Comentários em Meu erro

Alfa91

15/09/2014 às 18:21 • 1 - É tudo um mal-entendido
O que mais gostou no capítulo?

Fic legal pobre himata julgada pela aparencia recalque da sakura so pode



.

Resposta do Autor [Apiolho]: Olá leitora nova ♥
Seja super bem vinda!
Sério que achou legal? Gente, que demais, deixa-me mega contente saber disso, muitissimo. Pois é, pobre da Hinata, sendo julgada sem nem a conhecerem por conta da aparência. A Sakura sempre nesse recalque aiue.
Quero agradecer por comentar, de verdade. Eu animei-me demais com o seu review e opinião. Fico imensamente grata. Muito obrigada também por acompanhar a fanfic. Espero te ver mais vezes escrevendo o que pensa da história. *-*
Beijos,
Apiolho


AziChan

15/09/2014 às 19:50 • 1 - É tudo um mal-entendido
MENTIRA QUE É MAIS UMA SASUHINA TUA. MEU DEOLZ. VOU ACOMPANHAR. Quando vi essa fic achei muito boa a sinopse, fui ver de quem era: APIOLHO CARA. A MENINA DIVA. Tu vai conseguir terminar, jvjxgzg não ter tudo na cabeça é mais complicado mas dá (eu falo como se fosse expert), porque Apiolho é Apiolho. Esse povo que julga ::::::::::: (cara de nojo pra elas). Tenho ódio de povo desse, ce nem imagina, falto chegar na voadora. hkjzghj e pior ainda é quando inventam coisas baseadas na tua aparência. Focando a fic, eu falei umas coisas pra minha irmã sobre a Sakura que mega filosofei. Tem gente que acha que odiar e hatear é igual. pff. Eu sou Hater mesmo, 3bjs, eita (eu tentado escrever Eita e saindo ItaHina, maldito corretor) eu disse pra ficar mas falei de um fato. eita. Mas foi sobre a Sakura. Sakura tá na fic. muito vadia (como sempre) mas está. É como eu sempre digo: Se a testa dá Sakura fosse um escudo, ele quebraria em um hit. FOCO, MOLIER. Já amei essa fic, sério. Mas que Sasuke babaca cara. Ódio. Mas a Hina vai mudar ele. COM AMOR (e não obsessão como a Sakura tenta fazer. TÁ PARE, EU NÃO CONTROLO ISSO.) <3 AMOR, SASUKE, AMOR. TOMA AMOR DÁ HINA. Eu amei mesmo essa fic. c******, M E C O N Q U I S T O U. Conquistou. Meu heart está batendo (beat beat beat beat(8')) mais forte de amor com essa fic. Ah, quero acrescentar que ia ser ótimo se você não desse a louca e excluisse ou não continuasse essa fic. Esperando o próximo capítulo com o heart na mão <3 HyAlyss,

Resposta do Autor [Apiolho]: Olá leitora nova ♥
Seja super bem vinda, apesar de ter te visto em outras fics minhas!
Sim, sou eu e mais uma nova Sasuhina. Ia fazer como original, mas ai pensei: cara, super combina se fizer do Naruto. O ruim é que é um projeto. Aliás, estava sentindo sua falta, se quiser dar uma passada na Idiot serei mega grata (acho que aquilo tá odioso, porque vem a minha amiga de sempre e outra - nem sei o que fazer dai - aiueha).
Pessoas que julgam sem nem conhecer é terrível, apesar de que eu adoro fazer protagonistas que sofrem desta maneira. A Sakura é sempre o recalque nessa fanfic, e as vezes a Ino e a Karin, mas ela é na maioria (a testuda-chan). E eu amo fazer sasukes bad-boys e frios, até porque é do feitio dele.
Quero agradecer por comentar, de verdade. Como sempre eu alegrei-me demais com o seu review e opinião. Fico imensamente grata. Muito obrigada por acompanhar a fanfic também. E espero te ver mais vezes escrevendo o que pensa da fic. *-*
P.S: Tive de postar, apesar de não ter tudo na mão. Minha mente tava implorando para isso, tinha de colocar no papel e aqui.
Beijos,
Apiolho


