Comentários em Arena das Almas

AngelSPN

25/07/2014 às 22:24 • I - Colheita
Nunca fui muita fã de Jogos Vorazes, por colocarem crianças a se matarem, no entanto o que vocês propõemé algo interessante, envolvendo os caçadores que tanto amo, além de experientes. Esse amor, carinho e cuidado pela família que me mantem ligada em SPN e vocês conquistaram mais uma leitora. Parabéns vou acompanhar :)


Resposta do Autor [Beatrice]: Concordo que essa é realmente a pior parte de Jogos Vorazes, mas acho que foi essa barbaridade que a autora quis mostrarno final. Fico feliz que tenha gostado da ideia *-* Vamos tentar ao máximo não mudar a personalidade e o relacionamento de cada personagem, porque afinal é isso que nos faz amar a série. Só quisemos colocá-los em uma situação diferente.
Seja bem-vinda, e esperamos agradar no decorrer da fic! Obrigada pelo comentário ^^


Resposta do Autor [Natsumi]: Primeiramente,muito obrigada pelo comentário!Estamos em busca exatamente da mescla entre a crueldade dos jogos vorazes e o amor que une a família Winchester,incluindo também as lendas de criaturas sobrenaturais,que são os pontos que despertam o interesse dos amantes de SPN e Jogos Vorazes.Por isso nos esforçaremos para seguir fiéis tais aspectos e agradar mesmo aqueles que não curtem muito alguma das séries/histórias.Como Beatrice disse,seja bem-vinda e esperamos satisfaze-la ao longo da fic ^-^


GlauSimões

14/08/2014 às 17:28 • I - Colheita
Oi! Conquistaram uma leitora nova! :)
Apesar de não ter lido os livros de Jogos Vorazes e ter apenas assistido os filmes da saga, eu gostei da proposta desta fic!
O primeiro capítulo somente apresentou o contexto da trama, porém não alterou as personalidade dos personagens. Foi bom rever personagens queridos como a Jo e o Bobby. Achei que vocês conseguiram combinar cada atribuição conferida aos personagens com o jeito deles de ser. Parabéns!
Vou dar continuidade à leitura e dar minha opinião sobre os outros capítulos em breve!
Abraços


Resposta do Autor [Beatrice]: OLÁ! Seja muito bem-vinda, ficamos super felizes por ter decidido ler!!
Acredito que só pelos filmes dê para entender bem, porque nós só pegamos o contexto (Arena, Panem, Distritos...) basicamente, e não o restante da história. O ponto principal na verdade é Supernatural mesmo hahaha.
Vamos tentar manter as personalidades originais o máximo possível, então é ótimo saber que conseguimos ficar fieis! Não gostamos de mudar o jeito dos personagens, parece que nem são mais eles mesmos. *---* Não posso dizer o quanto amei seu comentário! Você verá que muitos outros personagens "antigos" aparecerão também nos próximos capítulos.
Obrigada por todos os elogios, por comentar e acompanhar! Esperamos continuar agradando :3
Beijos ♥


Resposta do Autor [Natsumi]: Oii! Seja bem-vinda, Sattnin e muuuito obrigada pelo comentário. Ficamos super felizes por ter gostado e estar acompanhando, é gratificante!! Se quer saber, eu também apenas assisti ao filme então... estamos juntas nessa haha ;D Procuramos seguir ao máximo a personalidade dos personagens de SPN e os temas principais como : O amor familiar e as lendas sobrenaturais. Pois acreditamos que isso seja o que realmente chama a atenção dos fãs. Por isso, estaremos sempre trabalhando em cima disso fortemente. Espero que continue gostando! Temos algumas ideias interessantes e você verá que diversos personagens ainda aparecerão ^^ Sua opinião será sempre muito bem-vinda e nos ajudará bastante, então fique a vontade para comentar tudo o que achou e até mesmo o que não gostou, tudo bem? Mais uma vez, muito obrigada por estar conosco. Um beijooo *-*


