Emily

05/10/2014 às 15:01 • A lenda
Olá...
Eu amei sua ideia, mas eu tenho algumas perguntinhas:
1- O País onde o descendente mora pode ser qualquer um normal que já conhecemos ou são diferentes?
2- Voce pode reservar a Pedra Psique para mim? Eu vou enviar uma menina e quero fazer uma ficha muito boa, mas tenho medo que eu acabe perdendo a vaga, então pode reservá-la para mim?
3- Os descendentes sabem sobre tudo? Só para eu saber como fazer a história.
Beijinhos e Até Mais...

Lily


Resposta do Autor [Arya]: Oi, bem vamos esclarecer isso.
1- Como todos os descendentes são humanos o país dele é normal que já conhecemos;
2- Reservada ;D
3- Em geral os descendentes não sabem de nada, mas você pode ser bem criativa e fazer uma historia onde o descendente sabe ou tem uma vaga noção disso (por exemplo, se o pai do descendente é um guardião, se ele leu essa lenda em algum livro de historias ou até mesmo se aconteceram coisas estranhas com ele que indiquem que ele tinha poderes)


Lady Vênus

05/10/2014 às 15:09 • A lenda
Primeiro adorei a ideia,acho que a historia vai ficar muito boa,sinceramente.
Ficha para Descendente:


Nome completo: Megan Lizzie West

Idade: 17 anos

País onde mora: Brasil

Personalidade: Muito moleca,sem nenhuma frescura.Se suja sem nem se importar,não tem nenhuma vaidade com aparência ou roupas,mas nunca está feia e consegue encantar qualquer pessoa.Esquentadinha,se irrta com muita facilidade,parece uma garota fria e grossa,mas quando a conhece dá para ver que é divertida e companheira.

Aparência: Cabelos castanhos,pele clarinha,tem corpo de uma garota de 20 anos,por isso só usa roupas largas que parecem de menino.Os olhos sãoazuis com um olhar penetrante.

Foto (por favor TT.TT): Se for aceita mandarei por MP.É de pessoa real ou anime?

Historia (algo simples) : Os pais sempre a maltrataram muito e a abandonaram aos 5 anos.Desde então ela mora com os avós maternos que a tratam muito bem.Ela é uma menina muito querida,mas nunca conseguiu esquecer o que havia acontecido no seu passado.Sua avó lhe conta historias sobre o mundo da magia e ela sempre se encantou com isso.

Pedra: Luz

Arma (opcional): Espada

Poderes de acordo com a pedra (habilidades de curas e coisas básicas são ensinadas de qualquer modo) :

Gosta: Noite estrelada,musica,brincadeiras de garotos,skate,futebol e desafios

Não gosta: Que perguntem sobre seu passado e que digam que precisa ser mais vaidosa

Algo mais: Não


Sayume Nimble

05/10/2014 às 15:32 • A lenda
Nome completo:Kenai Nimble


Idade: 17


País onde mora: Rússia.


Personalidade:um tanto esquentado e briguento, sua paciência é quase inexistente e tem uma grande mania de inventar apelidos para todo mundo... Geralmente cai na briga quando falam mal dele e demora a confiar nas pessoas mas quando confia é extremamente fiel e protetor, muito impassível e malicioso ele nunca aceita um não como reposta. Ele costuma ser bom com esportes mas quando se trata de direção é horrível. Pode ser muito brincalhão mas nunca vai deixar de ser implicante, muitas vezes é sincero e não saber medir as palavras, o que tiver que falar vai falar na cara não se importando com a reação da pessoa. Tem certa dificuldade em ser gentil e delicado. Trata melhor mulheres do que homens, Quase impossível se apaixonar então isso pode demorar um pouco mas quando apaixonado é extremamente protetor e ciumento e pode se enrolar um pouco nas palavras, também pode chegar a ser bruto pois no começo vai negar. Adora uma briga e faz de tudo para criar uma.


Aparência:Diga-me se você quer real ou anime que eu mando.
Foto (por favor TT.TT): Diga-me se você quer real ou anime que eu mando.