Cherry

15/09/2014 às 23:54 • 1 - É tudo um mal-entendido
Oi,
Uma nova fanfic? Essa agora foi uma surpresa. Sabe que não curto muito histórias de animes, mas como é escolar eu acompanho. AMO fics assim.
Sempre confundida? Mas a Hinata é uma fofa gente, e todo mundo tem de saber e largar aquela testuda da Sakura. E acho que o Sasuke ajudará nisso. Nada mais a comentar, esperarei por mais.
abraços, hans


Resposta do Autor [Apiolho]: Olá leitora nova ♥
Seja super bem vinda, apesar de ter te visto em outras!
Pois é, mesmo não curtindo muito coisa de animes apareceu por conta da sua amiga? Mas sei que é por ser escolar, mesmo assim fico muito contente por acompanhar mais uma minha.
A Hinata é fofa mesmo, demais, a beça! Só que os outros não sabem, e realmente estão perdendo. Será que o Sasuke ajudará? Até a próxima então.
Quero agradecer por comentar, de verdade. Como sempre eu gosteidemais do seu review e opinião. Fico imensamente grata. Muito obrigada por acompanhar a fanfic também. E espero te ver mais vezes escrevendo o que pensa da fic. *-*
Beijos,
Apiolho


Hime Akime

16/09/2014 às 21:23 • 1 - É tudo um mal-entendido
Coitada da Hinata, Continue por favor. Aliás uma dúvida básica essa fic é NaruHina ou SasuHina?


Resposta do Autor [Apiolho]: Olá leitora nova ♥
Seja super bem vinda!
Pois é, a Hinata sendo julgada apenas pela aparência, sendo que é muito fofa. Tentarei não demorar, apesar de não ter tudo certinho na cabeça. A fic é sasuhina, apesar da protagonista gostar no começo do Naruto - aliás, coloquei agora nas notas da história.
Quero agradecer por comentar, de verdade. Eu gostei demais do seu review e opinião. Fico imensamente grata. Muito obrigada também por acompanhar a fanfic. E espero te ver mais vezes escrevendo o que pensa da estória. *-*
Beijos,
Apiolho


DarkSweetGloomy

17/09/2014 às 14:34 • 1 - É tudo um mal-entendido
O que mais gostou no capítulo?

Apioolho ^-^



Volteei, a história, bem.. Para ser sincero achei ela meio chichÊzinha, mas ficou legal, e aí? como vai? faz tanto tempo que eu não falo contigo..


Resposta do Autor [Apiolho]: Olá leitor novo ♥
Seja super bem vindo!
Pois é, esses negócios de clichê eu adoro por demais! Só que toda a coisa que eu penso para escrever acabo deduzindo que é assim. Mas olha, o ruim de realmente das fanfic do Naruto é que já aborda que tipo de casal é desde do ínicio - até porque tem gente que pode não apreciar tal dupla. Então fica meio previsível, todavia estou pensando em várias cenas - até acho que colocarei violência como aviso, porque possivelmente terá alguma. O ruim é que realmente é dificil fazer uma história completamente original hoje em dia no que se diz em relação a romance (até se fazer de hentai sadomasoquista parece ser) auieha. Só espero pelo menos fazer com que alguém continue acompanhando a fic no decorrer do tempo uaihe.
Sério que achou legal? Que ótimo, muitissimo, me deixou super feliz saber disso. Nem me fale, faz tempo mesmo. Estou muito boa, e ai? Pensei que talvez nunca te veria mais em minhas fanfics, então tal minha surpresa por ver-te aqui - e fico contente também, com toda a certeza.
Quero agradecer por comentar, de verdade. Eu gostei demais do seu review e opinião. Muito obrigada por acompanhar essa fanfic também. Fico imensamente grata. E espero te ver mais vezes escrevendo o que pensa dessa história. *-*
Beijos,
Apiolho


Octavia

18/09/2014 às 13:04 • 1 - É tudo um mal-entendido
Amei de cara!!!!! Muito bom o enredo e muito gostoso de ler! Continua o mais rápido que puder, por favor!!!!!! ;)

Resposta do Autor [Apiolho]: Olá leitora nova ♥
Seja super bem vinda!
Sério que amou de cara? Gente, que demais, ainda mais por saber sobre o que achou do enredo e da história em si. Tentarei postar amanhã, se tudo der certo.
Quero agradecer por comentar, de verdade. Eu animei-me demais com o seu review e opinião. Fico imensamente grata. Muito obrigada por acompanhar a fanfic também. Espero te ver mais vezes escrevendo o que pensa da história. *-*
Beijos,
Apiolho


