Comentários em Palavras

LuhGranger

20/08/2014 às 04:00 • Capítulo Único.
O que mais gostou no capítulo?

Lindo *-*Amei



.

Resposta do Autor [Lumii]: Que bom que gostou :33


Lynn Milstein

10/09/2014 às 23:12 • Capítulo Único.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!



O que mais gostou no capítulo?

A parte em que eles se encontram: ele, um eterno garoto, ela, j velinha *-*



''A Menina que Roubava Livros'' é meu livro favorito, quando achei fanfics sobre ele, quase saltei de felicidade. Sim, todos nós choramos baldes quando nosso querido Saukerlmorreu. E pensar que foi só assim que Rudy só conseguiu o beijo que tanto desejava :(
Porém, acredito que é justamenteuma das coisas que contribuiu para o sucesso do livro. Mas que Tio Zusak foi malvado, isso ele foi. Eu gostei da forma como você explorou os sentimentos da Liesel, a tristeza que sentia e também da parte quando ela ''enxergava'' os pais, o irmão e o Rudy.
Ela já estava velha quando a Morte a encontrou e lhe devolveu o livro que lhe salvara a vida. E estava muito velha para o garoto de riso fácil e cabelos de limões, que a encarava em sua eterna juventude.
Mas ele não parecia se importar com esse detalhe.
“Você demorou, Saumensch”
Ele se aproximou vagarosamente e selou seus lábios. Sem o sabor da poeira, ela sentia com mais facilidade o adocicado. O arrependimento que se convertia em alegria.
Mas esse foi o trecho que mais me emocionou.Ela pode ter se casado ouseja lá o que for, nunca se esqueceu do Rudy da Rua Himmel* se levanta e aplaude a fic de pé*
RUDY E LIESEL SEMPRE!!!


Resposta do Autor [Lumii]: A Menina que Roubava Livros entrou para o que eu chamo de "Livros que fazer parte da minha vida". São livros que representam muito para mim e que são de uma beleza e escrita maravilhosas.
Quando eu vi fanfics dele, quase surtei. Mas nenhuma delas preenchia o vazio que o final do livro deixou em mim. Logo: Vim escrever.
E eu concordo com você, cada pedaço do livro, por mais doloroso que seja, é importante e foi o que tornou a história tão especial para mim.
Confesso que eu estava chorando quando escrevi essa parte ashuashaushasua
Fico muuuito feliz que tenha gostado e eu AMEI o seu review :33
Obrigada mesmo.
Beeijos.


Adeline Kandrakar

28/10/2014 às 00:38 • Capítulo Único.
Olá,
estou sentindo um alívio por ter lido esse oneshot, a pouco dias atrás eu estava lendo esse livro e não consegui parar, não consegui parar... até chegar no final, no trite fim :(
Táá, eu não sou aquela leitora do tipo ''não aceito!, não é justo!, estragou o filme-livro todo!'' porque eu acho a historia original perfeita desse geito por mais triste que seja. Mas não posso negar que o Rudy merecia mais (pelo menos um beijo! >o< ) e toda vez que paro para pensar sobre isso, sinto me despedaçada como se faltasse alguma coisa.
Por isso, li a sua fic porque ela foi o remédio para minha depressão ( :s )
Belo capitulo, não costumo ler oneshots mas esse me agradou muito, foi confortante e eu pude imaginar tudo e matar as saudades de todos da rua Himmel (principalmente do Rudy ♥ )
~Bye


Lourdes Sobral

01/11/2014 às 18:48 • Capítulo Único.
O que mais gostou no capítulo?

Tudo. One MARAVILHOSA



Meu Deus! Meu Deus! Que one-shot MARAVILHOSA. Perfeita. A one mais perfeita que já li, que tive o prazer de ler. Parabéns! Parabéns por escrever uma one maravilhosa, dessa. E obrigada. Obrigada por ter ''preenchido'' um vazio que eu sinto com a morte do Rudy. Um vazio que eu senti após ter lido ''The Book Thief''.
Sua one me fez chorar MUITO. Assim que nem chorei lendo o livro e vendo o filme. Foi a primeira one/fic que me fez chorar hahahaha e eu achei que nunca ia chorar lendo uma fic. Mas sua fic foi tão PERFEITA que me fez chorar. Perfeição define essa one. E mais uma vez meus sinceros PARABÉNS.
Li essa one na madrugada e venho comentar agora. Estava vagando por uma estória que preenchesse meu vazio e até que achei a sua que preencheu. Ai Rudy...Meu personagem literário favorito. Até hoje não superei a morte dele. E já faz um ano (quase dois) que li o livro, rs. Enfim este comentário já esta ficando muito grande. Mas eu amo comentários grandes, rs. E quando eu tenho criatividade, eu escrevo. Enfim...Obrigada por esta one. Xoxo!


sayohito

29/05/2015 às 22:34 • Capítulo Único.
Eu ri amargamente ao ler "O que acharam?" em suas notas finais porque me pareceu uma pergunta irônica, desculpa. Sabe o título? Palavras? É o que me falta. O que me falta pra descrever o que achei e o que senti lendo. Há tempos li o livro e também fiquei arrasada com a morte do Rudy e pelo anjo, foi muito doloroso ;;; Entendo perfeitamente quando diz que a fanfic não lhe agradou visto que o livro é tão....tão....você sabe! Mas devo dizer que eu gostei muito sim e que sofri muito também. Estou emocionada agora e não sei se entenderá errado meu comentário ao dizer que achei irônico, só peço que não entenda mal. ;; Eu estou sensível no momento, simplesmente me destruiu essa fanfic porque amo de paixão o livro e este momento que não houve, esse beijo que não aconteceu quando ambos estavam quentes e vivos, acabou por enterrar parte da minha alma. Apesar do comentário bem depressivo que fiz, eu amei a fanfic, de verdade! Aqueceu meu coração, aqueceu parte de mim que se sentiu destruída com o fim do livro. Obrigada pela fanfic.♡


Isabela Bernardino

24/07/2015 às 17:13 • Capítulo Único.
Que fofo, sério mesmo :3
Realmente, o livro é perfeito ♥ Mas a sua fic é linda, sério mesmo ♥
Meus parabéns ♥
XOXO ♥


Cheruib

07/07/2016 às 05:19 • Capítulo Único.
Chorei, chorei, chorei e chorei lendo isso. Sério, fiquei muito emocionada. 
Se tem uma morte que eu nunca superei e jamais irei superar é a do Rudy. Se você soubesse o quão encantada eu sou por esse menino... Desde a primeira vez que eu li o livro eu me apaixonei por esse maluquinho ♥ 
Jamais, jamais, jamais vou aceitar a morte do meu menino.