Comentários em Ophelia

Gabriel Lucena

26/11/2014 às 20:47 • Terceira Parte
Ele foi enganado por ela. Bem feito, quem mandou ser infiel? Agora aguenta rapaz, kkkk


SmooothJubs

26/10/2014 às 01:32 • Fim
Essa fanfiction é simplesmente incrível.
Além da historia ser cativante, é narrada de uma maneira impressionante.


Resposta do Autor [Louir Ends]: Muito obrigado pelo comentário, sério mesmo. Quando eu postei a história, eu sabia que estava escrevendo mais por mim que pelos os outros, mas ainda assim fiquei bastante chateada por não ter conseguido nenhum review... É foda. O pior é que muitas pessoas clicaram e marcaram como favorito e mesmo que eu olhasse todos os dias, minhas atualizações não mudavam, então eu realmente agradeço por ter deixado esse comentário ♥ Finalmente alguém mostrou a opinião, e eu fico muito grato em saber que você gostou da história, sinta-se á vontade em ler minhas outras histórias e espero que logo eu possa ler alguma fanfic sua.
Até.


Gabriel Lucena

26/11/2014 às 20:49 • Fim
Tudo fica bem, quando termina bem. Que bom que ele conseguiu encaixar sua felicidade em sua vida novamente, juro que pensei que Anabelle fosse matá-lo, igual á boneca do filme, rsrs, mas ainda bem que eles não se separaram e tudo ficou bem entre eles novamente e aquela menina não vai voltar nunca mais. Adorei a história, narrativa cativante e escrita perfeita.


Resposta do Autor [Louir Ends]: Nossa, só agora percebi que Anabelle também era o nome da boneca demoníaca daquele filme! E com certeza, se eu estivesse no lugar dela, eu iria pedir divórcio. Então, foi meio difícil escrever essa história porque eu sabia que deveria ter um final que se encaixasse, por um momento, achei que o único desfecho poderia ser ele se fodendo no final, mas preferi atenuar essa situação sabe, e foi meio difícil fazer essa parte. Além do mais, eu mesmo - enquanto escrevia Ophelia - me apaixonei pela personagem, e ainda senti que ela precisava manter-se com ele, de algum modo, por isso coloquei esse desfecho. Acho que eles tinham uma relação muito gostosa, apesar de ser errada.
Enfim, muito obrigado pelo seu comentário, fiquei super contente em saber que mais pessoas estão lendo a fanfic mesmo que ela já tenha acabado e seja bem curtinha. Eu escolhi essa narrativa mais simples e todos os meses volto na história para consertar alguns erros ortográficos, então fico contente em saber que você elogiou isso.
Muito obrigado,
Até.


Leitora Abstrata

16/01/2015 às 01:35 • Fim
Olá, vim pedir desculpinhas, eu acabei por mandar uma recomendação escrito com "5 capítulos" perdoa-me :c. Acabei não contando de certa forma. Quero dizer, que foi uma história maravilhosa, que eu gostei muito... Mesmo que eu tenha sido lerda o suficiente ao errar o número de capítulos.
Adorei a forma de escrita é muito boa literalmente parabéns!
E, sinceramente, desculpa novamente o errinho.


Resposta do Autor [Louir Ends]: Ah, sem problemas, claro! Ninguém notaria detalhes como estes, certo? E fico contente pela recomendação, porque sinceramente é uma história muito básica e pequena, então qualquer elogio é demais! Para mim quase ninguém iria ler a história por não estar nos padrões de sucesso, mas vejo hoje em dia que tive vários leitores que marcaram a fanfic como favorita ou leram até o fim, e isso deixa-me encantado! Então, muito obrigado pelo comentário novamente,
E até.


Thaglia B

24/12/2015 às 15:05 • Fim
Li toda história em uma tacada só e que história, ela é narrada de um jeito tão singular e poético que por muitas vezes me lembrou as narrações do filme Lolita. Que escrita cativante e uma bela história que me surpreendeu com o final, ora eu sentia ódio de Ophelia, ora sentia afeição, terminou pelo ódio e um sentimento indefinido pelo homem e pena de sua mulher. Gostei muito.


Resposta do Autor [Dope Friends]: Fico muito grato que tenha gostado da história, me inspirei mesmo em Lolita para escrever, mas não queria que ela fosse tão nova como no filme/livro. Tentei pensar em vários finais para a história, mas depois simplesmente parei e pensei "Como isso realmente terminaria?", então tentei chegar mais próximo da realidade o possível. Agradeço eternamente seu carinho, e simplesmente amei seu comentário,
Até.