Astaroth

22/08/2014 às 22:02 • I - Colheita
Para tudo que eu cheguei u-u
O que eu tenho a dizer?
Incrível.
Eu não sei qual das autoras elogiar, me perdoem Y~Y Vou usar o plural então, ok?
A escrita de vocês é muito boa. Não encontrei quase nenhum erro de português (um ali e outro aqui, mas eu estava tão absorto no capítulo que nem lembro mais quais eram). O jeito como vocês transferiram Supernatural ao mundo de Jogos Vorazes foi simplesmente esplêndido! Confesso que tenho um certo preconceito quanto às fics de universo alternativo, mas quando eu vi que era um crossover de Supernatural e Hunger Games, eu não pude deixar de ler! Não consigo entender como uma história assim pode ter apenas 3 comentários! Isso devia ser crime! Aliais, o universo alternativo foi muito bem construído! A paródia que vocês fizeram quando Sam foi escolhido e Dean se voluntariou, Bobby sendo um vencedor dos jogos, a ambientação da história...
Ok, voltando:
A fidelidade da personalidade, tanto do Sam quanto do Dean foi ótima! Aquela explicação no início foi bem estruturada. O ritmo dos acontecimentos, as palavras, as pausas, os pontos, as descrições. Cara, eu estou apaixonado por essa história! Tenham certeza de que eu a acompanharei!
Estou muito curioso para saber a explicação que vocês criaram para a morte de Mary e do desaparecimento de John, já que vocês modificaram o enredo inicial da história. Não haverá anjos nem demônios, né? Como será a arena? O que eu posso esperar? SEGURA MEU FORNINHO GEOVANA!
Estou com muitas expectativas e espero sinceramente que vocês consigam supri-las.
Até o próximo capítulo o/
P.S.: Perdão pelo review pequeno, estou com sono e.e


Resposta do Autor [Beatrice]: Ainda estou aqui me perguntando se isso é vida real ou fantasia porque NÃO ACREDITO QUE ESSE AUTOR MARAVILINDO DA MINHA FIC PREFERIDA DEIXOU UM COMENTÁRIO ~ ok, respira fundo.
Muito obrigada mesmo por comentar, nos incentivou muito a continuar. Esse capítulo (um dos poucos) foi escrito por nós duas, então sem problemas uhsuahusa. Vamos revisar com mais cuidado das próximas vezes para não deixar passar tantos erros. E não hesite em nos dizer quais são se lembrar, faremos o máximo para melhorar. Uma confissão: estávamos com medo mesmo de fazer um crossover, porque normalmente universos alternativos dessa forma não são muito bem-vistos. Mas vamos fazer com que pelo menos boa parte da história e toda a personalidade dos personagens permaneça fiel à série e aos livros. Eu poderia dizer que estou super hiper mega master feliz por você ter lido, mas isso não chegaria perto da verdade u.u Porque a verdade foi que eu tive um surto e ainda estou meio perdida enquanto respondo isso auehauehaueha.
Quando começamos a pensar nas funções, por assim dizer, dos personagens, falamos: O que mais combinaria com eles? Porque teria que ser alguma coisa que realmente poderia ter acontecido com cada um, e os papeis de mentor para o Bobby e essa proteção do Dean na colheita foram os primeiros a ser decididos *-* É ótimo ver que notou e gostou disso!
Tivemos que modificar o enredo inicial porque, bem, aquilo levaria a mil e outras coisas diferentes, já que as cinco primeiras temporadas estão ligadas e nós não teríamos como "refazer" ou representar tudo isso aqui - talvez até sim, mas é melhor não hahahahaha. Vamos falar ainda sobre a morte da Mary, o desaparecimento do John e muito mais, pode ter certeza. Haverá demônios, mas anjos, pelo menos até agora, não. Pode esperar muitas coisas, mesmo!
NÃO DEIXA O FORNINHO CAIR!
E eu espero sinceramente que nós consigamos superar suas expectativas *o* Ter você como leitor será incrível ~estou até me sentindo honrada, ai que emossaum~
Até o próximo ♥ Estou torcendo para não desapontar ^^
PS: "review pequeno" "review pequeno""review pequeno""review pequeno""review pequeno" '-' Com esse tamanho de capítulo e esse tamanho de review, não posso nem imaginar como é um grande.