SatonePink

10/08/2015 às 18:26 • 1 - É tudo um mal-entendido
Estava checando as fanfics na categoria Naruto, encontrei a sua e já me apaixonei pela historia! Sinto que essa fanfic vai ser como um "clichê a primeira vista", mas depois, vai me surpreender, assim espero! Já adorei as personagens e a narrativa, sua escrita é bem leve e divertida de se ler, me sinto no lugar mesmo não sendo lotada de detalhes. A única coisa que devo lhe avisar: Não use palavras japonesas em uma fanfic brasileira, um "chan", "kun" não tem problema, mas fica meio estranho quando você coloca algo como "arigato", "Ohayo" "Kawaii" e assim vai.
Achei a Hinata bem fofa, tentando salvar o gatinho, já mostrou que realmente não é a garota dos boatos das meninas. Estou bem curiosa para ver como a historia vai se desenvolver! Bom trabalho!


Resposta do Autor [Apiolho]: Olá leitora nova ♥
Seja super bem vinda!
Como está?
Por favor, perdoe-me pela demora? É uma gafe e tanto fazer isso com meus leitores, mas estou tentando me redimir desse pecado.
Jura que se apaixonou por ela? Gente, que demais! O ruim disso de Naruto é que tem de especificar o casal antes, não tendo tanto mistério, no entanto espero compensar no resto.
Eu fiquei muito feliz por ter, além de dado dicas, elogiado a minha escrita, a opinião dos meus leitores são muito importantes para mim. Com certeza eu revi esse detalhe de palavras japonesas e no resto deixei isso de lado, até porque estamos no Brasil! A Hinata é muito fofa e eu me inspirei um pouco na Sawako de "kimi ni todoke" ao pensar nela.
Espero que não se decepcione e continue a acompanhar.
Quero agradecer por comentar, de verdade. Muito obrigada por acompanhar a fanfic. Fico imensamente grata. Animei-me demais com o seu review e opinião, mesmo. Espero ver-te mais vezes escrevendo o que pensa da história. *-*
Beijos,
Apiolho


geny

23/09/2015 às 12:43 • 1 - É tudo um mal-entendido
:-( não sei oq aconteceu mais não apareceu o capítulo....

Resposta do Autor [Apiolho]: Olá ♥
Tudo bom?
Bem, penso que deve ser porque clicou no link na atualização. Como deletei o trailer esse ficou por cima. Tente entrar no começo da fanfic e clicar no capitulo 12, acho que dará certo. Se não conseguir me avisa por MP que irei entrar em contato com alguem do site.
Quero agradecer demais por comentar, de verdade. Muito obrigada por acompanhar a fic também. Fico imensamente grata. Adorei demais por mandar o review e a sua opinião! *-*
Beijos,
Apiolho


Hinata Hyuuga

10/06/2016 às 16:23 • 1 - É tudo um mal-entendido
Achei interessante. Vou acompanhar


Resposta do Autor [Apiolho]: Olá ♥
Tudo bom?
Seja super bem vinda. Peço perdão também por demorar a responder, é que realmente estive bem ocupada entre o mês de junho e julho, algo que realmente pegou-me de surpresa, mesmo assim fico mal quando vejo que ainda não dei o retorno para meus leitores.
Sério que achou interessante? Mesmo, nossa, que bom saber disso, ainda mais que vai acompanhar. Falando sobre isso, quero muito agradecer por comentar e favoritar, de coração. Fico imensamente grata, principalmente por saber que decidiu opinar desde do começo, algo que me fez pular e me motivou quando vi. Adorei demais seu review, por dar crédito e continuar, mesmo. Espero ver-te mais vezes no decorrer da minha fic. *-*
Beijos,
Apiolho


Loveday15

27/08/2018 às 16:37 • 1 - É tudo um mal-entendido
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A cena em que a Hinata protege o gato do cachorro

.

Resposta do Autor [Apiolho]: Olá leitora nova! ❤️
Tudo bom? Seja super bem-vinda! Desculpe pela demora em responder, mas aqui estou eu.
Não achou na ruim? Aaaaa que demais, fico feliz por isso, também por curtir da parte que ela salva, amo animais e a Hinata é uma fofa!
Quero muito agradecer por ter acompanhado, dado seu tempo para essa fanfic e comentar, mesmo. Sua opinião foi e é importante, espero te ver mais vezes por esse mundo nyah! *-*
Beijos,
Apiolho