Comentários em Meu Nome?

Sarah LS Karafiol

16/09/2014 às 13:06 • Capítulo Único
Olá,
"Prefiro ser assim, ter meu próprio mundo. Ele não é perfeito, mas garanto que é melhor do que o mundo real. De tanto me decepcionar com o mundo, resolvi criar o meu próprio. Nele posso ser o que eu quiser."
Destaquei esse trecho porque é o mais incrível de todos, conseguindo brilhar em um texto fantástico.
Seu modo de escrever é muito belo, porém, é o desabafo e os sentimentos contidos nele que o torna mais do que perfeito. Sério, meus olhos lacrimejaram de tanta emoção. É simplesmente maravilhoso.
Concordo com tudo que escreveu... Às vezes, sei que existo, mas não me sinto viva. Será que a humanidade está apenas sobrevivendo ao caos e esquecendo de viver? Não sei, apenas também perco horas de sono me perguntando o que todos nós estamos fazendo de errado. Parece que tudo é um ilusão, e achamos estar no caminho certo, "seguindo a luz", só que não estamos.
Bob Dylan é perfeito, mas tem somente um defeito (se é que pode chamar de defeito): nos faz entrar em depressão profunda. A música Blowin' In The Wind é, na minha opinião, a melhor crítica que alguém já fez. Cada pergunta dele é um murro na sociedade, e, no final, quando pergunta: ''A resposta está soprando ao vento?''... Se tudo está tão nítido, então por que ainda ninguém notou? Será, então, que as coisas estão realmente bem na nossa frente? (Não sei se você conhece essa música, mas recomendo).
Enfim, esse comentário já está gigantesco... Quero apenas te parabenizar, pois adorei a sua história.
Até.