Comentários em New York Love Story

mywriterside

10/08/2014 às 19:38 • Prólogo
Hey :D
gostei do enredo que isso pode tomar, é raro encontrar fanfics escritas por meninos e eu gostei bastante do seu jeito, posso dizer até que as vezes é mais legal ver a mente de alguém do sexo oposto para a escrita, eu pessoalmente gosto muito.
Vou estar acompanhando ;)


mywriterside

10/08/2014 às 19:58 • The Untitled Finn Hudson Project
Ok, então o Finn tem um passado mal resolvido com Rachel Berry? Isso vai ser interessante...
Santana exalando seu charme é incrível, adoro ela cara. Olha, só pra deixar claro eu A-D-O-R-O Blaitana (não sei se isso existe mas ok) e espero ver muita interação deles dois, e com o grandão tbm, of course!
Vou esperar ansiosamente por sábado :D


Resposta do Autor [André Sampaio]: Um passado muito mal resolvido, tanto é que ninguém descobrirá até o penúltimo capítulo, que está bem longe...
Entra na fila, eu também adoro a Santana com seu jeito Lima Heights Adjacent de ser. Blaintana (sim, existe!) é uma das amizades que eu realmente admiro tanto na série como nas fics, e já no próximo capítulo teremos esses três interagindo - e muito!
Obrigado pelo seu comentário, e não pense que eu não leio Remember Me =D


SpiderGirl

16/08/2014 às 12:35 • The Untitled Finn Hudson Project
Ainnn, tô curiosíssima pra saber o que vai rolar! Cadê a Rachel? Achei que ela tivesse morrido, mas quando o Blaine disse que o Finn "a deixou ir" fiquei em dúvida... amo finchel, gente, TÔ SURTANDO!
Ansiosa por mais ♥


Resposta do Autor [André Sampaio]: Primeiramente, obrigado pelo seu comentário. Fico muito feliz com pessoas que comentam e surtam ao mesmo tempo, porque eu sou uma dessas pessoas também :D
Rachel não morreu, isso eu posso te garantir. Mas ela também não está tão perto do Finn assim. Por isso ele conta a história de amor que viveu com ela no passado. Aconteceu alguma coisa para eles se separarem? Sim, mas eu não vou contar tão cedo porque eu sou ruim mesmo :P
P.S.: "A deixou ir" tem muitos significados, não acha? Dê seus palpites.
Mais uma vez, muito obrigado pelo comentário! Hoje às 17h tem capítulo novo, se prepare ;)


Thais Costa

06/09/2014 às 19:32 • The Untitled Finn Hudson Project
Acompanhando! Gostei muito da ideia!


Chery Melo

15/09/2014 às 23:48 • The Untitled Finn Hudson Project
Olha só quem está aqui :) kkkkkk
Sim, eu consegui um tempo pra ler a fic kkkk
Finalmente né Dona Chery??? Foi difícil mais consegui, posso dizer que já amei, estou ansiosa para ler os próximos sério, está tudo começando perfeito e como já posso dizer que "conheço" (um pouco né kk) sua escrita, sei que vai continuar perfeito...
Indo para o próximo ♥


Resposta do Autor [André Sampaio]: Uma das autoras mais arrasadoras do Nyah por aqui? Fiquei lisonjeado agora :D
Que bom que você gostou! Adoro quando vejo comentários assim ;)


SpiderGirl

16/08/2014 às 19:55 • Dinners & Advices From Friends
Ain, Rachel com Sam? Eca. :P
E geeeente, que história complicada essa de finchel... foda que a Rachel vê o Finn como irmão, né? Tô sofrendo.
Aaaah, e tô amando a amizade de Blaine, Finn e Santana ♥


Resposta do Autor [André Sampaio]: Dá vontade de vomitar mesmo, eca :P
Realmente, eu acho que estou complicando muito essa história Finchel, mas não vou facilitar, desculpa. =D Se até você sofre com o modo como a Rachel vê o Finn, imagina o Hudson, gente. Coitado...
Essa amizade de Blaine, Finn e Santana é, basicamente, o resultado de juntar um útil a dois agradáveis: Finntana, Blaintana e Hunderson, que são algumas das melhores amizades da série, não acha?
Obrigado pelo seu comentário ;)


mywriterside

16/08/2014 às 23:43 • Dinners & Advices From Friends
Samchel... bleeeeeeeerg! Tadinho do Finn, quero consolá-lo. O amor não correspondido tornou ele esse homem frio em relação à Rach, mas eu tenho certeza que ele ainda fica abalado por ela. Pat Peoples <3 Santie e Blaine melhores amigos da vida! Amizade meio filha da P***, que fica remexendo nosso passado, mas uma amizade perfeita. E cara, quando há comida no meio, eu pelo menos só consigo me focar naquilo, lembro nem do meu nome. Beijos e até o próximo.