Historia (algo simples) :Seu pai e sua mãe vivam viajando para outros países pois eram tradutores, com isso ele ficava com sua irmã mais velha, os dois tinham um laço muito forte entre a amizade e a briga... Ela apesar de dizer não se importar com ele, nunca o deixou ficar sem estudar e quando ele começou a se meter com gangues de briga ela "esfaqueou" a sua perna (ele tem três cicatrizes de pontos na perna direita) quando ele tentou fugir e disse que não chamaria a ambulância até ele prometer não se meter mais com eles... Depois disso ele aprendeu a não duvidar ou desrespeitar a sua irmã... E foi isso, em meio a brigas, brincadeiras e divertimento os dois se criaram e compartilharam essa personalidade meio estranha. Quando fez 17 anos sua irmã casou e ele passou a morar sozinho. De vez em quando eles visitam os seus pais que agora moram na Itália.


Pedra: Metal


Arma (opcional): Um chakram de metal.


Poderes de acordo com a pedra (habilidades de curas e coisas básicas são ensinadas de qualquer modo) : ele consegue manipular o metale transformar em várias armas diferentes, ou seja ele pode pegar uma espada e transformar em um bastão etc... Desde que seja feito demetal.


Gosta:Adora brigas, carne (de todo tipo, desde que seja carne.), correr na praia a noite, beber (ele é forte para a bebida), gatos, pesquisar e colecionar (as vezes ele usa também) armas antigas ou pouco conhecidas. História.


Não gosta:Lugares parados, ser impedido de brigar, gente que reclama o tempo todo, detesta doces (tudo que é doce faz ele fazer uma careta e largar), gente muito "boazinha", música clássica. Inglês (não consegue aprender de jeito nenhum)


Algo mais: Ele morre de medo de grilos.
Espero que goste :33
Kissus


Resposta do Autor [Arya]: Aceito ^^ Gostei bastante da personalidade dele
Quero a aparência de pessoas reais, okay? Mas mande logo :3


Eros

05/10/2014 às 15:51 • A lenda
Ficha para Descendente:


Nome completo:Matthew Granward

Idade:17

País onde mora:Canadá

Personalidade: Matthew, na maior parte do tempo, está feliz e bem humorado, é raro os seus momentos de raiva ou tristezas e mais raro ainda as pessoas verem esses seus momentos porque ele sempre se isola quando isso acontece.
É uma pessoa enérgica, gosta de praticar esportes. É muito sociável, adora ter amigos, mas também não força as pessoas para serem seus amigos. Apesar disso ele não é idiota, quando uma pessoa o maltrata ele não deixa passar em branco. Ás vezes é bem despreocupado com as coisas, ele é uma pessoa calma e paciente, mas tem os seus limites, não aguenta muito provocação.
Por mais que Matthew aparente ser um completo idiota, ele é muito inteligente. Faz muitas coisas com a cabeça, não com o coração. Não se deixa levar pelos sentimentos tão facilmente. É mais fácil ele discutir com a pessoa do que sair na porrada com ela.
Quando se irrita, as raras pessoas que o viram assim, dizem que Matthew parece cercado da mais profunda escuridão, as vezes se tornando cruel. Mas para sorte de todos e Matthew, ele ficar irritado é um evento raro.

Aparência:Um adolescente alto, de pele branca, corpo desenvolvido. Cabelos loiros- arrumados de umjeito bagunçado -, olhos azuis escuros – como o fundo do mar -,queixo quase quadrado e boca quase fina.

Foto (por favor TT.TT): https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQT325Iy6SfVZWfiDIlzDURczyMqQyizNAxBh6qjHj9cHFJF6MGxQ

Historia (algo simples): Nasceu em uma família de classe média, ele, seu pai, sua mãe e sua irmã mais nova. Desde criança Matthew era uma pessoa que era adorada por todas, poucos não gostavam dele ou não eram seus amigos.
Na sua vida já teve inúmeros amores, mulheres e homens, mas isso é uma coisa que na vida de Matthew não dava certo. Os seus namoros não passavam de três semanas, o que já lhe causou muitas dores.
Desde sempre sentia que tinha algo mais nele. Uma coisa que ele não sentia em outras pessoas.

