Comentários em Nervosismo

Anne Al Sayf

02/10/2014 às 22:51 • Diferentes tipos de gostar
Kawaii!*^*
Oi! Olha, gostei um monte da sua fic!SouMakoé meu OTP de Free! e fiquei muito feliz em encontrar uma fic tão linda desse casal. Adorei, principalmente, por ter o Sousuke como narrador. Ele é tão lindo e fofo (não mais que o Mako-chan, claro *v*).
Mas eu no lugar dele teria, pelo menos, batido um pouquinho no Rin u_u bom, no final uma coisa levou a outra e ele conseguiu se declarar para a Mamakoto, então acho que tudo bem! =D
Enfim! Linda, linda, linda! Amei um monte. Parabéns! Kisses caramelados no heart! ^3^


Alice

08/10/2014 às 18:54 • Diferentes tipos de gostar
DEUSES ISSO EH FANTASTICO EU AMEI ISSO EU AMO SOUMAKO PELOS DEUSES EU AMO MUITO AHHHHHHHHHHHH ISSO FOI DE MAIS!!!! PARABENS!!!


MintCoffe

15/12/2014 às 19:30 • Diferentes tipos de gostar
Confesso que não costumo ler fluff, mas de repente me deparo com esta fic...resultado: fiquei sorrindo feito boba pelo resto da noite!
Sério, ficou muito boa. Consegui imaginar perfeitamente cada cena, e ficou um climinha de shoujo bem legal. A ideia em si é simples, mas o modo como você a desenvolveu e a sua escrita resultaram numa história muito gostosa de ler. Achei legal que você colocou cada característica dos personagens de uma forma meio que sutil, e não fugiu muito da personalidade de cada um. E o pior é que, mesmo colocando uns palavrões no meio, a escrita não pareceu forçada, nem vulgar (isso é raro, viu? >:3).
E, nota, você merece um biscoito de chocolate, porque achar Soumako que não seja sobre ‘curar-um-amor-não-correspondido’ é tipo, nossa (é tão dificil que nem achei uma metafora legal pra por aqui :P)
Enfim, por favor fique satisfeita sim. De verdade, a história está ótima! Bjs e muito obrigada por compartilhar sua fic com a gente! (e desculpe pelo review do tamanho do mundo! >.<)


Lillian

25/12/2014 às 23:11 • Diferentes tipos de gostar
Sinto que acabei de ganhar mais um presente de Natal XD
Meu Deus, quanta fofura *-* Eu não costumo ler as SouMako's aqui do Nyah, mas se todas as fanfics do casal no site forem tão boas quanto a sua, eu serei a mulher mais sortuda do mundo. Está mais que favoritada ^^


Padawan

26/02/2015 às 22:18 • Diferentes tipos de gostar
Nossa, eu ri a fic inteira! Adorei o toque de humor e achei que você pegou muito bem o estilo do Sousuke ♥ isso pode ser difícil pra quem escreve em primeira pessoa, mas, na minha opinião, você arrebentou! O Makoto anjo fofíssimo, dei um gritinho de fangirl ao imaginar a cena final. Os dois são meu OTP em Free! Porque desde a primeira temporada eu não curtia muito o Haru. :c Pobre baby, ele é na dele e tal, só não shippava ele com o Tachibaby porque o Tachibaby merecia alguém mais daora (? então eu me contentava com Reigisa que é uma graça também. Mas então o Sousuke apareceu e me encheu de feels! Eu achava tão difícil encontrar coisas desse casal, mas então me deparei com essa sua fic linda! Obrigada por escrevê-la, o mundo precisa de mais soumako, e boas fics soumako ♥


Dark Desire

08/03/2015 às 21:54 • Diferentes tipos de gostar
Isso foi super perfeito e fofinho, amei *.*
Beijos Kawaii ♥


atanih-chan

23/01/2016 às 11:27 • Diferentes tipos de gostar
Beijooooooooo
Kkkk
Ri mto com,os sentimentos represados,do Sousuke!
Kkkkk
Sempre o,considerei um seme.
E Makoto tbm.
Mas um casal como eles, maduros, gentis, serios e calmos deve ser mto lindo de se ver!
O tipo de casal para o qual um toque, um olhar, diz mais q mil palavras
Gostei mto da sua fic.
Vc escreve mto bem.
E gostei principalmente por,ser mais q mil palavras.
Mtas de free q encontro sao pequenas drabbles.
:)