1 again

08/09/2014 às 18:50 • Eu sou o seu Rei de Copas
O que mais gostou no capítulo?

Embora eu ache a ideia do grimório bem legal, e acho que devia segui-la. É preciso ser um feiticeiro para conquistar completamente uma garota ela acenou sorridente, saindo do quarto.



Nossa, sério. Adorei.
Achei muito legal o jeito que escreve. E o melhor, usou a ironia para relatar o que realmente acontece hoje em dia: As mulheres só se apaixonam por babacas. Triste admitir como nosso gosto decaiu.
Sim, você com certeza me fez rir. Mas eu fiquei triste quando acabou :( Pena que só tem um capítulo.
E em relação a parte do grimório... Eu não sabia o que era e fui pesquisar na internet (me julgue). Então descobri que são livros de magia negra. Uau! Mas o que me deixou mais impressionada, é que apareceu que vendia na Saraiva... Entranho. Enfim, estou aqui te avisando para caso você precise, afinal concordo com a frase acima. ;)


Resposta do Autor [Gallagher]: Opa, obrigado de verdade :V
E obrigado de novo pelo elogio, estou super alegre aqui. Ah, mas convenhamos: ainda existe mulheres que salvam. Não sendo machista, obvio, pôs realmente acho que cada pessoa, em especial as mulheres, que vem enfrentando todas essa coisa de inclusão na sociedade, e respeito, tem uma parte especial.
Opa, feliz de novo por ter feito alguém rir, e sabe, eu realmente fiquei indeciso sobre escrever uma história de um único capítulo ou não, mas acabei decidindo por isso. Mas quem sabe eu não elabore uma com um tema mais amplo, baseando-se nisso? É uma ideia, não?
Ah sim, o grimório. Eu sempre comentei que para conquistar uma garota precisa usar a magia negra, e quando estava escrevendo a única coisa que me veio na cabeça foi isso!
E como assim vendem livros de magia negra no Saraiva? =0 Vou ir procurar, vai que tem um capítulo com o nome "Como conquistar uma garota".
Obrigado mais uma vez por ter lido a fanfic, beijos!


QueenMoon

11/09/2014 às 16:14 • Eu sou o seu Rei de Copas
Cara eu realmente gostei da história e principalmentea ironia ao falar do que as mulheres querem, conheço muitas que só realmente dão atenção para caras BB (Bombados e Burros)e me sinto lisonjeada por não ser desse tipo de garota. E que sempre ficaria feliz em receber chocolate. Amei sua forma de escrever.
P.S: Achei o link da fic em uma page do facebook, se foi você que colocou, obrigada ♥


Resposta do Autor [Gallagher]: Opa, que bom que você gostou da história, estou bastante feliz pelo seu comentário :3
Ah sim, a ironia. O pior, é que nem todo o mundo consegue diferenciar a ironia da realidade, e já vem com 10 pedras na mão. E eu também conheço diversas garotas que preferem os caras BB (eu não sabia dessa sigla, escrevendo e aprendendo 'n')
Obrigado pelos elogios, estou me sentindo o cara aqui, com o ego lá em cima.
P.S: Sim, foi eu mesmo quem colocou o link no facebook, obrigado pela sua leitura. E ESSA FOTO DO DYLAN AI?♥


Puca Sophie

02/10/2014 às 02:50 • Eu sou o seu Rei de Copas
O que mais gostou no capítulo?

Andre tem minhocas na cabeça mas a ideia do grimorio foi legal... se um dia um homem entender e explicar em palavras as mulheres ou ele é gay, ta mentindo ou mora uma casa fom 10 mulheres e as ouve todo dia. as vezes nem nos entendemos!<

.

Resposta do Autor [Gallagher]: André deve ter minhocas invés de cérebro u_ú
Obrigado :3, estou vendo que a ideia do grimório bombou, as pessoas adoraram °y° E olha, se algum dia um homem realmente conseguir isso, meu amigo, pode escrever que ele não é humano :v
E veja isso, se vocês não se entendem, então imagina os homens? :S


TheDuff

02/11/2015 às 16:10 • Eu sou o seu Rei de Copas
O que mais gostou no capítulo?
PutaKiParioo, que merda foi essa André? Eu realmente li isso?? kkkkkk Adorei, muito bom, muito engraçada. Gostei do início ao fim sem tirar nem por! Não tem essa de o que mais gostou, não!

Adorei, sério, estória super envolvente, engraçada e realista - que são duas coisas que hoje em dia são difíceis de se acompanharem. Gostei de sua escrita do tema, e esperarei outras Ones suas para ler :-).


Resposta do Autor [Alex Sousa]: Woooon ♥ Obrigado pela recomendação e pelo comentário LINDO. Fico feliz pra caramba em saber que você gostou, dá até vontade de escrever mais e mais. Obrigado de novo ♥


Roberta Matzenbacher

03/09/2016 às 12:53 • Eu sou o seu Rei de Copas
Adorei sua one, você escreve muito bem! Fiquei na expectativa de saber o que iria acontecer depois, quem era a tal garota misteriosa e o que aconteceria quando o pobre garoto finalmente colocasse em prática as dicas do amigo, hahaha. Não, mentira, as dicas da irmã dele! shaushaush. Pena que é curtinha :( Mas eu realmente gostei.
Beijinhos.


Star

08/09/2017 às 18:36 • Eu sou o seu Rei de Copas
Quando eu era pequena era super engenhosa,retrucava e gostava de falar muitooo!Diziam que eu ia ser uma mulher complicada.
Mas todas são!nos entender é  mesmo complicado.
Eu amei a história,me diverti super
5 minutos procrastinados com sucesso!
Obrigada por escrever essa belezura ♥
2BJ