Pedra: Escuridão

Arma (opcional): Foice

Poderes de acordo com a pedra (habilidades de curas e coisas básicas são ensinadas de qualquer modo):
- Se teletransportar de sombra para sombra
- Fazer barreiras, escadas, cordas, armas etc com as sombras.
- Voar, ele faz uma asa feita de sombras. Normalmente as asas tem forma e aparência de asas de anjos, só que negras.

Gosta: Calor, Da lua, Comer, Dormir, Praticar esportes, Chicletes, Amoras, Rir, Contar piadas, Óculos Escuros, Saunas, Seu cabelo, Fazer amigos, Smoking(roupa).

Não gosta: Monotonia, Preguiça, Pessoas chorando, Lágrimas, Frio, Barulhos muito altos, Perder, Falsidade, Monocrômia, Cigarro e seu cheiro.

Algo mais: Nope :)


Resposta do Autor [Arya]: Tá aceito! Gosto do jeito dele. Me lembra um dos personagens das minhas primeiras fics (só que ele tinha o poder relacionado a fogo).
Pobre Matt e sua vida amorosa fracassada... vamos dar um jeitinho nisso huhuhu
Você poderia mandar a imagem novamente? Não consigo abrir XD


LuizaDM

05/10/2014 às 16:32 • A lenda
Boa tarde! o/
Cara, eu adorei a idéia dessa fic :3 E achei sua escrita bastante boa. Vou tentar participar, espero que goste! o/
Ficha para Guardiões

Nome completo:
Volker Falkenrath

Idade:
30

É humano ou não (e se não, especifique a raça):
Tecnicamente, sim, mas sua avó materna era uma ondina.

País onde mora:
Alemanha

Personalidade:
Volker é muito sério, austero, frio e severo, e nunca fala mais do que o necessário. É o tipo de pessoa que não consegue fazer uma piada nem que lhe paguem para isso. No entanto, é muito inteligente. Ele se irrita com certa facilidade, e quando está bravo, fica muito bravo, mas detesta qualquer tipo de briga que não seja uma discussão verbal. Ele odeia qualquer demonstração de afeto, ainda mais em público, mas no fundo isso é pura timidez. É um tanto egoísta. Apesar disso tudo, ele também tem suas virtudes: tem um enorme senso de responsabilidade e gosta de cada aluno como se fosse seu filho, apesar de não demonstrar isso de jeito nenhum.

Aparência:
É alto (em torno de 1,80 m) e magro, com pele branca, cabelos loiros, barba e olhos escuros.

Foto (por favor TT.TT):
http://media-cache-ec0.pinimg.com/236x/7c/21/83/7c21836d3bdae9f1f05f95f4b36b9f8c.jpg

História (algo simples):
Volker nasceu numa cidade pequena da Alemanha, o mais velho de cinco irmãos. Ele teve uma infância relativamente tranquila. Seus pais também eram Guardiões e ensinaram para os filhos tudo que sabiam, a fim de que no futuro eles também pudessem se tornar Guardiões. Assim, Volker aprendeu com a mãe a arte da cura, pela qual se apaixonou e a qual começou a ensinar muito jovem.

Arma (opcional):
Nenhuma, mas ele sabe muito sobre venenos e esse tipo de coisa.

Especialidades que ensina:
Habilidades de cura.

Gosta:
Ler, música, clima frio, caminhar à noite pela cidade, silêncio, a mitologia e a cultura germânica, cigarro (ele fuma muito).

Não gosta:
Barulho, festas, perguntas idiotas, lugares cheios, pessoas muito exageradas ou alegres demais, calor, crianças, animais.

Algo mais:
Ele tem acrofobia (fobia de altura) e toca um instrumento musical chamado viela de roda (é um tipo de violino mecânico que hoje quase não é conhecido, mas foi popular na Idade Média).
Ah, avisando: se o comentário sair com algumas palavras bugadas, sem espaço entre elas, é tudo culpa do Nyah e seus bugs.


