezes é totalmente o diferente. Admito ser divertido quando o personagem é baseado num filme ou coisa parecida, então o mesmo aparece na capa, afinal, já sabemos como ele é. Sei que muitos fazem isso para ilustrar, mas é apenas uma mera opinião. Acho que sempre irei preferir livros com desenhos do que imagens de pessoas. Eu adorei a capa, está divina. Você disse que nunca digo as minhas críticas — que em grande partes são chatas — sobre o que escreve, mas saiba que irei dizer, mas não aqui, não agora, porque eu não tenho nenhuma crítica ruim ou "chata" a fazer. Muito pelo contrário, tenho apenas que parabenizá-lo pelo belo trabalho. Parabéns, meu amor. E nunca deixe de escrever, ou terei que comprar mais caixas de leite e colocar bilhetinhos.


Resposta do Autor [O Viajante]: O Oceano profundo sempre nos surpreende. Impossível saber o que ele nos guarda, mas vejo que você está se revelando aos poucos. E quem diria que você encontraria palavras tão boas. E ainda diz que não sabe escrever. Eu também não gosto de pessoas nas capas, estava até pensando em comentar isso no grupo, mas ia gerar uma treta maligna. O que eu posso dizer desse teu comentário? Uma avalanche de elogios que me deixa constrangido, me perguntando como você pode gostar tanto de minhas histórias. Eu acho elas tão simples. Boas, mas simples. O resto eu te responderei todos os dias. E não se preocupe, eu vou escrever sempre. Mas beba leite.


Chanandler Bong

16/10/2014 às 12:37 • Mais um punhado de areia

Primeiramente, você escreve como um deus. Segundamente, sendo essa a sua primeira fic de romance, já começou lacrando tudo ♥ . Terceiramente, esse enredo é fantástico, totalmente apaixonada pela ideia da fic. Quartamente, a estética é incrível! a sinopse e a capa estão arrebatadoras. Quintamente, me arrepiei lendo esse capítulo. gente, sofri com o Dylan, deu pra sentir na alma a dor do cara por ele ter perdido a noiva e aí você me termina o capítulo com um “Bom dia, noivo dorminhoco.” QUER MATAR GERAL DO CORAÇÃO?
Arrepiei até o último fio de cabelo quando terminei de ler, sem exageros.
Novamente, volto a frisar (nossa, escrevendo cheia das formalidades nesse review aushaushushuhsuhush) o quanto seu estilo de escrita é delicioso de se ler. Sinto que posso ficar aqui o dia todo lendo suas histórias que nunca me cansaria, você tem um talento divino pra escrita. Soube elaborar esse capítulo tão bem que ninguém resiste: quem leu, ficará para saber como a história terminará.
Perfeição define, apenas.
Não tenho muito mais o que dizer, apenas que adorei, adorei não, amei a ideia, a escrita, o autor, o Dylan e a Jenny ♥
Ansiosa por mais.
P.S.: Vontade absurda de recomendar a fanfic assim, já no primeiro capítulo, mas vou esperar você desenvolver até pelo menos o terceiro pra recomendar, senão fica muito na cara u.u
Então não demore USAHUSHUAHSUHSUHSU
Beijo ♥


Resposta do Autor [O Viajante]: Se eu contar que esse teu comentário me fez arrepiar, e me deixou cheio de emoção, da mesma forma que você sentiu ao ler a história, você acreditaria? Espero que sim. Eu realmente não imaginei que essa fic produziria um retorno tão maravilhoso e gostoso. E eu queria agradecer a você, por separar um pedaço do seu tempo só pra comentar tudo isso.
Esses teus elogios. Céus, parecia tão impossível ouvir isso de alguém desconhecido. Mas aqui estamos nós. Desculpa se meu comentário não for tão grande quanto você queria, mas é que realmente eu fico constrangido diante de tantos elogios. Não estou acostumado, e nem sei se vou acostumar. Mas farei o possível para me expressar.
Dizer que eu escrevo como um deus? HAHA, por favor, não me faça infartar. E não se preocupe, irei caprichar ainda mais na escrita daqui por diante. E sim, estou corado enquanto digito isso. Eu sempre quis passar esse tipo de sentimento na minha escrita. Algo que possa ser bebido e nunca ser cansativo. Vejo que estou no caminho certo, mas tenho muito o que melhorar. Eu espero que continue gostando até o fim, mesmo. Sem ter muito mais o que comentar, vou retribuir tudo escrevendo sempre mais. Beijos, e até próxima, que eu espero que seja muito em breve.


