Comentários em Saint Seiya: New World

Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

16/08/2014 às 13:14 • Capítulo 1 - Novas Lendas
Bom em primeiro lugar bem vindo ao Nyah e ao universo Saint Seiya aqui. Em segundo parabéns pois seu primeiro capítulo foi muito interessante de ler. Seu modo de escrever prende o leitor. Em terceiro eu não sou muito de ler fanfics de cavaleiros, mas resolvi escolher uma fic aleatoriamente pra acompanhar. Enfim foi muito maneiro, vou acompanhar.


Resposta do Autor [Fernando]: Valeu cara, muito bom saber que alguém tá acompanhando e curtindo. Valeu por acompanhar e não se preocupe, eu vou postar sempre que possível. Obrigado de novo e abraço.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

16/08/2014 às 14:23 • Capítulo 2 - A Armadura de Unicórnio
Será que é o Radamanthys ou será outro personagem original seu? Sou fã de personagens originais. E Jabul tem força suficiente pra acabar com ele? Gostei do capítulo e aguardo o próximo, boa tarde.


Resposta do Autor [Fernando]: Sobre o Wyvern vai demorar mais um pouco pra essa questão ser completamente revelada kkkk você vai ter mais informações sobre ele e o Jabul no capítulo 4 ou 5. De novo, obrigado por estar acompanhado e abraço.


Arthur Santos

16/08/2014 às 21:11 • Capítulo 3 - O Ataque do Verme
Ta otimo

Resposta do Autor [Fernando]: Valeu cara, espero que continue acompanhando :D abraço


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

17/08/2014 às 13:52 • Capítulo 3 - O Ataque do Verme
Achei interessante a descrição, afinal não é todo dia que se vê fic CDZ em primeira pessoa. Você se sai muito bem em primeira pessoa parabéns. Agora eu quero saber sobre o cavaleiro de virgem e nossa adorei saber que Carmen é Atena. Enfim aguardo o próximo.


Resposta do Autor [Fernando]: Valeu cara e é acho que minha praia é escrever em primeira pessoa mesmo, enfim, próximo cap sai amanhã a tarde sem falta. Mals a demora tava pegando mais inspiração.


Arthur Santos

20/08/2014 às 02:52 • Capítulo 4 - Espíritos Malignos
Muito bom

Resposta do Autor [Fernando]: Valeu! :D


doug

20/08/2014 às 23:26 • Capítulo 4 - Espíritos Malignos
Eaí manolo com vai, tudo bem. Já leio faz algum tempo essa fic e fiquei feliz por ser tão original. Killua-Kun também gostou, foi ele que me indicou. Mas como não sou bonzinho igual a ele eu sou crítico. E a primeira aí vai: capítulos pequenos para muitos personagens. Sempre gostei de algo bem recheado tipo umas três mil palavras, então se vc espera criar uma long então tem que esticar o negócio.
Uma observação é que o fulano aí de cima parou de postar as fics dele e agora que achei a tua acho que me viciei, mas sou meio chato mesmo. Chato do bem. Falô camarada.


Resposta do Autor [Fernando]: Sempre bom ter um critico kkkk Valeu mano. Sobre os capítulos eu vou começar a deixar eles maiores quando começarem as batalhas é que esse começo ta tudo na conversa só e ai é difícil esticar muito um cap, mas valeu mano, sempre bom saber a opinião de quem ta acompanhando :D


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

21/08/2014 às 11:38 • Capítulo 4 - Espíritos Malignos
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Opa demorei um pouquinho pra comentar. Ei tu falou que tava sem inspiração? Kkkk acontece e muito frequentemente.
Sobre o capítulo foi muito boa a luta do cavaleiro de Virgem com o Verme. E como de costume ele é um dos primeiros a morrer kkk achei interessante o poder a lá "Misshitsu Yûgyo" do Kuroro. Bem interessante, mas prefiro o "Shikyoku" do meu alter ego Killua. Enfim aguardo o próximo ansioso.


Resposta do Autor [Fernando]: Valeu mano, logo começa a ter mais lutas e eu pretendo incorporar algumas coisas do Nen ao Cosmo, e que bom que ta curtindo :D


Arthur Santos

21/08/2014 às 22:57 • Capítulo 5 - Aula de História
Muito bom vai atualizar quando?

Resposta do Autor [Fernando]: To demorando uns dois dias pra consegui escrever cada cap e revisar. Então acho que até sábado eu posto.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

24/08/2014 às 11:18 • Capítulo 5 - Aula de História
André tá cético demais, acredite meu filho as coisas aparentemente impossíveis são possíveis kkk Já tá baixando a Atena na Carmem.
Ei queria saber se o Hades vai mesmo despertar e se a Pandora vai mesmo aparecer. O engraçado é que já apareceram duas Pandoras, pra mim esse nome é o título dela não o nome pessoal se é que me entende. Será que os demais amigos dele vai ter importância? Bom domingo.


Resposta do Autor [Fernando]: Hades está próximo kkkk é só oque posso dizer. E quanto a Pandora, ela não vai ter seu nome "civil" revelado por enquanto, mas ela não sera a mesma da série clássica nem do Lost Canvas. É, tipo, uma nova hospedeira, mas a mesma atitude da antiga. Os outros personagens vão começar a mostrar sua importância em breve, assim que der uma acalmada nessa fase de explicações sobre tudo kkkk Vlw por tá acompanhando e até a próxima :D


doug

26/08/2014 às 01:59 • Capítulo 5 - Aula de História
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

tudo



.

Resposta do Autor [Fernando]: Valeu :D