Resposta do Autor [Natsumi]: ...Eu basicamente não sei o que te responder, Sazue kkkk E agora? Estou há meia hora lendo e relendo seu ''review pequeno'' e pensando em como te agradecer, em como expressar a alegria que estou sentindo. Quando terminei de ler eu estava boquiaberta e tendo um surto!! hahaha Beatrice já me falara de você antes, muito bem por sinal, então ao ver que era você deixando um comentário na nossa fic eu não acreditei, é uma honra viu? Muuuuito OBRIGADA por nos dizer a sua opinião e por decidir nos acompanhar! Não tem ideia do ânimo que sentimos para continuar a escrever quando recebemos o ponto de vista de um leitor, porque assim conseguimos analisar o que está certo e o que está errado para melhorar cada vez mais ^^ Por falar em acertos e erros, como Beatrice disse, não existe em nos corrigir e criticar! Você é muito bem-vindo por aqui e queremos que fique totalmente a vontade para comentar tudo o que pensou hehe Reforçaremos a revisão dos próximos capítulos para que não escape mais os erros gramaticais, até para não interferir na compreensão do texto.
Sobre a ideia do crossover, ficamos com um pé atrás por motivos já citados. Maaaas...vale a pena tentar, certo? hahaha Achamos importante manter nitidamente a personalidade dos personagens de supernatural e a crueldade dos jogos, porque são os aspectos que marcam ambos os trabalhos ( Que particularmente, acho incrível). Portanto, quem mais para se voluntariar no lugar de Sam para defendê-lo? E quem mais para orientar Dean Winchester? Entre outros, foram perguntas como essas que respondemos para designar o ''papel' de cada um.
Em questão da escrita, tomamos bastante cuidado com a ordem das palavras e pontuações porque queremos evitar problemas de entendimento na hora da leitura. Eu gosto muito de detalhar a descrição do ambiente pois quero que o leitor se situe bem, porém sem deixar com que fique um pouco por conta da imaginação dele também né.
Fizemos diversas modificações no início e ao longo da fic porque estamos com algumas ideias em mente, e pelo motivo que Beatrice explicou. Espero que goste... :3 Estamos trabalhando já no desenvolvimento da história de Mary e do desaparecimento de John, e mais algumas intrigas. A Arena será composta por demônios, mas sem a aparição de anjos por enquanto. Será um jogo em que cobrará a lucidez e o controle mental do tributos, será um tanto sufocante. É o que tentaremos pelo menos kkkk Espero que consigamos alcançar tais objetivos e principalmente suprir as suas expectativas. Ou melhor... surpreendê-lo!!
Sazue, mais uma vez muito muito obrigada! Me perdoe pela simples resposta, mas é muito difícil escrever tudo o que senti e tudo o que quero falar. Mas prometemos que daremos o nosso melhor a cada capítulo, espero continuar vendo-o por aqui sempre. Será uma conquista! Um beijão ♥♥


Jeferson Assis

10/02/2015 às 21:13 • I - Colheita
Que absurdo, onde esta o meu bebê? Achei meio "Paiá" os Winchesters ficarem com medo, pelo que eu conheço eles, iriam apenas mandar esses son of a bitchs para o inferno e seguir sua vida.
Então, espero que a história se desenrole de uma maneira boa e que tente um pouco mais a personalidade deles. Achei o Dean muito calmo, acho que ele iria querer bater em geral ou coisa do tipo.


