Comentários em A 100 Heartbreaks

Srta_T

14/09/2014 às 23:19 • Capítulo 1
Bem, depois de lutar algumas vezes com o botão "não sou um robô" consegui vir aqui comentar. Uma beleza, não??
Bem, deixe-me te falar que eu finalmente vou conseguir acompanhar uma história sua! #aplausos HAHAHAHAHAH. Se for desde o começo, dá pra ir com felicidade. Isto é, se a madame linda não me aparecer com um capítulo de 30 mil palavras. Ai eu vou na sua humilde residencia fazer seu ouvido de penico de tanto reclamar. hahahahahaha
Mas sobre a história, te direi que eu amo ideia de "cupidos" e achei essa uma versão muito legal. Eu realmente espero que dessa vez ela descubra a alma gêmea dela, porque se for um dramalhão, repito mais uma vez que: EU SEI ONDE VOCÊ MORA, GURIA! >:)
Brincadeiras à parte, to louca pra ter um chalé desses. E eu to afim de escrever uma história com duendes e você me lembrou disso. Obrigada por adicionar uma história a mais na minha lista interminável
Beijinhos, furuncha!
Me avisa quando postar, porfa, ok? ♥


Resposta do Autor [Juliiet]: Você não é um robô, oh que dia feliz!
Relaxa, os caps vão ser pequenos E SE TU NÃO ACOMPANHARES, VOU ATRÁS DE TI E TE ENCHER DE PORRADA. Até porque eu sei onde tu moras hahahaha.
Eu to querendo escrever essa história há SÉCULOS, mas sempre fica no cantinho da minha cabeça, aí agora resolvi que vou escrever e f******, cupidos são demais, bjs me liga.
Beijos furuncha! E relaxa que eu aviso :) ♥


Drica

14/09/2014 às 23:26 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

A forma ritmada do enredo.



Boa noite!
Estou apaixonada! Um cupido charlatão me acertou em cheio o coração! Apaixonei-me pela sua estória! *¬*
Adorei o jeito ritmado do enredo. Já me apaixonei por sua personagem! Já vou recomendar a fanfic. A sua escrita ficou mais gostosa e mais refinada, mesmo sendo "bobo" o assunto parece fascinante.
Parabéns!E amei o sobrenatural do poder da alma gêmea! Dá um toque mágico a tudo.
Beijos
Espero ansiosamente o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Juliiet]: Boa noite!
Oooown, que linda você! Muito obrigada mesmo, amei seu review! Mas não recomende a fic ainda! Deixa eu postar mais alguns capítulos pra ver se você continua gostando ♥
Muito obrigada de novo, de verdade ♥
Beijos!


Hubs

15/09/2014 às 16:39 • Capítulo 1
Amei essa introdução, ficou muito legal.
Aqui está um calor que eu vou morrer derretendo aqui no computador, meu Deus.


Resposta do Autor [Juliiet]: Obrigada :333
E menina, que calor é esse? :O heuasheuah
Beijos


da_ni_ribeiro

15/09/2014 às 17:56 • Capítulo 1
Simplesmente incrível o primeiro capitulo! Aqui estarei esperando por um novo capitulo ansiosamente. :) Beijos

Resposta do Autor [Juliiet]: Oooown, muito obrigada por ler! ♥
Beijos


Jubs

15/09/2014 às 18:59 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
nadenha

O que mais gostou no capítulo?
A ideia mesmo, achei super interessante quero mais

Adorei a ideia da história. Muito bem escrita. Aguardo mais capítulos.

