Comentários em Na Melodia do Amor

Manu Sakamaki

12/10/2014 às 23:26 • Epílogo
Linda,romântica,fofa enfim perfeita sua fanfic amei cada capítulo.

Resposta do Autor [Jenniiee]: Muito obrigada!
Agradeço por ler e por comentar :)
Fico feliz que tenha gostado da fic.
Beijos!


sakura2000

15/10/2014 às 12:50 • Epílogo
Menina aonde vc conseguiu inspiração para fazer uma fanfic dessas. Ja li muitas e muitas mais sabe essa realmente foi uma que eu mais me surpriendi o romance e a comedia nelas se misturam trazendo um ar doce juntando com um pouquinho de drama fica um melzinho otimo e a sua fanfic é um filme podemos dizer. Parabens pela criatividade e continue assim, eu agradeço por que eu tenho o privilegio de ler uma fanfic tao bem feita sei que ela foi feita de coraçao pois a sencibilidade da para se perceber atraves das palavras. Parabens ^^


Resposta do Autor [Jenniiee]: Olá! ^-^
Nossa, muito obrigada!
Agradeço imensamente por ler e por comentar.
Fico muito feliz que tenha gostado.
Muito obrigada pelos elogios; fico feliz e satisfeita em ver que meu trabalho está envolvendo as pessoas.
Beijos!


Garota Confusa

27/11/2015 às 15:20 • Epílogo
Amei, que fanfic perfeita, incrível, maravilhosamente demais e sensacional, vc escreve muito bem e fez um excelente trabalho com essa história, fiquei encantada e apaixonada or cada detalhe, cada capítulo e cada nova emoção, vc foi simplesmente e perfeitamente maravilhosa nessa fanfic, adorei o fato da Chiara e do Castiel estarem namorando e irem para a mesma universidade, mal posso esperar pelo ler outras fanfics sua, bjs :)


Resposta do Autor [J R Mamede]: Ei, olá! :D
Muitíssimo obrigada por ler minha fic. Agradeço mais ainda pelo comentário carinhoso. Obrigada de verdade!
Esta foi a minha primeira fanfic que escrevi na vida, então tenho um carinho muito especial por ela. Fico muito feliz em saber que gostou, muito mesmo! Chiara é uma personagem querida, e Castiel é o meu paquerinha do Amor Doce que mais amo, apesar de seu temperamento, né? Não tem como não amar esse ruivo, mesmo ele sendo tão grosseiro e irritante às vezes.
Mais uma vez obrigada pelo carinho ♥
Beijos!


Shasy Ambart

01/02/2016 às 15:07 • Epílogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Tem como melhorar o que já é perfeito?

O que mais gostou no capítulo?
Não vou escrever pra não ficar com cãimbra. Resumindo: A HISTÓRIA TODA!!!

Amei a sua história!
Desculpa não ter comentado antes, mas eu não conseguia esperar para ler o próx. cap! Então tive que deixar para dar os elogios aqui; foi uma história maravilhosa e apaixonante, com um toque engraçado e uma pitada de poesia. Adorei o jeito que moveu os personagens; não tive a menor dificuldade para imaginar as cenas e seus sentimentos. Achei lindo, principalmente, o que Castiel e Lysandre fizeram; e concordo que eles têm razão sobre o amor.
Foi uma história encantadora, parabéns!!!


Resposta do Autor [J R Mamede]: Olá, Shasy! :D
Muitíssimo obrigada por ler minha fic ♥ E fiquei muito feliz por vir comentar!
Imagina, só com este comentário já fiquei toda empolgada. Nem sei como agradecer por disponibilizar um tempinho para ler minha história e ainda deixar seu recadinho. Fiquei muito contente em saber que gostou. Foi a primeira fic que havia escrito na vida, então tenho um carinho especial por ela, né? Fiquei realizada ao saber que conseguiu imaginar bem as cenas e tudo mais.
Muito obrigada, Shasy!
Beijos! ^^