Resposta do Autor [Beatrice]: Na verdade, o "medo" que eles ficaram não foi por entrar na Arena (até porque quem caça espíritos não vai ter medo disso), mas sim o medo de perder um ao outro, como a própria série sempre mostra que eles têm desde o começo, principalmente o Dean.
Mesmo assim, como está nas notas da história, seguimos a base das três primeiras temporadas, então até lá eles estavam até um pouco mais receosos do que estão agora. Pode deixar que eles vão mandar sim esses sons of bitches pro inferno e o Dean vai chutar a bunda de qualquer um que se puser na frente dele o/


Resposta do Autor [Natsumi]: Olá, Jeferson! Primeiramente, obrigada pela leitura de AdA. A essência dessa fic é retratar o amor familiar entre Dean e Sam no ambiente de Jogos Vorazes, onde os tributos não podem simplesmente mandar a capital ou os seus tributos rivais para o inferno ou reagir de qualquer maneira. E especificamente, escolhemos trabalhar com base na personalidade de Dean e Sam das três primeiras temporadas, em que como Beatrice disse, têm medo de perder um ao outro e estão sim, mais receosos por tudo o que descobrem sobre a família e ter de lidar com a segurança do MUNDO sem o pai.
Pode ter certeza de que o que Dean mais quer fazer é destroçar cada um que pôs ele e Sam naquela situação,porém, se o fizer, a única coisa que conseguirá é a perda da mínima chance que ele tem de voltar para casa e cuidar de seu irmão. E acredito que isso não seja válido para um cara como Dean, né? Ele tem essa consciência. Portanto, a história se desenrolará em torno do ambiente desumano de Jogos Vorazes que se opõe ao cuidado entre os Winchesters. De qualquer maneira, procuraremos sim reforçar a personalidade de cada um ok? Fique tranquilo que eles darão um jeito em tudo isso como sempre fizeram... ou não? haha Obrigada pelo comentário!


Izzy Lewis

30/05/2015 às 16:43 • I - Colheita
GENTE PARA TUDO, amei amei amei!!!! Posta logooooooooooooooooooooo, deixe uma leitora feliz!


Resposta do Autor [Beatrice]: Olá, Miss Jackson! Nossa, seu comentário foi realmente uma surpresa hahaha. Muito obrigada pelo apoio, e saiba que não desistimos da fic, apenas estamos sem tempo para escrever, mas logo logo postaremos! Beijos ^-^


Miss Atomic Bomb

14/10/2015 às 14:55 • I - Colheita
mEU DEUS VOCÊs NÃO ESTÃO FALANDO SÉRIO QUE ESCREVERAM UMA FIC COM O DEAN SE VOLUNTARIANDO PELO SAM??? SOCORRO, EU TÔ TENDO UM ATAQUE DE CORAÇÃO AQUI!
Cara, eu vi um prompt assim no Tumblr outro dia - desnecessário dizer que eu fiquei obcecada com a ideia depois, né? Aí eu vi a fic e pensei "não é possível, deeeeus eu só posso estar tendo uma ilusão aqui!" Mas nope, era de verdade. E, para coroar o negócio, é muito bem escrita!
A escrita é simplesmente incrível, as descrições (que, sério, são meu maior problema quando eu escrevo) estão totalmente on point, a caracterização dos personagens (pelo menos nesse capítulo) está perfeita. Vocês não sabem o quanto estão me fazendo feliz por escreverem a fanfic dos meus sooonhos!
Câmbio e desligo ♥


Resposta do Autor [Beatrice]: Ooláaaaaaaa, Miss Atomic!!
Siim, estamos escrevendo uma história assim hahahaha. Seria a típica coisa que o Dean faria pelo Sam, não acha? Com essa ideia em mente, não podíamos deixar de escrever isso e as consequências.
Fico muito feliz que tenha gostado! E que estejamos agradando, claro *v* Muito obrigada pelos elogios, mesmo! Descrições também não um problema para mim haha. Nunca sei se está bom ou se estou colocando pouca coisa/coisa demais. É uma paranoia só. Estamos fazendo de tudo para que os personagens fiquem exatamente como na série, porque, é claro, é isso que nos faz amá-los, e a personalidade conta muito.
Obrigada por ler, por comentar e por toodos os elogios ♥ Não sabe como nos deixa feliz com esse comentário!! Espero que continue gostando e que nós não desapontemos! Até o próximo,
Câmbio e desligo o/


