Comentários em Riverside

Uma Escritora Qualquer

21/09/2014 às 19:48 • Que o Inferno Comece!
O que acha que precisa ser melhorado?

Mais rápido, faz um mês desde a ultima atualização...



O que mais gostou no capítulo?

Não sei... Pera... TUDO!



Julis sua perfeita :3


Resposta do Autor [Ephemeral]: Eu estou editando o capítulo. Reescrevi ele todo. Está demorando, eu sei, postarei em breve. Uma Escritora Qualquer sua perfeita :3. Obrigada por comentar!


Reet

07/01/2015 às 13:50 • Que o Inferno Comece!
O que mais gostou no capítulo?

Que culpa tenho eu, se é a sociedade quem roga por drama respondi.



Adorei a escrita de paixão to invejosa! Ficou tão bem arrumada! Vou passar para o próximo logo.


Resposta do Autor [Ephemeral]: Sem or, Reet, minha autora preferida, lendo minha fic. Se precisar de mim, estaria aqui no chão, morrendo. Meu "deuso" que honra, cê sabe que eu só comecei a escrever por causa da senhorita. Que emoção!


Vee

13/01/2015 às 21:00 • Que o Inferno Comece!
❤️


Resposta do Autor [Ephemeral]: ❤️


WinniethePooh

03/05/2015 às 21:25 • Que o Inferno Comece!
Deuseees!! Agner Obel é muito amor ♥ Dei uma chance para a fanfic só por causa do nome (uma das minhas músicas favoritas dela) e não me arrependi. Não prometo mandar review sempre, mas irei me esforçar :D
Bejos&Quejos, Frozen.


Resposta do Autor [Ephemeral]: Olá, Frozen, seja bem vinda!
Deuseees, você fala deuses, eu também! Confesso que não conheço outras músicas dela, até nem sei porque não fui procurar, mas quando ouvi Riverside pela primeira fez me bateu uma melancolia e a certeza de que era o clima que eu queria para a estória, depois disso, muito de Riverside se baseou nessa música, algo além do nome.
Agradeço pelo esforço, eu só quero saber a opinião de vocês mesmo, não é por capricho, entende?
Kisses, okeijo (palavra que é uma mistura de okay com queijo mas que muita gente acha que é beijo, mas não é), Ephemeral.


Lena

10/05/2015 às 13:05 • Que o Inferno Comece!
Olá! Eu queria ler essa estória já faz um tempinho, porém a procrastinação e a preguiça, que são minhas companheiras desde sempre, acrescentadas a minha falta de tempo acabaram por me fazer ler ela só agora. Que pena que eu não li antes, desperdicei um bom tempo que poderia ter sido usado para ler até o ultimo capítulo postado já como amei o começo da fic. Pobre Julis, só porque ela tem sérios problemas que envolvem o que ela chama de "má sorte" as pessoas acham que ela só cria problemas. Tão injustiçada que nem os avós dela querem morar com ela. Meu, ela tem que ser uma pessoa beirando a loucura pra tudo isso, huehueheuhe. Pelo menos o quarto dela parece bonitinho, né? Me diz que ele é bonito porque to quase sentindo pena dela. Bom, acho que daqui a pouco vou ler o segundo, mas não prometo nada já que há uma semana de provas pra começar amanhã me esperando pra me matar. Beijos e até o próximo!