Resposta do Autor [Arya]: Super aceito! Eu gosto tanto quando alguém manda um personagem mais velho cara!
Só vou pedir pra você mandar o link da imagem de novo, pois não estou conseguindo abrir.


Doctor Jekyll and Mr Hyde

05/10/2014 às 17:36 • A lenda
Ei, sou eu, o escritor de Monster Magus!! Reserva uma vaga decendente da escuridão pra mim!! Obrigado!! Te mando a ficha ainda hoje por MP!!


Resposta do Autor [Arya]: Nossa cara, oi!
tecnicamente, já tenho um descendente da escuridão, mas vou fazer uma gambiarra básica. Então, a sua vaga está reservada ;)


Ironic

05/10/2014 às 19:39 • A lenda
oiiiiii amei o cap e gostaria de participar da sua história... isso é, se tiver vaga. Mandarei uma MP. Bjoss


Resposta do Autor [Arya]: Claro que tem vaga! Estou esperando sua MP


Yato Nyira

05/10/2014 às 21:10 • A lenda
Nunca participei de uma interativa, mas achei a sua história tão interessante que não pude ficar de fora. Espero que goste. :D
Ficha para Descendente:

Nome completo: Charlotte (Charlie) Graham
Idade: Dezessete
País onde mora: Inglaterra
Personalidade: Charlie tem uma personalidade um tanto quanto explosiva. Ela está sempre lendo alguma coisa o que a deixa com um ar de desinteressada, mas está sempre prestando atenção ao redor. Independente do que os outros acham certo ou errado, ela julga e faz o que achar melhor. No caso, o que for melhor para ela. Um tanto egoista. É mais sensível que a maioria mas se recusa a chorar ou demonstrar fraqueza/afeto em público. Ainda mais por causa de sua aparência que a deixa infantil. Não consegue dormir a noite com lembranças do passado e dos corpos. Em geral, sempre acorda assustada e ofegante, o que a leva a passar noites tocando, compondo ou lendo. Odeia quando alguém aponta sua altura ou fala do seu corpo. Quando simpatiza com alguém, ainda que não demonstre muito, a protege de todas as maneiras possivéis. Ela sabe que é bonita e não tem vergonha de usar isso para o que precisa, não prostituição, claro. Mas ela tem o dom das palavras que convenceria um homem a comprar as próprias calças.
Pelo seu hábito de leitura, ainda que naturalmente tenha uma inteligência pouco acima da média, o conhecimento adquirido a faz muito mais inteligente.
Aparência: Ruiva. Com leves sardas acima do nariz. Um olho azul clarissimo e outro preto (heterocromia ♥ ).
Tem 1,65m. Pele clara. Seu corpo lhe dá uma aparência infantil e delicada. Os seios são pequenos e os quadris estreitos. Apesar das pernas bem torneadas.
[nota: ela está sempre usando calças pretas e apertadas e blusas longas mas decotadas.]
Foto:http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5tpkkeShQ1rnclmqo1_500.jpg (Bonnie Wright)
Historia (algo simples): Quando era criança seu pai a desprezava, mas mantinha uma profunda ligação com a mãe e a irmã (Emma). A mãe estava sempre a contar histórias de magia. Charlie passava as noites na mesma cama que a irmã e colocava as mãos nas orelhas dela para que não escutasse o pai bebado sendo abusivo com a mãe. Nunca se atreveu a se aproximar das meninas, mas as ignorava o que quebrava o coração de Emma que era mais nova e não compreendia. Charlie tinha um pequeno ódio por ele. Tudo foi "resolvido" quando bandidos invadiram sua casa e mataram o pai, a mãe e Emma. Charlie havia saido escondido a noite para perambular por ai, quando voltou encontrou todos mortos e a irmã e mãe violentadas.
(Por isso ela não se apega a ninguém, por medo de perde-los e não poder protege-los como não pode com Emma)
Desde então ela vive com uma tia distante que passa maior parte do tempo viajando em seu trabalho de fotografa.
Ela descobriu seus poderes com o livro de histórias da sua mãe. Traduzindo: ela foi tentar de brincadeira e aí o ar a obedeceu de verdade. :T
Pedra: Ar
Arma (opcional): Espada
Poderes de acordo com a pedra (habilidades de curas e coisas básicas são ensinadas de qualquer modo): - Ela pode usar o ar para levitar
- Criar barreiras
- Dominar o oxigênio dentro de outro ser vivo para que se tenha controle sob o mesmo (apesar de que isso envolve muita concentração e é também desgastante para ela mesma)
- "solidificar" o ar = fazer com que ele atravesse uma pessoa como uma espada, ou segurar como uma corda, etc.
- Criar furacões/provocar mudança climática leve
Gosta: Livros, animais, frio, noites de lua cheia, crianças, escrever, música clássica, mitologias, e sorvete de limão.
Não gosta: Pessoas mimadas (frescas), otimismo exagerado, amendoim, homens abusivos e grossos, desrespeito, lugares agitados, falar sobre o passado e de receber ordens.
Algo mais: Ela pode ter uma raposa vermelha? *0* Se puder, ela tem. Tem mania de lavar as mãos e usar luvas. Toca piano.
Até. :8


