Comentários em 30 Day OTP Challenge

fran_silva

17/11/2016 às 18:04 • Capítulo 30 - Until the very end
Cara melhor historia ever serio não vou me cansa de elogiar você arrasa sempre, tem um talento incrível e uma criatividade porque escrever praticamente 30 historia diferente e fogo.
Todos os capitulo foi maravilhosos, mas amei esses 3 últimos eu amo historia com crianças e família e um assunto que sao pouco abordado nas fics, a do comercial amei muito e do cinema e do futuro distópico maravilhoso com certeza estou esquecendo alguma porque sou muito esquecida.
Estava com muitas saudades de ler sobre esse casal maravilhoso.
E amei ler todas suas fics deles sobre eles.
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Muito obrigada. Confesso que tentar esse desafio foi uma correria só. Eu ficava pensando em temas e nem dava muito tempo de desenvolver, porque é matar ou morrer! Imagina, do meio pra frente eu já estava me arrastando, mas parar seria pior. Jogar fora todo o esforço. Huahsasha
Mas no fim valeu a pena e eu consegui :')
Fico muito feliz que tenha gostado das histórias! Esse casal é muito lindo, OTP da vida.
E obrigada por deixar vários comentários! Me deixou muito feliz :D


MateusLoudby

03/12/2017 às 03:05 • Capítulo 30 - Until the very end
O que mais gostou no capítulo?
Stiles o humano

Adoraria ver uma longfic sobre o Stiles ser o raro humano ele é tão forte e frágil de um modo diferente ,ele teve que se retrair e se fechar um pouco semelhante ao Derek por ser raro e possivelmente pego e devolvido aos testes que o submetiam ,por isso teve que usar uma linguagem própria um pouco menos habitual que estamos acostumados com o Stiles ,o maravilhoso e nada de diferente Stiles tagarelo e hiperativo ,aliás para sobreviver assim desse jeito todo escondido do mundo que sempre o encantou ,deveria guardar os seus medos e pacotes para sua segurança e do seu amor.
Bom acho que depois do texto acima mereço uma longfic hahahahah sim.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! 
Essa foi a essencia da história, uma inversão total em que os humanos se tornam raridades e espécies a ser estudadas. Esse plot foi rico, muito cheio de detalhes e merecia uma longfic com certeza. Mas... eu fiquei meio decepcionada com a série, com a equipe e me afastei. Não sei se volto, provavelmente não volto. Mas passei bom momentos com Teen Wolf, por isso fico feliz quando alguem le minhas histórias e gosta!!
Muito obrigada por ler e comentar :D