Resposta do Autor [André Sampaio]: Samchel... Dá vontade de vomitar mesmo! Vamos todos dar um abraço coletivo no Finn, gente :) Pat Peoples é inspiração de vida, temos de admitir. Mesmo sendo o tipo de amigos bem p***s, Santana e Blaine ainda são a melhor companhia para o Hudson desde os eventos de sete anos atrás; e quanto mais eles remexem no passado, mais saberemos sobre a relação Finchel, não acha? E não, você não é a única a ter uma relação maior que afeto com a comida, entra na fila :P
Obrigado pelo seu comentário. Nos vemos no próximo sábado!


SpiderGirl

23/08/2014 às 18:17 • Unexpected Persons & Universities
Nhaiiii, finchel parece que vai ser sofrido, mas também vai ser mó fofinho! Tô adorando!
Adorei também essa Santana. A Santana da série eu ODEIO com todas as minhas forças, mas essa aqui eu curti. E ela e Sebastian, hein? Santie vai estar bem servida... hahaha!
Blaine e Jesse são um casal que eu jamais imaginei na vida... mas acho fofinhos. Os dois tem cara de bom moço (pelo menos aqui, né).
E eu curti a ideia de dois narradores :D


Resposta do Autor [André Sampaio]: Finchel é a mistura de sofrimento, fofura e muitos outros adjetivos. Logo você verá isso.
Acho que é a primeira vez que me dizem que eu consigo escrever uma Santana Lopez melhor do que a original. Acredito que as duas tenham o mesmo teor de ironia em suas atitudes, mas... Ela e Sebastian vão dar o que falar, disso você pode ter certeza.
Aqui os dois têm cara de gente boa e formam uma relação nunca antes imaginada, mas não posso garantir que eles sejam tão 'perfeitinhos' até o fim da fic.
Que bom que gostou da ideia de dois narradores, no próximo capítulo isso acontecerá novamente! Aguarde até sábado ;)


mywriterside

23/08/2014 às 20:46 • Unexpected Persons & Universities
Queria ter um irmão como o Finn... lindo, maravilhoso, gigante, super amigo e, principalmente, adotivo.
Santana Lopez, a.k.a. melhor pessoa do mundo todo! Hmmmm, Smythe na área para abalar o coraçãozinho irônico da nossa latina preferida, ela fica até calminha. E, por favor, Cassie é malditamente uma mal amada. Sem tempo para o amor? É NY! A cidade das oportunidades! Isso explica o "encontrão" Blaine/St. James, porque o que mais seria isso se não o destino?
O modelo desse capítulo pode prosseguir, porque seria bem estranho o Finn estar em tudo quanto é lugar o tempo todo. Isso não acontece.
Beijão e esperando o próximo!


Resposta do Autor [André Sampaio]: Você não é a única a querer um irmão como o Finn. Pelo menos metade do planeta está precisando disso. Infelizmente, eu é que tenho de ser o Finn da minha casa :(
Cara, não existe uma garota melhor que a Santie nesse mundo! Simplesmente não existe! Acredito que Sebastian seja o calmante que ela tanto precisou para sobreviver ao estresse da vida moderna. Imagine quando eles conviverem cada vez mais juntos... e não, isso não vai acontecer no próximo capítulo.
Cassandra tem problemas. Tudo pode acontecer em New York e alguém precisa lembrá-la de que até reencontro de Blaine e Jesse ocorreu nesta mesma cidade! Destino, invocação, acaso, chame do que quiser... O encontro simplesmente aconteceu.
Concordo com você. Finn não precisa ser aquele ser onipresente que está em todo lugar. Seria bem estranho mesmo. No próximo capítulo - que será somente Finchel, A-M-É-M - você verá esta mesma técnica novamente. O final pode te surpreender!
Até o próximo sábado ;)


Alexandra Marques

24/08/2014 às 21:02 • Unexpected Persons & Universities
ai meu deus ... ameii por favor poste mas