Comentários em Morning

Arashima

05/09/2014 às 19:45 • Capítulo único
Oh meu Deus,a sério que eu li isso?Será que sou mesmo eu aqui a ler uma One Shot assim?Arisusagi-chan (posso chamá-la assim?),dou-lhe os meus maiores parabéns!Esta pequena e cheia de emoções One Shot,conquistou um lugar muito especial no meu coração.Acredite,eu não sou pessoa que goste de ler One Shots com menos do que 1.000 palavras,mas estou grata de ter aberto este separador e me deliciado com a sua escrita.Limpa,coerente e completamente envolvente.Senti cada toque e pensamento como se fosse eu mesma naquele lugar e naquele espaço.
Uma One Shot tão simples,mas ao mesmo tempo tão delicada.Se todas elas,do género de yaoi,fossem assim,eu seria uma pessoa muito mais feliz do que agora.Geralmente sou de ler algo mais profundo,com algo mais explícito do que um beijo na testa ou um toque no rosto do namorado,contudo,ler algo tão delicado faz o dia valer a pena,alivia o stress acumulado e deixa de lado todas as preocupações,nem que seja por apenas 2 minutos que levei a ler esta magnífica história.
Desculpe pelo comentário exageradamente grande,mas sentia que se não o dissesse jamais me perdoaria na vida.Obrigada por este momento simples e tão preciso que me fez passar ♥ Que continue a fazer um enorme sucesso e caso escreva algo deste tipo novamente na categoria de Haikyuu,pode mandar-me uma mensagem a avisar,porque eu estarei muito honrada em ler algo assim mais uma vez.Tudo de bom!Beijos :3


Resposta do Autor [Arisusagi]: Caramba, nem sei por onde começar. Primeiramente, eu que agradeço pelo comentário! Adoro comentários grandes, que apontam o que é bom e o que é ruim no meu texto!
(Aliás, pode me chamar como quiser)
Eu estava bastante insegura em relação a essa história, primeiro porque é minha primeira de Haikyuu e segundo porque a sensação de que estava faltando algo ficou me assombrando desde ontem a noite quando eu decidi que não conseguiria colocar mais nada na história.
Eu gosto de coisas simples, queria fazer uma coisa fofinha, só com carinhos e coisinhas de namorado. As vezes eu tento escrever algo mais rebuscado, mas o resultado não é tão bom, aí eu vou pelo 'menos é mais' mesmo. Geralmente escrevo textos mais longos, mas esse aqui foi uma exceção.
Tenho algumas one-shots de Haikyuu nos meus planos futuros, mas não sei quando irei escrevê-las...
Enfim, obrigada pelos elogios! Tudo de bom pra você também.


Fangiirl

08/09/2014 às 00:48 • Capítulo único
Um... Asanoya!! Tão fofo, tão... tão... nem encontro palavras para descrever. É um dos shipps do meu coração, então fiquei tendo vários ataques de fã enquanto lia. Adorei, adorei, adorei!

Resposta do Autor [Arisusagi]: AsaNoya é um dos meus preferidos também, tudo neles é tão fofo ♥
Obrigada pelo comentário :3


ShinD

13/09/2014 às 23:42 • Capítulo único
A fanfic ficou tão fofinha, eu amei ela. ♥
Amo demais esse casal, mas empata com KageHina. A fanfic me deixou arrepiada e com um friozinho gostoso na barriga - o que só acontece quando eu leio lemons -, ficou muito boa e espero que continue com fanfics de Haikyuu!!. ♥
Um abraço ~


Resposta do Autor [Arisusagi]: Esse é o meu OTP de Haikyuu, e eu quero escrever mais algumas one-shots desse e de outros casais!
Sei bem como é essa sensação, também tenho quando leio lemons ou fluffies cheios de sentimentos ♥
Enfim, obrigada por comentar!


Kurolita

07/01/2015 às 22:20 • Capítulo único
Mas que fofura *OOO* Eu AMO esses dois e AMEI essa fic ♥ Gostei mesmo, moça, parabéns pela fic!


Resposta do Autor [Arisusagi]: Muito obrigada!


Senhorita SM

21/07/2015 às 17:14 • Capítulo único
É muito similar a sua outra fanfic: Let's Take a Break!, o casal sozinho, estudando e deixando o estudo para depois, acabando por dormir. A fanfic de Free! é mais fofa mas essa também. Curta, agradável de ler, explora bem a personalidade dos personagens. Uma boa leitura! Por alguns momentos, mesmo depois de ir olhar a outra, essa ainda parecia como uma continuação. Uma sensação muito louca!


Resposta do Autor [Arisusagi]: Eu nunca tinha reparado que elas eram parecidas até você falar, ashausha.
Já deu pra ver que eu gosto muito de estudar né?
Obrigada por comentar ♥


machadorisos

08/09/2019 às 09:16 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA PQ JÁ TÁ TUDO PERFEITO

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Aaaaaaaaaa mannnnn, cê num tem noção do quanto eu amo esses dois! Eu assisti Haikyuu em maio e tipo, esse foi o primeiro casal que shippei e me apaixonei. Sou tão fissurada neles que misericórdia ruabsisbaia
A fic ficou muito lindinha. Cheia de sentimentos nas entrelinhas. A linguagem bem fluída contribuiu muito para o resultado altamente satisfatório. Porra, ficou perfeita.
Obrigada por contribuir para o otp da nação que, infelizmente, não é tão explorado quanto deveria.
Um beijo e até a próxima!