Comentários em Elemental Warriors

Maegi

30/09/2014 às 22:05 • 17 - Do passado para o presente
Então é por isso q ela não gosta de "charlie"


Resposta do Autor [Eliih Santos]: Mari!!!! Sdds de vc!!
Sim é por isso, ela disse que somente uma pessoa a chamava de Charlie e ninguém além dela a chamaria assim. Mas agora sabemos quem é essa pessoa...
Vlw por comentar, bjs e até +


The Greates Wolf In My Graveya

30/09/2014 às 23:43 • 17 - Do passado para o presente
Véi se nao for te chatear, eu meio que ja suspeitava da chaos e do ethan, quando ela falou que so amou um cara na vida isso ficou meio obvio na minha cabeça (so nao falei nada, pois nao estava muito certo disso) isso é meio cliche nao? (Nao estou questionando nada). Regras nao foram feitas para serem quebradas? Namoral to achando que a Chaos alem de ser guerreira do universo é a guadian do universo tbm (mas se isso estiver certo, nao justifica o medo do Fate, pelo menos pra min nao!!!!!!!!!!!!!!!).


Resposta do Autor [Eliih Santos]: Ja tava meio que na cara que era ele, mas tudo bem. Ela não é a guardiã. E ela não pode ficar muito tempo em terra como mostrado no flashback de Ethan, mas como Nellie disse, se ela está na terra foi porque ela quebrou a regra (regras foram feitas para serem quebradas, mas nao acho um boa ideia quebrar uma regra feita pelo Guardiao dos Guerreiros do Universo kkk) ou porque tem algo maior acontecendo por trás dessa guerra, algo que até Fate tem medo... Mas por agora a guerra vai ter inicio, no proximo capitulo
Vlw por comentar, e pode expressar sua opinião a vontade que não vai me chatear nao (pelo menos eu acho) kkk


MoonLupin

05/08/2015 às 19:35 • 17 - Do passado para o presente
CARAAAA MEU CORAÇÃO FOI DIVIDIDO EM TRÊS!!! NUM SEI O QUE SHIPPAR!!!!!!!!!!!!!


The Greates Wolf In My Graveya

01/10/2014 às 21:48 • 18 - Preludio de batalha
Aeewww finalmente!!!!! Mano se o Fate vai bate de frente contra os quatro de uma vez so, acho que ele nao precisaria de um exercito.


Resposta do Autor [Eliih Santos]: Acho que no caso sao eles que precisariam de um exercício para deter Fate, mas vamos ver o que vai acontecer
Vlw por comentar flw's e até +


MoonLupin

05/08/2015 às 20:17 • 18 - Preludio de batalha
Cara, a Apple faz boxe desde quando? E oq aconteceu com a pulseira prateada do Ethan?
TO CURIOSAAAAAA até + u.u


The Greates Wolf In My Graveya

02/10/2014 às 23:34 • 19 - O Começo da Batalha
Ui fale que com trevas e fogo nao se bricava! Hum... nao era so um guerreiro por elemento? Ou esses caras sao exesao?


Resposta do Autor [Eliih Santos]: Era sim e ainda é. Mas Fate deu seu jeitinho, foi graças a barreira enfraquecida e também o Guardião das Trevas tem seus meios. Isso vai ser explicado ainda, nos próximos capitulos. Voce estava certo sobre trevas com fogo, foi o que criou o elemento hibrido mais forte... Mas Erick ainda tem uma surpresa o.o falei demais! kkkk (brinks)
vlw por comentar, até +


MoonLupin

05/08/2015 às 20:26 • 19 - O Começo da Batalha
Cara, o Erick é legal mas às vezes dá vontade de dar um soco bem no nariz dele...


The Greates Wolf In My Graveya

05/10/2014 às 00:51 • 20 - Determinaçao
Ta tudo tranks, fate conversando numa boa com seu inimigo e ainda conta qual o seu plano, so faltou a gargalhada do mau, namo esse larsen deve se chapado, nao tem jeito de se quebrar um circulo vicioso, ele mesmo admite isso e do nada brota uma lampada na cabeca dele que diz que tem jeito sim (e por isso que eu adoro animes).


Resposta do Autor [Eliih Santos]: Eh por isso que eu tbm adoro animes kkkk Todo mundo ja sabe do plano do Fate por isso nao tem problema ele contar. Nao consigo imaginar Fate dando uma gargalhada do mal kkk ele é o tipo de vilao despreocupado e cheio de autoconfiança por isso que conversa calmamente com sue inimigo, ele é o tipo de vilao q eu sempre gostei u.u


MoonLupin

05/08/2015 às 20:38 • 20 - Determinaçao
Eu olharia para trás... Pra ver a cara de idiota que ele faria!


The Greates Wolf In My Graveya

08/10/2014 às 22:20 • 21 - Comfronto inevitavel
Cara, eu sempre achei que o sub de fogo é lava ou algo do tipo, eu cosidero o sol mais como luz ja que ele e uma estrela e estrelas brilham, se nao sabe o que colocar como sub da terra, coloque areia, eu colocaria metal, mas vc ja disse que ele e um elemento primario, meio suicida esse Erick, mas nenhum anime esta completo sem o confiante cabeça quente (naruto na veia).


Resposta do Autor [Eliih Santos]: Eu pensei em lava, mas acabei nao colocando e pensei em um sub mais poderoso que acabaria com o proprio corpo do usuario (tipico de animes) entao eu pensei em algo como o poder do sol, já que o sol é uma estrela incandescente. Quanto ao sub da terra eu ja até pensei em algo, mas ainda nao mostrei. Confiante cabeça quente, sempre ha um nao interessa onde seja, Erick guerreiro do fogo entao se encaixou certinho nesse papel.