Belle

28/07/2014 às 20:09 • U: she's like cold coffee in the morning
AAAAAAAAAi, to sem palavras. Esse ship é demais para meu coração, ainda mais quando todo o esquema se passa em uma cafeteria; meu local favorito para contos. Você tá de parabéns, Camz, porque essa oneshot tá é perfeita çlsdaçsldka. Amei sua escrita, a caracterização dos personagens e do ambiente. Me senti uma stalker na vida deles, de tão bem posicionada como leitora que eu fiquei. Tá tudo lindo aw.


Resposta do Autor [prongs]: ISA, VOCÊ É A MELHOR PESSOA DO MUNDO! hahahah ♥
Cafeterias ♥ meu pai tem uma huehsuha aw, muito obrigada ♥ tentei passar isso e tô MUITO feliz que consegui! Caprichei em detalhe e tô muito orgulhosa por saber que tão gostando ♥333 obrigada anjinho, um beijo no seu nariz fofinho.


moony

28/07/2014 às 23:27 • U: she's like cold coffee in the morning
"vai", eu vim. eu li, senti e sorri. fiquei seriamente decepcionada ao terminar e perceber que eu não estava em uma cafeteria velha, em uma mesa aleatória, vendo os dois se apaixonarem e sim na sala de casa em frente a um notebook lendo uma fanfic de camila que, cá entre nós, ainda não achei ninguém com a capacidade dela de escrever coisas tão doces quanto algodão doce que fazem você sorrir feito um bobão (não conta para ela, shiu, segredo). eu poderia reler, escolher a melhor frase, colocar aqui e lacrar meu comentário besta, mas como é que eu vou escolher uma? nah, não dá. quero dizer que ela fez a história parecer de verdade, não um conto quase de fadas distante da minha realidade, isso foi uma das melhores coisas, que me fez olhar com mais carinho para o texto e não tem ninguém nesse site que escreva jily como você, tchau.
------------
TCHAU NADA PPRRA CARLHO MEUD EDUS DO CEU PARA DE ESCRVER DESS JEITO ASSIM NAO DA nao sei lidar com isso assim você a c a ba comigo nao da. voce me fez pensar que nao gostar de beber café eh quase um pecado porque eu queria estar ali na primeira mesa vendo tudo porque ai james desenha ela gost de fotografiaeu to meio sem saber como lidar me deixa ser alguma coisa porque eu quero uma foto deleseu quero um desenho do james eu uqero os dois na minha estante agora porque naos ei como viver sem


Resposta do Autor [prongs]: Ow meu amor, não tem nem o que dizer porque já tô acostumada com isso vindo de você. Beijinho, tchau


I_Black

29/07/2014 às 01:15 • U: she's like cold coffee in the morning
muito muito linda!!! amei mesmo !!! parabens !!


Resposta do Autor [prongs]: Muito obrigada!! ♥


Polaris

29/07/2014 às 02:36 • U: she's like cold coffee in the morning
Perfeito.
Eu passaria uma tarde inteira falando das qualidades da sua fanfic e ainda não teria citado todas, então seria mais breve: Ficou ótimo, parabéns.
Até me deu vontade de me apaixonar, rs.


Resposta do Autor [prongs]: Meu Deus, MUITO obrigada!! Muito mesmo, tô muito feliz haha ♥
Assim até que dá essa vontade, né? Pena que eu não sou como a Lily :(


Anna D

29/07/2014 às 13:47 • U: she's like cold coffee in the morning
A melhor fanfic que já li! Tudo é tão detalhado e escrito com tanto amor, merecia até um livro!!!


Resposta do Autor [prongs]: Muito, muito, muito obrigada ♥ sim, escrevi com muuuito amor, e estou muito feliz que consegui transmitir esse amor pra vocês!! ♥


Sofia Forbes

29/07/2014 às 22:21 • U: she's like cold coffee in the morning
O que eu posso dizer? Bom, eu não sei... Pra falar a verdade não sei nem se existi palavras para expressar o que senti quando terminei de ler essa fic.
Prongs (já que não sei seu nome verdadeiro) o que foi isso que você me passou? Tantas características perfeitas, dos personagens, do lugar, de tudo que se lia nessa oneshot. Eu amei tudo, de verdade. Minha amiga me mandou o link, e quando eu li me apaixonei... Não sabia que alguém tinha tanta capacidade para passar ao seus leitores tanta emoção, paixão, curiosidade, sentimentos que sentimos apenas quando estamos amando. Poderia ler e reler que nunca me cansaria, nunca mudaria o sentimento de quando leio cada linha e me encanto. Ficou tudo muito lindo.
"E, agora, eles tinham uma razão para passar mais cem, duzentos, trezentos, mil dias naquela velha cafeteria"
Prongs!