Resposta do Autor [Ephemeral]: Olá, Lena, seja bem-vinda!
Antes tarde do que nunca, porém, creio que se você tivesse pegado a fic há um tempinho estaria esperando o próximo capítulo por mais tempo do que gostaria... Eu também estou esperando, então por ora não tenha pressa. O quarto capítulo está demorando pra sair por motivos relacionados a troca de betas e etc. Só para dar uma explicação caso você chegue lá e se pergunte "cadê o resto?".
Procrastinação é uma coisa que temos em comum, então seja bem vinda ao clube. A culpa é sempre do gato, mas ninguém acredita na maleficência do animal, ingênuos. Os avós delas não estão equivocados quanto a não querer dividir o teto com ela, né, Julis não é a pessoa de mais fácil convivência no Sistema Solar, convenhamos. Eu já trabalhei na planta da casa e até tentei reproduzir o apartamento no The Sims FreePlay (a decoração não ficou muito fiel ao projeto, mas deu pra ter uma ideia), então sim, acho que o Covil é "bonitinho" sim ahsuahs. Eu não sei se a semana de provas já passou, mas todo caso, desejo-lhe muita concentração, paciência e calma, você vai precisar disso mais que sorte. Kisses e até o próximo.
P.S.: O parágrafo acima talvez parece meio confuso, mas eu tenho a mania de ler o comentário e ir respondendo no mesmo parágrafo, então acaba ficando uma frase desconexa da outra. Eu sou assim mesmo, meio confusa... shaushau.


Reet

07/01/2015 às 13:58 • Má Sorte
Legal mas aí você vai me dizer que A ÚLTIMA VEZ QUE ATUALIZOU FOI EM 2014? Por favor não me digas que isso é um lapso de criatividade, porque foi só olhar para essa história que eu já tive mil ideias. Vamos vamos, já atualizou? Está demorando!
Quero que continue, a descrição desse garoto me lembrou um amigo meu que eu tenho uma quedinha. Ai ai ai. Já quero ler mais, é a primeira história que eu leio desde que voltei ao Nyah!.
Beijosss, espero por mais ♥ (rápido).


Resposta do Autor [Ephemeral]: Carma, carma, o ano recém começou. Era sim um lapso, mas passou. Nossa, você tem um amigo que te lembra o "leather jacket"? Tô recalcada. Agora andei recebendo a ajuda de uma anja aí, e ela meu helpou. Então não vai demorar muito.


Danna

12/01/2015 às 01:14 • Má Sorte
Olá, leitora nova aqui...
Adorei a sua escrita e aparentemente, vou me encantar facilmente com os personagens... Já me identifiquei com Julis, tão desastrada! Fora que, cá entre nós, quem não ama um bad boy? Mesmo eles trazendo problemas, na maioria das vezes... E conhecer um do jeito que ela conheceu, além de quase perder o gato, é muito azar para uma pessoa só.
Outra coisa... Um sofá no telhado?? Quero muito uma explicação para isso - ok senhorita? - afinal não é todo dia que vemos - lemos, na verdade - algo assim.
Espero ANSIOSAMENTE pelo próximo capítulo!
Beijoos!


Resposta do Autor [Ephemeral]: Olá, Danna, seja bem-vinda!
Fico feliz que esteja gostando. Acho que amamos bad boys porque tudo que é proibido, é melhor! É, creio que o modo como eles se conheceram não foi dos melhores. Digamos que a Julis não é a pessoa mais sortuda que existe. Vai ter uma explicação para o sofá sim, não se preocupe. O próximo capítulo saí em breve, acho que estou tão ansiosa quanto você!
Kisses!


Angeles

21/02/2016 às 13:29 • Má Sorte
Covil, gostei dessa,agora a sala de aula vai ser o meu covil. Ok, nada a ver. 
CARACA, JA ESTOU AMANDO NO SEGUNDO CAPÍTULO, QUER DIZER, DESDE O PRIMEIRO. 
Umas das melhores fics que ja li, e que ja sei que vai ser uma grande história, o Ser que ainda não tem nome, cara, ja te amo. E Julis, seja como você é, agarra ele! 
Má sorte, armem para eles ficarem presos juntos. 
:) 


Resposta do Autor [Ephemeral]: Cara, eu to me reconhecendo tanto no teu comentário... ASHUAJAUAJAIAJA Sei lá, eu comento igualzinho a você shsushs
A sala de aula geralmente é o covil dos professores, mas se tu tocar o terror na aula pode ser o teu também basuhawu
Uma das melhores fics, awnnnnnnnnnnnnnnnn ♥ teu comentário me deixou meio desnorteada, então não dê bola se eu parecer meio esquizofrênica...
Se eu fosse a Julis já tinha agarrado os boys tudo, mas ela é teimosa né... Resta esperar.
De qualquer maneira, eu fiquei muito feliz por você ter comentado!
Volte sempre, kisses!



