Comentários em A pior das prisões

Gato Cinza

13/09/2014 às 23:33 • Capítulo 1
interessante


Resposta do Autor [João Martins]: Acho q ñ ficou tão ruim o quanto eu pensei :/


BiiihNunes

26/09/2014 às 23:08 • Capítulo 1
E tudo não se passou de um sonho, jura? Jura, juradinho?
Poxa, achei que fosse sério. Fui enganada durante 10 minutos de leitura.
Fora isso, sua escrita é boa, mas achei a história um pouco massante de ler, bom isso é a minha opinião. O enredo também é muito bom, só que talvez não o tenho explanado muito bem. Só crítica construtiva. Desculpa, caso te magoe.


Resposta do Autor [Jôôh]: Magine, não me magoou. Tudo foi apenas um sonho pelo fato de que estamos no mundo real, (claro que muitas pessoas escrevem fics de fantasia) mas essa fic não era para ser assim, ainda está por vir minha fic assim. E obrigado por comentar, e vou tentar explorar mais o enredo nas próximas fics ;)


Tarina

15/10/2014 às 17:10 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Maneira aí nos diálogos, moço



O que mais gostou no capítulo?

Finalzinho



Nossa...Mil vez nossa! Não esperava por isso, pensava que tudo foi real e ela ia acordar num hospício como na maioria das vezes os outros acordam. Fiquei impressionada mesmo, parabéns.
Ficou meio confuso, mas mesmo assim adorei a fic :)


Resposta do Autor [Jôôh]: Obg mesmo, vlw!
É q eu escrevi com um pouco depressa antes q as ideias fossem embora, então ficou assim.
Q bom q tenha gostado, em breve vou postar uma nova fic ;)


Jéssica Salvatore

22/10/2014 às 01:38 • Capítulo 1
Isso aconteceu mesmo com ela, ou foi só um sonho??? A história é boa e a ideia tbm. Daria uma otima long fic. Por que voce nao continua essa ideia??? Eu com certeza leria.


Resposta do Autor [Jôôh]: Me falta tempo. Eu também pensei em continuar, mas tenho escola, e outras fics em andamento.


Maki Kimie

23/12/2014 às 01:56 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Acho que me enxerguei nessa história. Varias vezes já pensei em fazer algo parecido (Tenho uma até em andamento), simplesmente pelo fato de eu já ter imaginado inúmeras vezes como seria se eu sumisse, morresse ou aco

Woooow! Estou chocada. Eu li essa fic faz um tempo mas não estava logada e iria deixar para procurar de novo depois (porem eu tinha esquecido o nome e deixei por isto mesmo). Então hoje, eu fui ver o Nyah e entrei no seu perfil, e olha que coincidência, aqui esta a fic!


Resposta do Autor [Jôôh]: kkkkkk eu me inspirei na personalidade de uma amiga minha, então esta fic é completamente dela. Ela sempre me falava que às vezes queria sumir só para ver como os outros iriam reagir, enfim, é dedicada à ela.
Que bom que vc achou essa fanfic de novo :3 E o que será que vc veio xeretar no meu perfil hein?!


A Louca dos Cavalos

03/02/2015 às 01:02 • Capítulo 1
Nossa que bonitinha essa fic, ameii bem linda, se eu te conta você acredita, eu já escrevi uma história assim com espelhos e foi pra escola e tava junto com minha amiga, mas fico paia pois ela não escreve muito bem, mas era desse estilo, mas ao invés de romance era assassinato, ela saia do espelho pra matar as pessoas e ela podia se locomover entre eles, daí veio o cara que ela gostava e quebrou a maldição, fim. Rsrsrs, bjss


Resposta do Autor [Jôôh]: Obrigado :3
Pera, uma história desse tipo deve ser muito fod*! Se tu tiver postado me manda o link :D E caso não tenha postado, poste!!!


ainindea

03/02/2015 às 19:21 • Capítulo 1
Céus, tudo isso ficou muito confuso. Não dá para saber, tudo está misturado, todos os acontecimentos estão simplesmente muito misturados. Se a intenção era dar a impressão de que estava tudo misturado e ela estava confusa, diga isso, ajuda muito, leitores não leem mentes (a maioria).
Ah, hífen não é travessão. O travessão não está no teclado, mas o atalho é ctrl+0151.
Gostei da ideia e tal, mas ficou tudo muito confuso. Gostei muito da ideia, recomendo, de coração, que solicite um beta reader.


Resposta do Autor [Jôôh]: Sinto muito se você não entendeu, mas a maioria das pessoas que leram entenderam.
Eu sei que hífen não é travessão, esta foi uma das minhas primeiras fics e eu meio que escrevi correndo e não procurei o travessão.
Mas enfim, estas foram sua críticas, obrigado por opinar.