Alien

20/08/2014 às 22:49 • Capítulo Único
Entendi nada.... gostei


Resposta do Autor [charbitch]: Realmente uma história muito sem noção '-' Que bom que você gostou!


Millyeah

21/08/2014 às 01:20 • Capítulo Único
Gente? GENTE!? GENTE!!
Eu estou sem palavras... Você deixou muitas histórias famosas no chinelo com esse capítulo único, GENTE!
Eu, como um humilde unicórnio metamorfo que adora virar uma raposa, um gato e um panda vermelho mas teve, infelizmente, o botão de metamorfose travado na opção humano, declaro que essa história acaba de ganhar o Prêmio da associação NTPNMEQMTDUPPVMSP (Não Tem Prêmio Nenhum Mas Eu Queria Muito Te Dar Um Prêmio Porque Você Merece de São Paulo). Por favor se dirija diretamente com Aslam no país das Maravilhas para poder pegar seu troféu em forma de pum.
Tudo bem, agora é sério, eu gostei muito e estou comentando por 3 motivos:
1- Você escreve bem e essa história é incrível e deixou azinimigax no chinelo (que só Ipanema tem);
2- Eu não quero que um unicórnio chifre meu orifício anal;
3- Eu misturei pozinho da Tinker Bell com shampoo de chocolate.
Isso é tudo, eu falarei sobre como essa fanfic mudou a minha vida quando eu ganhar um Oscar, então sinta-se honrada.
PS: Eu estou shippando Ligaruja (Ligardis e mulher coruja).
PSS: Essa história me inspirou a abrir um clube de balões strippers.
PSSS: Eu tentei desenhar o Ligardis porque eu sou foda, ficou parecendo que eu misturei o boi-tatá com o pé grande e o curupira durante a batalha de Hogwarts versão arco-íris feat. Gretchen.
PSSSS: If only you saw what I can see, you'll understand why I want you so desperately, right now I'm looking at you and I can't believe, you don't know oh oh, you don't know you're beautiful oh oh, but that's what makes you beautiful (8)
PSSSSS: Tchau.


Resposta do Autor [charbitch]: Olá! Bom, eu não sei ao certo como responder esse comentário, deixe-me analisar com a minha visão raio x de comentários: Você acha mesmo que eu deixei várias histórias no chinelo? Sério? Nossa, valeu, eu fico muito feliz por isso XD. Na verdade quando eu fiz a história fiquei pensando: "Oh my Gosh, ninguém vai gostar disso". Mas eu estou muito feliz ao perceber que estava enganada (e por enquanto o unicórnio cor de jambo não teve que chifrar nenhum orifício anal, ainda bem). Um prêmio? É, quem sabe! Eu sempre quis ganhar alguma coisa pelo o que eu escrevo, contudo geralmente as pessoas não estão nem aí para as minhas criações non-sense kkk. E que bom que no dia da entrega do seu Oscar você vai dizer que a minha fanfic mudou a sua vida, isso realmente me deixa honrada. Pois quando eu ganhar o meu Globo de Ouro, vou falar sobre o seu comentário também, que, aliás, me divertiu bastante, principalmente na parte em que você disse que a história te inspirou a abrir um clube de balões strippers (eu iria todo dia a esse clube, oh, eu sou uma pervertida!). Uma shipper para o casal que eu criei? Realmente Ligaruja é o exemplo da perfeição :3. Tentando desenhar o Ligadis? Isso não deve ter sido nada fácil (e eu bem que gostaria de ver o seu desenho, imagine uma batalha em Hogwarts versão arco-íris feat. Gretchen :O, eu queria muito ver isso). E quantos PS kkk. Eu acho que eu nunca vi uma mensagem com tantos PS, você também merecia um prêmio por isso XD. Tchau!


Spring Pie

22/08/2014 às 19:32 • Capítulo Único
Kkkkkkkkk que top! Amei a história e tal, dei altas risadas! Kkkkkkkk

Resposta do Autor [charbitch]: Kkk que bom que você gostou e riu, eu fico feliz por isso :-).


Rainha Má

08/09/2014 às 21:31 • Capítulo Único
Cara! Adorei! Mt phoda e mega engraçada! Parabéns!

Resposta do Autor [charbitch]: Que bom que você gostou, eu fico muito feliz por isso! Obrigada mesmo pelo seu comentário!


Lorde Barão

21/09/2014 às 20:38 • Capítulo Único
Que? Como assim a Mulher Coruja não tava falando sério quando disse que amava o Ligadis? Já tava shipando aqui!
Mas sério, se o Peter Jackson, J.J. Abrams e Joss Whedon se unissem para fazerem um filme baseado nessa fic e eu pudesse ver a épica batalha da Laranja Mecânica e zumbis contra a Mulher Coruja e Ligadis no cinema em 3D, eu ia jogar meus olhos fora porque saberia que nunca mais conseguiria ver algo que fosse mais legal quanto.
Só não leio suas fics com mais frequência porque o curso de Engenharia Elétrica me impede, mas talvez eu faça um pequeno esforço.
Bem, por enquanto é só.


Resposta do Autor [charbitch]: A verdade é que ela gosta dele sim, mas é muito durona pra admitir isso (não fala isso pra ninguém, senão ela me mata). E nossa, que louco, eu nem sabia que essa história poderia dar um filme, ainda mais feito por esses gênios do cinema! Com certeza esse seria o filme trash mais sem noção da face da Terra mwhahahaha! Os efeitos 3D seriam tão loucos que os espectadores teriam ataques epilépticos (o que não seria lá muito agradável). E seria mega difícil a crítica engolir uma história dessas, certamente todos os críticos de cinema falariam mal de mim kkk. Mas, enfim, eu sempre fui apaixonada pelo estilo nonsense (mega fã de Apenas um Show, shipando o Mordecai e a Margaret). E como eu sempre gostei de coisas meio sem pé nem cabeça, resolvi criar a minha própria história seguindo esse estilo. Quando eu postei, pensei: Nossa, todo o mundo vai odiar isso aqui! Mas deu certo, uma quantidade considerável de pessoas gostou. Será que o número de fãs já é o suficiente para produzir um filme? Óbvio que não, mas não custa sonhar com a possibilidade :3. Obrigada pelo seu comentário, volte quando puder!


Matheus

11/12/2014 às 17:55 • Capítulo Único
BEST HISTÓRIA EVER


Resposta do Autor [Charbitch]: Obrigada :DDD


Untitled blender

20/04/2015 às 18:43 • Capítulo Único
DOG CHAPADO CURTIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ps: aceitei o desafio, logo você vai receber uma MP enigmática com o super herói mais derivado de THC do mundo!!!
(THC da autora, não meu)


Resposta do Autor [Charbitch]: Que bom que você gostou =) Então manda o seu desenho do Ligadis que estou esperando ^.^


treinadora de dragões

21/06/2015 às 21:20 • Capítulo Único
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa q desilusão!!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [Charbitch]: Kkkkkkkkkkkkkk, coitado do Ligadis ;-;


Pratical Project 298

20/10/2020 às 00:00 • Capítulo Único
Ótima história, rachei o bico de rir com ela e quase acordei a minha mãe dormindo. 


Resposta do Autor [Charbitch]: Kkkkkkk, que bom que você gostou. Viajei na maionese nessa, adoro xD