Resposta do Autor [Juliiet]: Ooown, muito obrigada mesmo ♥


Vaalas

15/09/2014 às 22:04 • Capítulo 1
Por muitas vezes, quando leio suas histórias, tento procurar falhas para não achá-las perfeitas e evitar que esta 'inveja branca' apareça novamente haha, mas é o que é, a inveja do bem sempre estará aqui quando se trata de suas histórias e sua escrita que parece melhor a cada capítulo.
Sou um de seus fantasmas na maioria das vezes, admito. Até onde me lembro só comentei no diário de Lídia, no último capítulo, aliás. A questão é que na maioria das vezes leio pelo celular e em outra maioria das vezes tenho preguiça de me mover para comentar — além de ser muitos capítulos haha, admito também que não consegui alcançar o ritmo de suas histórias, geralmente estou uns dez capítulos atrasada.
Mas bem, parece que consegui pegar uma de suas histórias no início e acho que nessa, por ser curta e ter capítulos não tão gigantes, conseguirei comentar em todos — assim espero.
Eu tenho alguma coisa com sua escrita, sério. E não, isso não é algo ruim. Sua escrita consegue ser bem detalhada e cheia de sentimento sem soar pesada e arrastada e isso é algo que eu quase nunca encontro por aí, seja em livros ou fanfics. Geralmente é algo pesado e cheio demais ou leve e vazio demais. Sei lá, consigo sentir uma harmonia entre detalhes e sentimento nas suas histórias.
Uma coisa que notei em Perfectly Wrong — e que eu vou comentar aqui porque dá para pressentir que vai demorar muito até conseguir comentar lá — é que todos os seus personagens são humanos. Dá se ver como eles, entende? Cada um tem uma própria história e preocupações tipicamente humanas, dificuldades que não são esquecidas para facilitar a elaboração do enredo. Outra coisa são os secundários, que não estão lá só de enfeite para dar tudo ao principal, cada um tem sua vida e ah, você entendeu, tudo humano e bem cotidiano, nada forçado ou estereotipado demais. Claro que há o clichê — e onde não há clichê, aliás? —, mas ainda assim eles não fazer o personagem fugir da personalidade que você selecionou para cada e isso me fascina muito — talvez pelo fato de eu não conseguir fazer igual, mesmo que tente.
E essa história já me conquistou, como toda história sua não deixa de me conquistar. Fico feliz por conseguir acompanhá-la desde o início e sair do modo ghost,porque fico irritada comigo mesma por nunca aparecer em suas histórias.
E funcionou por algum tempo. Durante vários anos, os únicos corações partidos que eu vi foram as folhas caindo de suas árvores no outono.”
Notei uma coisa logo pelo começo dessa história. Ela soa como de um enredo leve e simples, típico de shortfics. E, ok, inveja branca de novo, histórias simples são as mais encantadoras, na minha concepção.
Claro que eu dou um grande valor à histórias cujo enredo é escandalosamente original e nunca visto, com ideias loucas e reviravoltas geniais, mas nunca, nunca, deixarei de me encantar por histórias simples. Histórias simples hoje, amanhã, sempre ♥ ajsnajdnajsndoa.
A simplicidade é a mais complexa das ideias.
E enfim, pode me esperar por aqui futuramente, pois eu espero conseguir sempre me fazer presente.
Boa sorte e até logo :D


Resposta do Autor [Juliiet]: Heeey
Então, em primeiro lugar, eu fico super feliz quando um fantasma resolve voltar pro mundo dos vivos, então seja bem vinda :3
Não se preocupe em comentar toooooodas as vezes. É claro que eu prefiro que um leitor comente todos os capítulos, especialmente se ele estiver acompanhando enquanto eu posto, mas se você aparecer de vez em quando só pra eu saber que não me abandonou já acalma meu coração ♥
Sei que minhas histórias são normalmente muito grandes e meus capítulos - alguns - são enormes, mas eu penso que, como eu demoro mil anos pra postar - haha sou cara de pau mesmo - meio que dá tempo pros leitores se atualizarem. Bom, não se preocupe com isso e leia no seu tempo :3
Eu fiquei super boba com o que você disse de Perfectly Wrong, sério. Porque pra essa história eu realmente planejei a vida de todos os personagens. Eu não queria um vilão, não queria ninguém tentando separar o casal protagonista pelo simples prazer de semear o mal, não queria nada além de pessoas. Pessoas que muitas vezes se colocam no seu próprio caminho e estragam suas próprias chances de conseguir a felicidade. Pessoas que erram e que fazem merda e dizem coisas que não deviam dizer, mas que se arrependem e tentam o seu melhor. Repare que o enredo de PW não é muito original, não é nada que ninguém nunca viu antes, mas eu quis dar uma vida diferente pra cada personagem e você dizendo essas coisas...bom, me dá a sensação de que eu consegui.
Eu também gosto de coisas simples - assim como das complicadas hahaha - e essa shortfic vai ser realmente simples. Por isso espero que você goste e veja algo de beleza nela.
Muito obrigada pelo review.
Beijos :*


Dona

15/09/2014 às 23:35 • Capítulo 1
haha amei!
acompanha essa daqui tmb né HEUSHEUSHEU ♥
só love com essa historia, continue pf u.u


Resposta do Autor [Juliiet]: Ooown, obrigada pelo review, pode deixar que eu vou continuar :)
Bjs


Mariluckner

16/09/2014 às 00:46 • Capítulo 1
own *-* amo suas historias do mesmo jeito :D


Resposta do Autor [Juliiet]: Obrigada *.*


CamilaP

16/09/2014 às 04:08 • Capítulo 1
Amei o capitulo. Mas uma historia que vou acompanhar, voce escreve muito bem. Não faz ele curtinha naooo :( Ja estou com abstinência dessa historia e olha que ela nem começou direito. kkkkkkkk


Resposta do Autor [Juliiet]: Hahaha fico feliz que você tenha gostado *.* mas infelizmente a intenção é fazer uma shortfic mesmo. Quero ver se consigo me forçar a fazer capítulos com menos de 2 mil palavras hahahaha :) mas espero que você continue gostando mesmo assim :))))
Muito obrigada pelo review, flor *.*
Beijos :***


Mrs Lovegood

16/09/2014 às 11:28 • Capítulo 1
Parece ser bem triste e bem bonita! Posta logo! Xoxo


Resposta do Autor [Juliiet]: Não sei se vai ser assim, mas...espero que goste :)
Obg pelo review :3