GlauSimões

18/08/2014 às 11:04 • II - Capital a espera
"– Vou arrumar um jeito de te patrocinar lá dentro. Vamos fazer você ganhar.
– Você sabe que não temos dinheiro para isso. Não faça algo de que vai se arrepender."
Esse trecho resume a família Winchester perfeitamente! Sempre colocando a segurança do outro em primeiro lugar. Algo me diz que Sam irá recorrer ao lado sombrio para patrocinar o Dean na Arena. Medooo porque isso sempre tem um preço!
A Jo me parece focada e determinada, além de mostrar que será um pouco relutante quanto a proteção de Dean.
O Bobby, como sempre, mostrando que as coisas vão além do que se pensa. Algo me diz que a Arena vai ser fo**! Esse tipo de "jogo" leva à exaustão psíquica além da física ( bem como Bobby apontou). É horrível pensar que alguém se diverte ao ver uma carnificina! A autora de Jogos Vorazes explorou muito bem o poder extremo de uma ditadura e o quão repulsivos e sujos os homens podem ser. Vocês estão trazendo isso muito bem para o universo de Sobrenatural.
Beijos!


Resposta do Autor [Beatrice]: É ótimo saber que gostou! Há muitas frases como essa na série, então sentimos que precisávamos colocar algo do tipo, que fosse bem a cara dos dois. Mesmo na colheita, Dean já mostra que sempre vai colocar Sam em primeiro lugar. Sam com certeza vai fazer o possível e o impossível para tentar ajudar Dean enquanto ele estiver na Arena, porque, de certa forma, ele também se sente culpado por ele ter ido em seu lugar. Algumas consequências virão, mas sem spoilers quanto a isso por enquanto hahahahaha.
Jo ainda vai resistir a aliança com Dean por algum tempo. Imaginamos que seria assim que ela agiria, já que ela sempre foi de se virar, fazer as coisas sozinha. E ela está ciente de que os dois não podem ganhar juntos.
Bobby é o que abre os olhos de todos sempre! Ushusahusahsua. Estamos guardando muitas surpresas para a Arena, e realmente tentamos fazer com que fosse diferente de tudo que já existe (vale a tentativa, certo?). A desse ano com certeza puxará tanto para o lado físico quanto para o psicológico, o que será apenas mais uma luta para todos os tributos. Essa ideia de pessoas assistindo e torcendo como se fosse algo normal ver jovens matarem uns aos outrosé repugnante, mas a autora realmente fez um ótimo trabalho mostrando isso. Vamos trazer um pouco dessa parte para a fic também, incluindo o governo ;D
Muuuuito obrigada mesmo por comentar! Seus reviews estão nos incentivando demais, é incrível ler tudo isso. Beijos♥


Resposta do Autor [Natsumi]: Sattnin, primeiramente muuuito obrigada pelo seu maravilhoso comentário! É ótimo saber sua opinião pois assim conseguimos fazer uma análise da fic, se estamos conseguindo alcançar os nossos objetivos e a sua satisfação hehe Como Beatrice disse, há pontos marcantes na série que mostra o amor familiar entre Dean e Sam em frases como essas. Quisemos trazer isso para a fic com um gancho na crueldade humana de jogos vorazes, sendo ideias contrárias achamos que daria um tom interessante para uma história. Por isso nunca se sabe até onde Sam irá por Dean, ou melhor, até onde os jogos fará com que Sam vá! As consequências podem ser até eternas... quem sabe? hahaha Mts possibilidades. Jo sempre foi independente e forte, por isso não vai querer muito se envolver com Dean. Até pelo fato de que terá de matá-lo mais tarde. Pelo menos até se conformar com ideia ela manterá uma postura apreensiva. Já Bobby tem uma visão racional de tudo, o que ajudará muito Dean e Jo. (Particularmente, admiro ele*-* ). Os jogos desse ano será/tentaremos fazer com que seja bastante sufocante e enlouquecedor. Queremos mexer tanto com o psicológico quanto com o físico dos tributos sem dó, para explorar bem a crueldade humana que o evento trata! Mais uma vez muuuito obrigada pelos elogios, saiba que você nos incentiva bastante apenas por estar nos acompanhando ^^ Espero vê-la por aqui logo mais, um beijãooo ♥


