Nat

12/07/2015 às 21:38 • A pior dor.
O que mais gostou no capítulo?

Não sei se conseguirei falar muito disse entre soluços, deixando as lágrimas mancharem seu rosto. É mais difícil quando você não responde.



No final, eu não sabia se fechava a boca ou se segurava as lágrimas.
Eu não esperava que ela - seja ela quem for - já tivesse morta. Tanto que foi um choque quando ele - seja ele quem for - mencionou que não gostava de cemitérios.
Ele gostava dela, isso explica o alívio. Ela ficaria bem agora, mesmo que seja um pensamento horrível, é real.
A one, apesar de curta, é muito bem escrita e o final abalou. Só digo isso.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Arisusagi]: Eu queria deixar isso como uma surpresa, e parece que consegui, né?
Não coloquei nome nos personagens porque sabia que ia acabar colocando o nome dos personagens que cantam a música, e aí ia virar uma fanfic de vocaloid. E também, eu li no sarau da escola, e acho que ia ficar estranho se eles tivessem nomes.
Enfim, fico feliz em saber que gostou da história e que o final abalou do jeito que eu queria.
Obrigada por comentar ♥


Star

13/07/2015 às 18:18 • A pior dor.
Ai! Lá pela metade da história eu, com minha cabeça agourenta, fiquei pensando "nossa, imagina se ele chega lá e a menina morreu" e acabou que eu tava meio certa. :((((
Adorei, tá bem angst, bem do gênero que eu gosto. Entendo muito o alívio do menino quando recebeu a notícia, e a culpa censuradora que veio depois. A última fala, nossa, partiu meu coração completamente. Tá maravilhoso. ♥


Resposta do Autor [Arisusagi]: Poxa, quando eu li isso no sarau da escola a galera cagou pra mim, todo mundo tava interessado nos maninho que vinha tocar rock clássico no violão.
Mas enfim, fico feliz em saber que gostou.
Obrigada por comentar ♥


Tamires Vargas

20/07/2015 às 15:58 • A pior dor.
Oi!
Eu já imaginava algo triste, mas não pensei que seria nesse nível. Achei interessante o alívio que ele sentiu com a morte dela, essa primeira sensação que no caso dele foi de liberdade para depois cair em si e repensar os próprios sentimentos.
Gosto de histórias que os personagens não tem nome ou rosto, isso dá total liberdade para o leitor imaginar, além de pautar a trama nas emoções e acontecimentos.
Parabéns! Bjs!


Resposta do Autor [Arisusagi]: Olá!
É, ele se sentiu aliviado por saber que não teria que vê-la sofrendo nunca mais.
Eu fiquei sem saber que nome colocar nos personagens, então deixei sem mesmo, da mesma forma que não dei nenhuma aparência. Coisas assim acontecem no mundo todo.
Enfim, obrigada pelo comentário ♥


Cookie-Chan

22/07/2015 às 23:30 • A pior dor.
O que mais gostou no capítulo?



Céus, estou sem palavras. Eu até imaginei que a guria estava morta, mas pensei que ele descobriria quando fosse ao hospital e não que estava indo ao cemitério. Gostei muito mesmo da sua fic, guria, gosto de pessoas que não ficam enchendo linguiça e buscando palavras tão requintadas a ponto de somente elas entenderem o que escrevem, sua escrita é simples, assim como seu texto, mas tão expressiva. Tenho uma paixão inefável por tragédias e sua história superou totalmente as minhas expectativas.



Resposta do Autor [Arisusagi]: Todo mundo pensou nisso, ahsuahsaus. Parece que meus planos de surpreender a galera deram certo.
Tento não escrever textos muito complexos porque vivo me enrolando com fanfics assim. Aquelas frases muito longas, umas palavras nada a ver, ai, detesto.
Fico feliz em saber que gostou. Obrigada por comentar ♥


Deschain

25/08/2015 às 10:09 • A pior dor.
Comentários? Sim, comentários.
Tive que reler a história, alguma coisa nela me incomodou a primeira vez que li, como se algo não batesse. Então eis que me deparo com a frase "Ela sempre perguntava sobre os amigos e professores(...)".
Pessoa ruim, é o que eu digo que você é. Nesse ponto da história o leitor é totalmente induzido ao erro, porque ele tem ideia que algo ruim está chegando, mas, oras!, se ele ainda leva em consideração o lado dela do discurso, então é porque a garota vai participar dele, certo? NÃO. ERRADO.
Criatura terrível, é o que eu digo que você é.
Você escreve bem. Eu sempre tive (e ainda tenho) uma coisinha contra histórias tristes (não sei quem é que gosta de se sentir mal conscientemente), mas fora isso a história é bem construída. Nenhum problema com tempos ou coisas do tipo.
Uma observação: "(...) ele sabia do destino a esperava.". É isso mesmo ou você esqueceu de colocar um "que" ali?
Uma perguntinha final: na nota inicial você coloca que "Li esse texto", então a história não é de sua autoria?


Resposta do Autor [Arisusagi]: Vou começar respondendo a última pergunta: Esse texto é de minha autoria sim! Só agora que percebi que essa frase deixou isso meio confuso :| Mudei o disclaimer pra deixar essa parte um pouco mais clara.
Só agora que você falou que eu percebi que faltava esse "que" aí, não sei como não percebi isso antes, eu li esse texto um montão de vezes antes de subir no palquinho pra ler pra platéia '-' Muito obrigada por avisar!
Acho que essa foi a única história com final triste desse jeito que escrevi até agora, e confesso que gosto de ver a reação das pessoas nos comentários (Sou meio sádica? Provavelmente).
Enfim, obrigada pelo comentário e pelos elogios ♥


Weslley de Sousa

13/11/2015 às 11:04 • A pior dor.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Sem sombra de duvidas... o final.