Lullaby

17/10/2014 às 21:37 • Mais um punhado de areia
Aush, que sinopse mais linda a sua :3 Sério, gamada nela ♥ Sinopse serve para atrair a atenção do leitor não? A sua está certinha em respeito a isso, porque, aiai...
Só os pássaros poderão nos dizer.
Enfim, terminei de ler o primeiro capitulo e estou presa nas palavras, porque não sei qual escolher e colocar aqui para dizer o que senti ao ler isso. Foi tão envolvente, tão perfeito, tão bem escrito. Esse clima fúnebre que você deu combinou perfeitamente com essa solidão que Dylan estava sentindo, e juntando os dois ficou realmente triste, mas de uma forma ótima. Você escreve terrivelmente ~no melhor sentido~ bem. Sua escrita é tão... Maravilhosa. É envolvente, e você tem um estilo único. Não dá para dizer com palavras o que estou sentindo, mas estou tentando fazer o melhor trabalho possível. Seria bem melhor você estar aqui do meu lado e ver como estou para saber, e se estivesse, eu provavelmente estaria te abraçando. Essa tristeza que o Dylan sentiu, veio de uma forma, a chegar a mim. Eu senti tudo o que seu personagem sentiu, e sabe, apesar de ter sido uma ‘tristeza’, o que importa é eu ter sentido, pois acredito que o dever do autor é fazer com que seus leitores se envolvam na história, e sintam as coisas que estão acontecendo. Enfim, você é esse tipo de autor, e é raro encontra-los por aqui. Você tem sorte de estar nesse mundo tão raro. Além de tudo no capitulo, além de tudo que me deixou apaixonada, você vem com um final que nos deixa de boca aberta, se perguntando como e se deixamos passar algo no texto. Isso foi incrível. Você deixou definitivamente um gostinho de quero mais. Eu quero mais.
Essa é minha opinião sobre sua história, e sem críticas é claro. Não se é certo dar críticas para algo que não precisa.
Nos vemos em breve? Assim eu espero.


Resposta do Autor [O Viajante]: Eu... eu não sei o que dizer.
Escrevi com todo o meu talento, pra infartar vocês, leitores, mas não esperava que pessoas como você, fossem aparecer, e me fazer ter taquicardias. MUITAS. Por favor, me perdoe se minhas palavras forem breves, não sou muito bom em me expressar assim, diretamente, então vou agradecer a você nos próximos capítulos, postando cada vez melhor.
Eu fico extremamente feliz em ter feito você sentir tudo o que ele sentiu. Isso me deixa tão satisfeito, porque esse é o meu objetivo! Fazer não apenas as pessoas lerem, mas sentirem. E pelo jeito, você sentiu isso bem. Confesso que essa história saiu melhor do que eu pensei, e a tendência é continuar assim até o fim. Jesus, eu tô com vergonha HAAHHAUHHUAUHA Sim, sou tímido c.c
Seus elogios me enchem por dentro, de verdade. Fazem com que eu realmente me sinta onde eu devia estar. Escrevendo. Eu trabalhei muito para que minha escrita ficasse assim, desse jeito. E vou continuar aperfeiçoando ela mais e mais. Eu realmente espero que você me siga até o fim.
~algemo você no meu braço~
Feito :3 São leitoras como você que fazem a gente saber que valeu a pena. E fica de olho, os pássaros nos dirão muitas coisas, em breve.


Vitória

17/10/2014 às 21:51 • Mais um punhado de areia
GEEEEEEEENTE
AMEI SÉRIO.
ESSE DRAMA ♥
AMO DRAMA
E morte (ou talvez não ahushau) no primeiro capítulo é meu xodó. Duas fics minha tem morte no primeiro cap :o
Só achei q tem alguns parágrafos grandes demais (dá um pouco de preguiça), mas nada que prejudique muito.
Duas palavras: ESCRITA IMPECÁVEL.
Ainda estou encantada. É só o primeiro cap, então realmente não tenho muito o que dizer, mas eu amei esse final chocante, por mais que não foi tão chocante, pq acabei lendo sem querer antes de terminar o parágrafo (era grande demais, e a linha pequena me atraiu u.u sou inocente). Mas amei mesmo assim.
Até o prox :D


Resposta do Autor [O Viajante]: Ei você! ♥
Eu fico realmente feliz que tenha gostado. E sim, eu também notei que alguns ficaram grandes, e prometo resolver isso no próximo, ou você que é preguiçosa U-U
UAHAHUAUHA Parei, não me abandone. Fico tão maravilhado que você tenha gostado. De verdade. E eu quero ver você no próximo capítulo. Obrigado por ter separado um pedaço do seu tempo pra comentar, isso significa muito pra mim.
E olha, a vizinha aqui do lado acabou de descobrir a roda, isso quer dizer que não estou atrasado em responder você. Ó VIAJANTE DO TEMPO DO SÉC -01.
Gostei muito de ti, até a próxima ♥


Ismar

17/10/2014 às 23:48 • Mais um punhado de areia
Não posso tirar muitas conclusões sobre a fanfic,pelo menos não agora.Pelo que eu entendi o nosso protagonista sofreu bastante e perdeu alguém importante,sua mulher,mas no fim uma mulher aparece e chama ele de noivo,o que leva a crer que ela talvez não tenha morrido ou que ele está delirando,irei acompanhar pois desejo ver até onde vai ;D


Resposta do Autor [O Viajante]: Sim, sim, você tem razão. Melhor dar mais um tempo, para ver como a história irá se desenrolar. Espero que eu tenha conseguido passar bem o que eu queria, nesse capítulo. Mais satisfeito em ver que deixei uma dúvida sobre o que acontecerá no próximo capítulo. Espero que não se decepcione em nenhum momento, até mais!