GlauSimões

29/08/2014 às 13:33 • III - Bem-vindos aos Jogos
Muito legal a preparação dos tributos para o desfile! :) Cá entre nós: não deve ser nada fácil manter a pose e o sorriso quando tudo o que você quer fazer é fugir!
Nossa! Essa edição dos jogos realmente será única: Bela Talbot, Garth e Gordon! Sem comentários sobre o último! O.o E essa tal de Cassie? hummm... huahuaa.
É pura verdade o que a Jo disse sobre o Dean esconder seu medo em piadas. Ele é mestre nisso e eu gostaria de ter um pouco dessa habilidade huahuaa. Quando eu estou com medo ou desesperada o meu comportamento e expressões me entregam huahuahau.
Ansiosa pelo início dos jogos!
Beijos meninas!


Resposta do Autor [Beatrice]: O/ Que bom que gostou!! Escrever essa cena foi uma das mais difíceis até agora uhsuahsua. Não deve ser fácil mesmo; por isso acredito que, antes da Arena, o verdadeiro objetivo é atuar e fazer os outros acreditarem em você. O que pode ajudar mais do que ser um dos focos da atenção?
Os tributos desse ano chegaram com tudo *-* Os conhecidos e até os que não são terão papeis fundamentais no desenvolvimento da história. Hahahaha Gordon não poderia faltar! Cassie... bem, veremos.
Dean é o que mais usa o humor para esconder o que sente durante toda a série :/ pela situação em que ele está agora, tivemos que usar esse mesmo artifício. Também gostaria de ter essa habilidade ushaushaushaFalar em público para mim? Mais parecido com mãos tremendo e rosto vermelho. Pra quê isso, gent ç_ç
Mais alguns capítulos e eles têm início! Obrigada por comentar novamente, sua opiniãoé importante demais para nós!! Beijoos :3


Resposta do Autor [Natsumi]: Oláa! Foi uma ótima notícia saber que você tinha comentado, vim correndo ler para saber a sua opinião! hahaha Então, essa cena nós quisemos descrever detalhadamente o ambiente e o sentimento dos tributos, porque queríamos que vocês, leitores, conseguissem se imaginar no lugar deles. Sentir aquela tensão...Como você disse, de querer fugir mas ter que sorrir e camuflar toda a angústia. Até porque é uma questão de patrocinadores te auxiliando ou não, ou melhor, de vida ou morte praticamente. Então a atuação é a primeira estratégia no jogo, né?
Sobre os tributos, nós os escolhemos com muito carinho! hahaha Cada qual com sua característica e atuação ao longo da Fic. Acredito que será uma competição bastante acirrada, Dean chegou quente e Gordon veio fervendo uahsuahsuhuahs (Desculpe, não me aguentei). Mas vamos ver como cada um se comportará dentro da Arena, isso é o que interessa. Nos treinamentos ainda é fácil continuar atuando. A Cassie você conhecerá ela melhor logo mais... kkk
Eu também sou louca por ter um dom desse como o Dean, tipo eu não tremeria e nem ficaria roxa na hora de falar em público uahsuahsuhas seria muito útil!
Obrigada por comentar viu? Esperaremos por você no próximo, um beijooo *-*


GlauSimões

06/09/2014 às 14:05 • IV - Encontro dos tributos
Oi meninas! Estou aqui para mais um capítulo!
Gostei da narração do desfile dos demais tributos. Apesar da imagem "glamurosa" do desfile, foi possível ver a tensão dos personagens.
Bobby! huahau Até parece que não viu os garotos crescerem :P Dean em relação à um pedaço de torta é pior do que um cão quando vê um bife suculento huahau.
Nossa! A coisa está esquentando! O Gordon sempre tocando no ponto fraco e provocando. Espero que ele tenha uma morte bem lenta e dolorosa- Oi?! [ o lado psicopata da pessoa se manifestando]. Seja lá o que o Gordon aprontar, espero que o Sam saiba se defender!
Beijos meninas, e até o próximo!


