sweetie

11/10/2014 às 23:16 • Capítulo 1
Você escreve muito bem, e eu adorei as referências a série. Mike sendo cupido johnlock... Boa introdução. Vou acompanhar, aguardando o próximo.


Bia

14/10/2014 às 04:34 • Capítulo 1
Olá! Leitora nova por aqui ~
Cara, eu estou adorando sua fic! Li ela pelo celular, mas por não estar no notebook na hora, resolvi não comentar... Mas agora aqui estou eu XD
Gostei do jeito que você escreve, consegue manter-se fiel as personalidades dos personagens, parece até que eu estou vendo a série (auhuehaeuhae). Consegue narrar muito bem e dar todos os detalhes necessários, sem que fique aquela coisa cansativa...
Bom, sobre o primeiro capitulo, devo dizer que eu ri bastante com o Mike, sabendo que ele curtia as bonecas (que pareciam travestis) do laboratório UHAUEHAUEHAE e exame de toque? Coitados! PKASODKASD
Adorei a última parte, do Mike falando para o John sobre o Sherlock. Ai, esses sonhos... Quem será esse tal de Sherlock, Watson? Só sei que nada sei (mentira, ele vai mudar sua vida, homem -qqq)
Enfim, até o próximo o/


Resposta do Autor [Charlotte]: Olá, Bia!
Que bom que você está gostando! É muito bom saber que estou escrevendo uma coisa que as pessoas tenham prazer em ler, muito obrigada, sério!
Sobre o Mike, sim, eu achei o diálogo dele com John na série um pouco superficial quando falaram sobre os tempos de escola, então resolvi dar uma mudada, hahah
Como um dos temas é universo alternativo, a explicação para os sonhos vai ser um pouquinho estranha, mas vou tentar não deixar absurdo.
Obrigada novamente,
Até lá,
Lottie ♥


FaFa

08/12/2014 às 17:07 • Capítulo 1
Olá!!
Humm... a história parece muito boa!! Gostei!!
Abraços


Miss Miles

18/12/2014 às 20:49 • Capítulo 1
estou começando a me interessar!! haha


ainindea

04/02/2015 às 21:19 • Capítulo 1
Eeeeeeeeeeeeeeeeeita.
Eis uma coisa louca.
Realmente não sei o que dizer, fico sem palavras com fics boas.


Android Holmes

12/10/2014 às 22:53 • Capítulo 2
Legal gosteii


Bia

14/10/2014 às 04:40 • Capítulo 2
Olá novamente!
Gostei muito desse capitulo! Principalmente pelo fato de o John ter ido atrás dos policiais e de ele já ter deixado a bengala de lado! Adorei muito isso ♥
Aqui nós tivemos ele conversando com a terapeuta. Achei curioso por ele conseguir ler de cabeça para baixo! Será que isso irá influenciar algo no futuro~? E esse Psiquiatra é bem ignorante, hein? Nem prestou atenção direito no pobre Jonh, tadinho g_g
Aliás, que intrigante! Donavan ficou assustada ao ver o John... O que significa isso? O_O E o Sherlock cadê?? E que diabos é isso, John? Você lembra-se de todos... Poderiam te considerar um stalker, sabia? -qqq
De qualquer forma, esse capitulo me deixou muito curiosa. Eu nem iria comentar, mas sua fic me conquistou muito!
Estarei esperando mais capitulos!
Até o/


Resposta do Autor [Charlotte]: Olá de novo!
Yeyy, obrigada! Muito feliz que você gostou!
Eu estou escrevendo a fic beeem baseada na série mesmo, mas adiciono uns acontecimentos aqui, uns mistérios ali... Mas em geral, só estou alterando o curso de como as coisas acontecem.
Já era hora de ele largar essa bengala estúpida, não acha? Acho que aquilo atrasava muito John. Principalmente porque ele não precisa dela!
O fato de ele ler de cabeça pra baixo ainda não tem um motivo muito claro, mas vou desenvolver isso (me deu boas ideias, obrigada!)
Acredito que alguns psiquiatras são meio grossos com novos pacientes, por acharem que são todos iguais. Generalizam a loucura, e ficam de saco cheio... Sei lá.
Sobre Donovan... próximo capítulo promete (MUAHAHAHA)...
Nos vemos no próximo cap,
Beijos,
Lottie ♥


sweetie

16/10/2014 às 16:11 • Capítulo 2
Ótimo capítulo, e que ansiedade para o Sherlock aparecer logo!! Mandaram o John para o psiquiatra, coitado, acham mesmo que ele é maluco! Kkkk Vou correndo ler o próximo.


FaFa

08/12/2014 às 18:38 • Capítulo 2
Olá!!
Gente... essa fic está ótima!! Amei essa versão da história!! obs: eles estão vivendo em um mundo alternativo... q se liga de alguma forma ao mundo da série... ou algo assim?
Abraços


Resposta do Autor [Charlotte]: Yey! Muito feliz que está gostando!
Na verdade, esse é o universo original, mas eles acabaram não se conhecendo... Eu não posso dizer muito sem dar spoilers, então nesse caso, é só ler e conferir, hahah!
Beijos,
Lottie ♥


ainindea

04/02/2015 às 21:23 • Capítulo 2
Não me peça comentários úteis, não sei como eu poderia dar conselhos a algo tão perfeito assim.