Comentários em Watanabe - Interativa

Víbora Vermelha

13/10/2016 às 14:15 • Prólogo
Olá! Eu adorei a história, e queria muito mandar uma personagem, mas onde está a ficha de inscrição?


Resposta do Autor [Cloo Muller]: Ola... ^^
Que bom que gostou. Fico super feliz em saber.
Então, você pode me enviar no PV.
Características Físicas(altura, cor dos olhos e cabelo e etc.) e Mentais(Explosiva, amorzinho de pessoa e assim vai. Por defeitos e qualidades pode ser uma boa ideia).
Se quiser pode dizer um pouco sobre ela, assim eu posso encaixa e moldar na história.
Nas Notas da História estão algumas opções de magias que você possa gostar.
Espero ter esclarecido. ^^


Miin20144

13/10/2016 às 15:54 • Prólogo
Adorei! A história parece interessante e eu adoro essa temática de elementos e tals, sem falar que cê escreve muito bem. Vou mandar minha ficha já, mas não sei se ficou muito boa. Bom, qualquer coisa se me avise.


Resposta do Autor [Cloo Muller]: ♥
Que bom que gostou. Estou me esforçando muito. ^^
Olha, pode abusar na ficha. Escreve tudinho de como você seria e a sua personagem, e o nome. Pode ser tudo ficcional ou então original, tu escolhe.
Bem possível de postar amanhã durante a tarde. (Se não houver algum imprevisto)





Júlia Ritto

14/10/2016 às 17:33 • Prólogo
Gostei ^^
Vou acompanhar e fazer uma ficha


Resposta do Autor [Cloo Muller]: ♥
Fico feliz em saber... Vai lá e arrasa rsrsrs ^^


hime yuki

16/10/2016 às 19:16 • Prólogo
olá gostei muito dessa sua historia e queria fazer uma ficha mais como ela pode ser?


Resposta do Autor [Cloo Muller]: ♥
Fico grata pelo comentário... Que bom que gostou ^^
Irei te mandar a ficha pelo PV, okay? Aguarde um instante.
bjs :*


Mini Line

18/10/2016 às 19:07 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Lucinda explodindo com o carro u.u

TCHANRANNN o/ *joga confete*
Demorei, demorei, mas cá estou para prestigiar essa fic que já me conquistou pelo primeiro capítulo.
Kaoru (que nome curioso, minha filha) já é minha preferida, só pelo jeitinho que ela proteje a Angel ♥
E falando em Angel... Moça, calma. Tu já está no último ano. Logo o Edu é seu!
Amei os Walker. Amei o jeito que as coisas aconteceram. Foi direto e objetivo, mas de um jeito bom. Sem aquela enrolação, sabe? Perfeito.
Acheis uns errinhos perdidos, mas nada grave. Só uns acentos fora do lugar.
Ah! O início! Estou MORTAAAA de curiosidade pra saber quem é aquele mano filho do Saito Takeru e o que aconteceu com o professor (imaginei o Dumbledore ruivo kkkkkk).
Ansiosa pra ver a eu *-*
Acho que é só.
Beijos da Mini e até mais =*


Resposta do Autor [Cloo Muller]: Eu e meus errinhos, sem falar nesse negócio de ser muito direta. Já consegui melhorar uns 20% desde 2015.
A Kaoru é assim mesmo, sempre defendo os amigos e tals. O que a deixa em situações complicadas.
Pena que a Angel aparece tão pouco :/...
Pois é menina, até eu estou curiosa kkkk
Por causa de Saito Takeru, esse rapaz vai dar um pouquinho de dor de cabeça.
Dumbledore ruivo, kkkk nada mal. ^^
Fico feliz por ter comentado e gostado. Rsrsrs
Até mais, beijinhos mágicos pra tu :*