Eu pedi por One Shots, você me mandou a sua e eu estou cumprindo meu papel de lê-la e comenta-la. Primeiramente eu já gostaria de pedir desculpas pois eu estava quase comentando a sua fanfic pelo facebook em resposta ao seu comentário, devido a um bug que aconteceu comigo aqui no Nyah! mas felizmente tudo deu certo e eu vou poder comenta-la por aqui.

Seguidamente... eu não achei a história impressionante, na verdade ela me pareceu um pouco genérica, sendo bem sincero. Não senti impacto com o que estava sendo dito para mim e para a história que você autor estava contando... mas vou admitir que o começo do fim da história até o, de fato, final dela é algo impressionante. O personagem realmente se sentiu aliviado do seu amor/amiga ter morrido, com boas intenções e mesmo assim depois que ele vai visitar no cemitério ele se sente culpado por ter sentido aquele alívio e isso estava acabando com ele por dentro. A forma minimalista de como isso foi descrito e contado para o leitor, é o ponto chave da história. A história não é ''aquelas coisas'', mas o final é de surpreender pois é de fato impactante e deixa uma angustia forte.

Meus parabéns. ♥


Resposta do Autor [Arisusagi]: Achei essa história bem genérica também, mas acho que era o melhor que pude fazer para ler no sarau da escola, euaeuh.
A escrevi pensando naquele clichê de pessoa A está muito doente e pessoa B a visita no hospital sempre, porque li duas interpretações sobre a letra da música, a primeira via a letra como um casal que acabara de terminar namoro, e a segunda via a letra como essa história que eu escrevi, basicamente. Como achei esse drama de fim de relacionamento muito "nhé", quis escrever algo relacionado à segunda interpretação.
Enfim, muito obrigada por ter lido e comentado ♥ Fico feliz em saber que gostou.


Anjo Setsuna

18/04/2016 às 12:43 • A pior dor.
Haha... é uma daquelas fanfics que você não sabe o que dizer, só sentir. A confluência dos sentimentos no final... dá aquela dorzinha que eu adoro em fanfic com drama. Adorei!


Resposta do Autor [Arisusagi]: Ah, essas fanfics, adoro elas. auehaeuh.
Fico muito feliz em saber que gostou :3 Obrigada por comentar!


Lady Black Swan

24/04/2016 às 11:36 • A pior dor.
O que mais gostou no capítulo?
Francamente? De ter conhecido uma música e vocaloids novos. XD

Eu já li coisas mais tristes, mas mesmo assim... Que triste. :'(
Ele se prendeu a uma menina doente, por pena? Ou por que realmente gostava dela? Ai está o mistério. E continua a ir visitá-la, de novo, e de novo, e de novo, e mesmo quando parece que ele irá parar... Ele volta.
E a coisa é ainda pior: ele continua preso a ela mesmo depois de ela já ter ido.
Parabéns, espero que tenha ido bem no sarau literário da sua escola. :x


Resposta do Autor [Arisusagi]: Adoro o VY2 e a VY1, a voz deles é tão linda ♥ 
Pois é, ficou mesmo o mistério :V As vezes nem ele sabia por que ainda ia lá.
Sinceramente, não sei nem o que acharam dessa coisinha que eu escrevi, só fui lá, li na frente de todo mundo, e desabei num pufe depois UAHEUAEH Esse sarau não era tipo uma competição.
Enfim, muito obrigada pelo comentário ♥ 


Carmen Rey

17/07/2016 às 13:18 • A pior dor.
Uau.
Nem lembro como achei essa fic, mas eu amei.
Tenho uma quedinha por one-shots trágicas e tristes.
A sua foi tão curtinha e tão perfeita... 
O jeito que você contou sobre a garota, me fazendo acreditar que ia ser mais uma historinha onde o garoto principal a visitaria no hospital e a veria morrer lá mesmo; o jeito que ele pensava; a última frase...
"É mais difícil quando você não responde" (Sério, essa frase me pegou legal. Fiquei um tempo petrificada olhando pro computador pensando em como lidaria com ela).
São essas pequenas coisas que (na minha opinião) fazem uma fic triste realmente pegar o leitor desprevenido e despertar algum sentimento dentro dele. No meu caso, foram vários.
Parabéns! Sério, essa one-shot foi perfeitamente simples e trágica, e agora acho que vou passar o resto do dia pensando nessa última frase, imaginando a história como um curta na minha cabeça.


Resposta do Autor [Arisusagi]: Poisé, era a minha intenção dar essa **enganadinha**, é bom saber que consegui. 
Sempre sofro um pouco (bastante) na hora de fazer os finais. Acho que ficam muito bleh, então é muito bom você ter gostado desse.
Foi muito bom ler esse seu comentário, sério. Ando muito desanimada com o que eu escrevo, então foi bom saber que alguém gostou de algo que eu escrevi.
Muito obrigada, de verdade :3


Mahucp

19/05/2017 às 12:59 • A pior dor.
Gostei da história.
Você conseguiu expressar muito bem a dor do luto, com toda essa mistura de sentimentos perda, vazio, tristeza e até um alívio e o pensar "ela não está mais sofrendo". 
E confesso, que ele estava indo ao hospital. Fiquei surpresa quando ele chegou no cemitério.
Parabéns pela história. Você escreve muito bem.
Abraços


Resposta do Autor [Arisusagi]: Ai, eu fico tão feliz em saber que você gostou *-* Eu nunca sei se tô passando os sentimentos direito, então é bem legal ter um feedback nessa parte. 
Essa era a intenção mesmo, fazer parecer que ele estava indo pro hospital, mas SURPRESA ela já morreu.
Enfim, muitíssimo obrigada por esse comentário ♥