Comentários em Mudança de Planos

jkilly

06/10/2014 às 17:19 • Capítulo Único
Que linda essa fic *-*-* Nossa, nem acredito que encontrei uma fic RinHaru aqui. Já tava me sentindo uma excluída do fandom pq todos shippam MakoHaru ou SouRin, sendo que RinHaru é a existencia de Free!... ok, voltando para a fic.
Não consigo descrever no quão fofa e parecida com o ambiente de Free! a história ficou. Também acho que isso foi uma cena deletada do anime, eles não queriam colocar yaoi explícito na história, mas tudo bem, nossa imaginação serve para isso. Tenho certeza que a noite com o Rin também ajudou muito na mudança de ideia do Haru.
Amei essa one ♥


Resposta do Autor [Einzbern]: KKKKKKK Ainda mais com aquele final, né? Mas eu realmente achei que o movimento fosse aumentar depois daquele episódio 12... Enfim, eu me senti na obrigação de fazer uma fic deles dois depois dessa.
THIS ^^ Canon é vida, mano. KKKKKKKKK (e nossa imaginação também, hehe)
Obrigada pelo comentário, flor!


Jowlly

13/10/2014 às 22:38 • Capítulo Único
Ah meu deus, o que falar dessa maravilhosidade que eu acabei de ler e ja considero pakas? ♥
Sério, simplesmente, muito boom mesmo!! MARAVILHOSO.
PERFEITO!!
Deu pra rir, deu pra sentir até um pouco de angustia, prendeu bem minha atenção, deu pra arrepiar e sentir um friozinho na barriga, além de que nn tem nenhum errinho gramatical nem nada, na verdade, bem o contrário, o vocabulário é realmente impressionante ♥
Amei!!
Além do mais, vc não tirou as características dos personagens! O Rin continuou Rin e o Haru continuou Haru ♥
Em fim, meus parabéns ♥ vc merece.


Resposta do Autor [Einzbern]: *OOOOOO* Obrigada mesmo!
Confesso para você que foi difícil reproduzir a personalidade fria do Haru nesta fic. Mas tive uma certa folga porque... Bem, ninguém consegue deixar de se render ao Rin, né? Hehehehe
Eu é que agradeço pelas palavras tão gentis, mi amore ♥ Beijos!


Nursedreamy

02/11/2014 às 15:51 • Capítulo Único
Ninguém me tira da cabeça que o episódio 12 foi : Rinharu , a lua de mel . Amei . Eu amo esse ship .


Resposta do Autor [Einzbern]: Dentre tantos animes maravilhosos, o episódio 12 de Free! foi o que mais me marcou. xDD


Amarulla

30/10/2015 às 10:05 • Capítulo Único
"Já que você insiste..." HAHAHAHAHAHA. Eu amo o Rin, cara.
"Mas eu não estou insistindo em nada" HARU! ♥
Adorei sua RinHaru, foi bem fiel as personalidades e teve um toque erótico bem sutil, mas real. Gostei mesmo! Principalmente pq não teve a cena explícita do que rolou com eles a noite, para não dar a impressão de que as coisas rolaram rápido demais.
Mas, com sua escrita, se tivesse eu nem ia reclamar~~
Beijo ♥


Resposta do Autor [Einzbern]: Somos duas, então. Cara, o Rin é definitivamente um dos meus personagens favoritos. O desenvolvimento dele no anime é algo lindo de se ver.
Muito obrigada, minha querida! Fico tão feliz que tenha gostado da história. ♥ Eu até tentei escrever um lemon, mas eu realmente não levo jeito para isso. Portanto, preferi deixar um shounen-ai bem básico - e que desse pistas do que aconteceria né ¬uuu¬ - para não estragar nada. E até que gostei do resultado. E ler um comentário tão lindo quanto o seu alegrou o meu dia!
Obrigada, frô! ♥ Beijos!