Resposta do Autor [prongs]: Carambaaaaa, que review mais lindo ♥ Simplesmente isso, lindo. Obrigada pelo carinho, você e as outras leitoras não fazem ideia de como me deixam feliz, de verdade! Eu ameeei seu comentário, ele me deixou explodindo de alegria.
Meu nome é Camila, aliás hahah e só por curiosidade, quem foi sua amiga que te mandou o link? Um beijo bem grande pra você, moça ♥


Always

30/07/2014 às 15:29 • U: she's like cold coffee in the morning
Adorei demais a fic. É esse tipo de história que me faz entrar toda a semana no nyah. É bom ler uma fanfic bem romântica de vez em quando. Eu adorei o James que tu criou , ele é diferente do que eu costumo ler. E além de tudo , você colocou o Ed como inspiração ♥ . Beijos


Resposta do Autor [prongs]: Ô, muito obrigada pelas palavras de carinho ♥
Sim, eu quis mudar o James porque, pra falar a verdade, eu meio que cansei de ver ele tão cafageste. Queria mudar um pouco, mostrar o lado mais doce dele, que, pelo menos na minha cabeça, sempre existe e ninguém aproveita.
HAHAH Ed ♥
Beijos pra você tambémmmm


mila

31/07/2014 às 16:53 • U: she's like cold coffee in the morning
li duas vezes e to procurando um jeito de dizer como ficou lindo mas tenho a leve impressão que não vou conseguir fazer isso. eu me perdi no texto, te juro, vieram reclamar comigo porque chamaram e não escutei, minha resposta foi: "tava em uma cafeteria comendo bolinhas de queijo, desculpa". sabe o que me deixou mais feliz? meus pais se conheceram em uma lanchonete velha que era do meu avô, tomaram um café juntos e deu em casamento, não deu para não lembrar. acho que passou a ser minha fanfic favorita, a sensibilidade e a delicadeza me deixaram apaixonada.


Mel Virgílio

02/08/2014 às 02:04 • U: she's like cold coffee in the morning
Moça, estou tocada por esta fanfic. Sério mesmo. O tempo que você gastou fazendo foi nada mais que crucial para sair tão perfeito assim. Cara, estou com os feels explodindo, foi ahhhhh! Te amo, cara. Faça outras fanfics assim, obrigada. Bj


Fallen Queen

03/08/2014 às 20:09 • U: she's like cold coffee in the morning
Cams, finalmente estou dando o seu review merecido. Como é one-shot, não vou conseguir encher linguiça e escrever um review de 2.000 palavras como eu acabei de escrever para a minha outra amiga (a fic dela é enorme), mas posso escrever, em poucas palavras, o quão linda e apaixonante essa fic está.
Sua escrita é... Uau. Você tem mesmo 13 anos? Porque eu não consigo acreditar que você tenha tanto talento assim, que sua escrita supere qualquer uma. Sinceramente, estou morrendo de inveja. Eu quero escrever como você quando eu cresc- opa, sou mais velha, tô perdida na vida, falida se tiver que competir com você no mercado de fantasia EHUSHUSHES.
Poxa Cams, tá linda! Eu amo fluffy, e até escorreu uma lágrima enquanto eu lia. O cenário, a descrição... Tá tudo perfeito, e eu pude ver o filme de fanfic na minha cabeça. Você é uma escritora e tanto! Não sei porque parou de escrever, não deveria, afinal, escreve MARAVILHOSAMENTE BEM.
Eu AMEI AMEI AMEI a fic. Cenário notal mil (cafeterias ♥), enredo nota um milhão e escrita nota infinita.
Parabéns, Cams!
Beijinhos ~ ♥