The Darkness

18/10/2014 às 00:13 • Mais um punhado de areia
Sem palavras. Escrita perfeita, achei realmente verdadeiro e real cada palavra, até porque já passei por uma dor semelhante. Realmente achei muito bom :)

Resposta do Autor [O Viajante]: Perder alguém nunca é bom. Sinto muito pela sua perda.
Agora voltando à história, eu fico realmente feliz e satisfeito em ver que, como escritor, consegui passar realmente o que o personagem estava sentindo, tentando deixar ele o mais humano e real possível, mesmo que eu nunca tenha perdido alguém tão próximo assim. Obrigado pelo elogio, estou sempre tentando melhorar. Até a próxima! o/


Mr Hyde

18/10/2014 às 00:21 • Mais um punhado de areia
Viajante, Viajante...
Pegou esse nick de Destiny? ( caso não tenha entendido a piada, esquece, eu sou insano mesmo)
Cara, há alguma possibilidade de alguém ler esse capítulo e não elogiar sua escrita? Há. Mas sério... Isso que eu li é nível de romance, mesmo... Eu só não digo para você se tornar um escritor pq eu não te conheço -q Você fez: fluir, transmitir emoção e detalhar! Na boa, lazanho sua escrita ♥ To em love ♥
Enredo... QUEM nunca pensou: "Se eu pudesse fazer tudo de novo?" Cara, isso foi a questão que me fez ler essa fic. Tem gente (ex-bbb) que diz que faria tudo igualzinho, mas é mentira! Enfim, apesar de todos já terem pensado, achei muito original.
Agora umas opiniões. Seria legal você mencionar (mesmo que de forma breve) como que ele fez da primeira vez, para sabermos o que ele fez de diferente. OK, eu nem vi como que você vai desenvolver a história, então é mais como uma dica u-u Apesar de adorar seu enredo, cuidado para não deixar a fic tediosa, se ela tiver que acabar no próximo, acabe! Mas pfv não enrole u-u
Enfim, está me agradando D+ D+ ♥
Vejo você por aí!


Resposta do Autor [O Viajante]: AHUAAHUAHUAHUAUUAH Só sei que é um jogo novo, mas nem sei sobre exatamente o que é. Então não, esse nick não peguei desse jogo.
MUITO obrigado pelo elogio. Eu sempre tento deixar a minha escrita de uma forma que ela flua juntamente com os sentimentos do personagem. E sim, eu tenho interesse em ser um escritor, ao menos de E-Books.
Eu acho que quase todo mundo tentaria mudar algo. Talvez neguem, pois se sentiria ofendidos se alguém perguntasse se tal pessoa gostaria de se desfazer de seus defeitos, e recomeçar. Ou são orgulhosos demais para admitir que erraram em algum momento da vida.
E relaxa, eu vou encher a história de detalhes sobre o que aconteceu, para que vocês leitores, fiquem por dentro de tudo, e vejam o que Dylan irá tentar fazer. E se tem algo que eu aprendi nessa vida de escritor, é que é melhor ter uma história curta, onde escrevi apenas o essencial, do que ter uma história longa e cheia de detalhes inúteis. Obrigado, e até a próxima!


Wallace Oliveira

18/10/2014 às 17:51 • Mais um punhado de areia
O que acha que precisa ser melhorado?

Erros de pontuação, variação entre pretérito perfeito, imperfeito e um outro que me esqueci o nome.



Olha, a narração está boa, mas há pontuação trocada, onde deveria ser vírgula pôs ponto. Não se muda entre pretérito perfeito para imperfeito, vice e versa, no mesmo parágrafo. Gostei da grande ênfase que houve no sofrimento do personagem. Mas em questões ortográficas você precisa revisar e melhorar.


Resposta do Autor [O Viajante]: Deve ter sido um pouco complicado de ler esse capítulo até o fim. Devem ter saltados tantos erros que tirou um pouco a graça da história. Peço desculpas.
Eu gostaria muito de agradecer, pois em vez de simplesmente fechar a história, você tirou um pedaço de teu tempo e veio me dar uma crítica SUPER construtiva. Eu estava realmente pensando sobre o que eu deveria melhorar, e você me deu esse toque em boa hora. Agora sei por onde começar. É graças a comentários como esse, que eu posso melhorar cada vez mais. E irei revisar sim. Abraços. o/