Kath Gray

22/10/2016 às 16:03 • Prólogo
Nome: Katherine Havegreen Gray
 
Idade: 16
Características físicas: Tem cerca de um metro e meio, pouco mais. Já se sentiu mal por causa da altura (visto que nunca mais vai crescer), mas agora aceita isso e até leva na brincadeira. Tem braços e pernas fortes (gosta de fazer atividades físicas e é bem enérgica). Às vezes as maçãs do rosto ficam meio rosadas e o nariz descasca por ficar no sol sem proteção em horas perigosas (ela ama sol, principalmente quando tem vento forte). Os cabelos são dourados de um tom que harmoniza com a pele, como variedades distintas de cores próximas (apesar de o cabelo ser mais escuro que a pele e ter um tom profundo, eles combinam tão bem que quase se misturam). Seus olhos são negros, de um jeito que refletem bem qualquer luz que incide neles e faz ela parecer constantemente ativa ou elétrica.
De roupas, gosta de usar regatas de cores lisas e calças volumosas (apesar da camiseta, o conjunto completo lembra vagamente um estilo de exército, por calça disso. Além disso, ressalta a silhueta dela, de quadris mais largos e seios menores). Às vezes deixa os cabelos soltos (chegam ao meio das costas ou abaixo disso) e às vezes prende em rabo de cavalo (sempre que ouve música ou está em aulas ou atividades físicas). Desse caso, gosta de deixar mechas da franja soltas de vez em quando (mania que pegou porque tinha testa grande quando era mais nova).
Várias vezes é confundida com alguém mais nova, principalmente por causa dos olhos brilhantes, tamanho e busto discreto. Também se irritava por isso antes, mas agora se diverte.
Características mentais: Tem várias faces dependendo de quem fala com ela. Está acostumada a ficar sozinha, então não corre atrás de amigos, mas se alguém tenta se aproximar ela normalmente não tem ressalvas em deixar. Exceto quando vê alguém sozinho - nesses casos, ela tenta cumprimentar a pessoa. Então, percebe se ele quer ou não companhia, e age a partir dessa informação.
Ela tem problemas com pessoas de mentes simples ou que não têm opinião própria. Além disso, não gosta de preconceituosos - principalmente machistas; ela acredita firmemente que as mulheres poderiam ser melhores 
Defeito:
Qualidade:
Portadora(or) da Magia ______.




Resposta do Autor [Cloo Muller]: Katherine ♥
Só faltou a magia. Qual você vai querer? Pode mandar no PV? Junto com a descrição?


Zeno

04/11/2016 às 22:29 • Prólogo
Nome: Zeno Trismegistus (Três Vezes Grande)
Idade: 270 anos. Ele envelhece 1 ano a cada dez, então tem aparência de 27 anos. Só alguns professores sabem a idade real dele. 
Características físicas: é um homem jovem e consideravelmente belo. É alto e magro, de pele branco e sem um único fio de barba. Tem cabelos negros lisos, bem cortados e penteados. Seus olhos naturalmente são azuis, ficando vermelhos quando usa sua magia.
Características mentais: é um homem misterioso e enigmático, mas possui um certo charme. Não costuma falar muito, nem sorrir, mas quando fala costuma ser sempre um comentário inteligente para resolver um problema ou algo sarcástico para aliviar uma situação tensa. Ele não se irrita fácil, mas quando isso acontece acaba ficando bastante instável. 
Defeitos: desejo excessivo por poder, falta de amigos próximos e um leve tendencia à insanidade quando fica muito furioso.
Qualidade: é muito inteligente, competente a habilidoso com magia. 
Portador da Magia Mimetismo. Através de seus olhos Zeno pode copiar as habilidades mágicas que vê. Porém há a limitação dele só ter espaço para uma magia copiada por vez. Exemplo: ele copia a magia X de um adversário. Algum tempo depois ele quer copiar uma magia Y; para isso ele terá que esquecer a magia de X, abrindo espaço em sua mente, e não vai mais poder usar a magia X até copiá-la de outra pessoa. 
 
Professor de Alquimia. 
História: Zeno vêm do ocidente. Mais ao oeste do mundo que a maioria das pessoas conhece. Sua infância é irrelevante, para ele o que importa é o futuro. Passou anos viajando pelo mundo onde adquiriu habilidades extraordinárias em três áreas: combate, conhecimento de magia e conhecimento de monstros. Vários anos atrás, cerca de cinquenta, ele chegou na Academia onde aceitou o cargo de Professor de Alquimia, pois, com os recursos disponíveis aos professores, deseja aperfeiçoar seus conhecimentos na área e pesquisas secretas na área, e este é o melhor lugar para isso. 


Resposta do Autor [Cloo Muller]: Acho que estou com uma quedinha pelo Zeno *---*
Amei ele rsrsrs
Estou hiper ansiosa pra ver ele trabalhando na minha Academia ♥ 


lyra the pirate

07/11/2016 às 21:55 • Prólogo
~ Ficha ~
Nome: ako saotome
Idade: (Entre 15 e 17 anos, se for aluno) 15
Características físicas: ako tem longos cabelos ruivos lisos,ela tem sardas em suas bochechas,seu olho direito é azul-claro e seu esquerdo verde-esmeralda,sua pele é clara,usa uma blusa de mangas longas amarelas com as palavras "I LOVE KITTENS" também usa uma bermuda vermelha e um chinelo laranja
Características mentais: mesmo com aparencia de ser amavel,ako é uma garota briguenta e agressiva(briguenta tipo: esbarra nela e ela começa a te xingar)mais mesmo sendo cabeça quente ako pode ser bem sensivel e se derrete por coisas fofas,ako é bem determinada para terminar as coisas que começa de uma briga com uma pessoa qualquer até uma prova super dificil,mais uma coisa quando ela está com muita raiva ela pega fogo(literalmente)
Defeito: ser muito brava
Qualidade: sempre defende seus amigos
Portadora(or) da Magia _fogo_____.
Se quiser escrever sobre um possível passado, mesmo não sabendo como as coisas funcionam nessa dimensão, farei o possível e impossível para encaixa-lo. Todo mundo tem um passado, seja ele traumático ou feliz, é através dele que somos identificados ;) depois te mando a historia pelo PV