Gowther

20/02/2019 às 10:55 • Má Sorte
Que fofura


Reet

30/01/2015 às 19:54 • A Culpa é do Gato!

Socorro a capa tá perfeita ♥♥♥

Olá Brunis! Aqui estou eu, novamente, dando o ar da minha graça. Você sabe que eu não sou de me estender nos comentários, eu falo o necessário, encho o saco da pessoa e aí eu saio *divando*, mentira.

Na minha sincera opinião, esse capítulo foi o estopim para a história começar a brilhar. A personalidade da personagem ficou mais definida a partir daqui, a passagem do gato foi marcante, o Leo foi apresentado - agora deu a brecha para apresentar o misterioso amigo dele, que você já me spoilou sobre isso. Até o pai teve uma participação marcante nesse capítulo!

Sabia que depois de ler esse capítulo (com antecedência) eu fiquei apaixonada pelo nome Leo? Ain eu estou tão apaixonada, até porque eu quero escrever uma short fic baseada num amigo meu que tem nome composto: Kevin Lucas. E eu queria fazer um trocadilho e colocar um nome composto no personagem, que teria o mesmo nome que o filho da Angelina Jolie: Knox Léon, sendo Leo como apelido.

1# Julia, mas pode me chamar de Benjamin, todo mundo chama. 16 invernos nos meus ossos.

2# Noite, eu sou uma criatura noturna que se recolhe quando o sol nasce.

3# DOCE ♥ pra sempre. Acho que se alguém me morder, vai sentir gosto doce de tanto que eu como doce.

Ah e eu não vou me esquecer que você me citou nas notas iniciais, você é um amor, já disse? Não precisava de toda essa divulgação ♥

Aguardo o próximo e vê se não demora dois meses, viu? Bjinhos!


Resposta do Autor [Ephemeral]: Se a capa está perfeita é devido a senhorita que escolheu essa foto mais que divosa! Olá, Benjamin! Adoro o ar da sua graça, ele é sempre bem-vindo. Seus comentários são como você: lindamente não-existe-adjetivo-que-descreva-algo-tão-acima-da-perfeição.
Brilho, Charlie iria odiar ashuashau. Espero conseguir mostrar pras pessoas como a Julis é, acho que isso estava meio perdido... O Má Sorte causando sempre, dois capítulos seguidos envolvendo ele! The Leather Jacket is coming... Eu tenho pena do pai pela filha que tem.
Gente, Knox Lénon, lindo nome, Kevin Lucas também! Perdoe meu espírito stalker, mas ele é lindo (fui fuxicar ashaushau). Leo é tão simples e soa tão bem. No entanto, eu não consigo me desprender da pronúncia brasileira. Lio em inglês, eu estranho, mas ambas são lindas como o nome.
1# Benjamin, Julia, Reet, Juslea original (sim, não sei porque raios comecei a chamar minha amiga Julia pelo seu apelido e hoje virou quase o nome oficial dela, todo mundo chama ela por Juslea, sorry ashuashua) a garota de mil nomes. /vou completar 16 verões em 5 dias, merda, eu queria ter nascido no inverno.
2# Meu fuso horário biológico é japonês, sou amante noturna também.
3# Como uma gorda fiel, eu sou apaixonada por doces também, afinal, minha cidade é considerada a cidade do doce. Não sei se tem isso em outras cidades, mas aqui tem um evento anual de doces (Fenadoce).
Você não precisa de divulgação, mas eu não tinha como não falar de você ♥
O próximo já tá encaminhado e na metade conta com mais de 1000 palavras, então... Kisses.