Resposta do Autor [Arya]: Aceita *---* Ela é tão fofa
Se você não se importar vou mudar um trequinho de nada na historia, só pra fazer um encaixe perfeito


Lovely Girl

05/10/2014 às 23:44 • A lenda
Oi, eu realmente gostei da sua escrita!! gostaria de saber se tem vaga para a pedra do fogo, ou da água.
Se sim, posso enviar uma ficha feminina por MP? :)
Kisses!!


Resposta do Autor [Arya]: Tem vaga pras duas meu bem, fique a vontade pra mandar sua ficha ;D


LittleGirl

16/12/2014 às 13:48 • A lenda

Ficha para Guardiões

Nome completo: Isabelle "Izzy" Saber (se pronuncia Seiba)

Idade: 16 anos

É humano ou não (e se não, especifique a raça) : ela pode ser uma bruxa?

País onde mora: Ela não fica em um lugar por muito tempo, sempre viajando, mas ela mora na Europa.

Personalidade: ela é uma pessoa divertida, meio tímida. Gosta de ficar sozinha, mas também não liga de estar perto dos amigos. Ela é um pouco rebelde, não entende o porquê dela ter que ensinar a magia se não pode usá-la, sempre reclama sobre isso quando tem oportunidade. Mas digamos que na maioria do tempo ela seja uma pessoa agradável. Ah, nunca a irrite, você sofrerá graves consequências, também nunca aposte nada contra ela, você irá perder pra ela! No fundo ela é uma pessoa altruísta e leal, nunca deixaria ninguém na mão, pode contar com ela. Ela é uma pessoa estrategista, o que a leva sempre pensar na frente dos outros (tipo aquele ditado: "enquanto você está indo, eu já estou voltando"?), em um plano ou pensando no próximo passo do inimigo!

Aparência: longos cabelos louros escuros e encaracolados, olhos azuis acinzentados, pele clara, sardas nas bochechas, 1,60 de altura.

Foto (por favor TT.TT): http://static.tumblr.com/856bd293443af3b3661d6dea8e00926f/qzdhndn/Y3tmyudkf/tumblr_static_skyler_samuels__130213021153-275x385.jpg

Historia (algo simples) : bem, ela foi para um orfanato desde de pequena. Quando completou 14 anos, viu que não seria adotada, então fugiu e passou a viver viajando e trabalhando em alguns lugares por curtos períodos de tempo, até descobrir ser uma Guardiã.

Arma (opcional): uma katana!

Especialidades que ensina: Água

Gosta: de conhecer lugares novos, da água, de ler, escrever, dançar, escutar música, de treinar com sua katana. Gostaria de poder usar a magia que ensina.

Não gosta: de pessoas desleais, hipócritas, egoístas e mesquinhas. Não gosta do fato de ter que ensinar magia sem poder usá-la.

Algo mais: acho que não!


----

Oi Arya-chan!

Então... Eu vi que sua fanfic estava precisando de vagas e pensei "por que não?" e aqui estou eu! hahaha

Espero que goste de minha personagem!

Até mais!

Little kisses!