Resposta do Autor [Cloo Muller]: Seja bem-vinda. Estou muito alegre, por ter mais uma estudante inscrita na Academia ^^ Vou esperar a história no PV ;) 
 
 


lovelydress

11/01/2017 às 14:31 • Prólogo
Nome: riko izayoi
Idade: (Entre 15 e 17 anos, se for aluno) (24 anos ou mais, se for professor) 15
Características físicas: cabelos roxos(pintados antes eram negros) olhos azuis-claro,usa um vestido roxo florido,saltos lilas seus cabelos são presos em uma trança por uma fita vermelha
Características mentais: riko é gentil e não gosta de brigar com outras pessoas,é realmente muito timida e na maioria das vezes espera que as pessoas falem com ela realmente gosta de cozinhar e inveta todo tipo de receita(exemplo: picoles de pimenta e biscoitos que mudam de sabor a cada mordida) geralmente ela sempre usa magia pra inclementar o sabor de suas receitas
Defeito: ela muitas vezes obriga as pessoas a provarem suas receitas(quer eles queiram ou não)
Qualidade: ela realmente cozinha bem
Portadora(or) da Magia _fauna_____.
Se quiser escrever sobre um possível passado, mesmo não sabendo como as coisas funcionam nessa dimensão, farei o possível e impossível para encaixa-lo. Todo mundo tem um passado, seja ele traumático ou feliz, é através dele que somos identificados ;) riko vivia numa vila de magos juntos de sua irmã liz e seu pai lian seu pai era o lider da vila e sua irmã seria a proxima lider desde cedo riko sempre foi educada na arte da magia mais um dia uma outra vila rival começou uma guerra com a sua e nisso toda sua vila ardeu em chamas sendo ela a unica sobrevivente


Resposta do Autor [Cloo Muller]: Aluna nova.... O/
Amei ela *---*
Sério, amei mesmo rsrsrs 
Mas, temos que fazer algo relacionado ao passado dela. Só um pequenino ajuste. 
Já já te mando uma proposta ;D
Até logo, Aqui fica um beijinho mágico :♥ 


Eureka

17/01/2017 às 15:15 • Prólogo
Esse foi um dos motivos de eu ter escolhido a eletricidade como o poder da Yuki,mas o principal foi a rainha vermelha kkk, esse guardião no seus melhores dias deve ter sido um máximo. Mas não sei pq enquanto eu lia eu me lembrava de Naruto! Tipo o guardião dos raios me lembrou do Sarutobi! E o ladrão (o que ele roubou?!) o Orotimaro! Para mim foram referências, bom.. Não sei se você gosta de Naruto, gosta?
E cara! Esse ladrão fez o PACTO COM O CAPIROTO só pode! Tive nojo só de imaginar a cena.
Que cristal é esse? Amarelo? Tem haver com o anel lá do guardião ou foi o que o ladrão roubou? Afinal o que são os nove selos? Olha NOVE! Tô sentindo mais referências de animes! Eu sou louca por pensar assim?!?!?!
Gostei da Angel, que de anjo é só o nome mesmo kkkkk, coitadinha se ela jogasse água fria em cima de mim! Iria jogar um balde de água mais gelado que a Antártida pra ver se apaga esse fogo que essa menina te do Edu, sim já peguei intimidade , que parece que reprime sua tensão sexual só acho!
Sobre a Lucinda, ou vaca, odie ela.  Mas já vi que mãe da Karou não é muita diferente, pena.
Mas e a Angel?!?!?!?
Legal Karou "liberar" seus poderes para salvar a amiga
 
 
Bjs...


Resposta do Autor [Cloo Muller]: Olha ela!!! O/
Primeiramente... No quinto capítulo você irá ter uma pequena surpresa relacionada a sua personagem, espero que goste :D... 
A Rainha Vermelha ♥, me arrependo até os ossos de ter dado aquele livro T_T... 
Eu gosto de animes, do Naruto também, mas não passei da primeira temporada e só fiquei sabendo do final perguntando para um e outro. Realmente não sei o que aconteceu Sarutobi e Orotimaro.(Tremenda coincidência rsrsrs)  :/
O ladrão roubou um.... Ah! Não vou dar spoiler, mas tem haver tanto com o anel, quanto com o cristal amarelo. 
Kkkkk A Angel é aquele anjinho, um anjinho que vai trazer umas surpresas,  assim como vários personagens (o ladrão é um exemplo.) :D... Aí, o Edu... Ele é um rapaz diferente rsrsrs
Bem, Lucinda foi uma homenagem que fiz para uma garota que fez bullying indireto comigo (A única garota que usava óculos na sala). E a mãe da Kaoru e um exemplo de mulher que não vale a pena questionar. :/
Espero ter respondido certinho :p
Obrigada por comentar. Aqui fica um beijinho mágico :♥.