Resposta do Autor [Beatrice]: Oi, Sattnin! É bom tê-la de volta!
Tentamos mostrar o possível dos outros desfiles, para não passar aquela ideia de que há somente os principais, então ficamos felizes por ter gostado *-* Acho que todos os tributos estão tensos, até mesmo Gordon apesar de toda a pose.
Ahusahusahsa Bobby é o tipo de pai não oficial dos meninos. AUEHAUEHAUAHEHA O amor dele pela torta é maior que o de Jack e Rose em Titanic.
Sim! E todo esse conflito só fará aumentar até a verdadeira luta na Arena. Gordon tem muitos problemas a causar. Esse lado psicopata que aparece quando as pessoas assistem/leem Jogos Vorazes hahahahahaha.
Beijos, e muito obrigada por comentar! Até o próximo :3


GlauSimões

13/09/2014 às 20:48 • V - A visita de Gordon
Eee finalmente consegui colocar a leitura em dia!
Esse capítulo apenas atiçou a minha curiosidade a respeito do que irá acontecer!
Esse Gordon provoca, mas vai se arrepender . Apesar de que quando o sangue ferve fica difícil de se controlar, é melhor Dean guardar essa raiva para arena mesmo. Ali não haverá restrições!
Aaah Jesus, Maria e José! Ainda bem que Sam conseguiu se virar sozinho e livrou do saquinho a tempo! Misterioso esse Pacificador. Quero saber mais que são esses aliados do Gordon.
Eu li que vocês iriam demorar mais do que normal para postar por causa das aulas, gostaria de saber se vocês conseguindo um tempinho para escrever. :P
Eu percebi que apenas eu tenho comentado ultimamente, mas espero que a falta de manifestação dos demais leitores não as desanimem a continuar escrevendo.
Beijos meninas e até o próximo! :D


Resposta do Autor [Beatrice]: Hahahaha o/ Muito ainda vai acontecer, mas meus dedos ficarão comportados para não soltar spoiler!
Parece que Gordon vive apenas para atazanar os Winchester. Dean sempre foi impulsivo, e a raiva só aumenta quando o assunto é Gordon ameaçando Sam ushauhsua a reação dele foi praticamente automática, mas realmente vai precisar dela daqui alguns dias.
O sufoco do Sam passou até para mim nessa cena .-. Ainda bem que ele consegue se virar sozinho por um tempo. Afinal, precisamos contar a história pelo ponto de vista dele. Ainda vem obstáculos pelo caminho, e Gordon está sim envolvido em alguns deles hehe.
Então, as coisas estão sendo bem corridas ultimamente :c tínhamos planejado postar um essa semana, mas acabou não dando certo. Vamos fazer o possível para escrever logo, porque até nós estamos ansiosas.
Pode deixar que não vamos desanimar não! Mesmo se só uma pessoa estiver lendo, queremos postar *-* O problema é mesmo a falta de tempo, por isso vamos começar a planejar melhor os acontecimentos hahaha. Não gostamos de parar com uma fic, seria falta de respeito com quem realmente gosta.
Muito obrigada por sempre comentar, Sattnin! É de ajuda enorme, mesmo. Beijos e até o próximo ♥


Resposta do Autor [Natsumi]: Oláaa, Sattnin! Primeiramente quero lhe pedir mil perdões pela demora nas minhas respostas aos seus maravilhosos comentários>< Li ambos os últimos mas irei respondê-los em conjunto aqui ok? Como você sabe, estivemos em uma correria em meio a provas, simulados e tudo o que a escola poderia nos explorar uahsuahsuhas Mas hoje graças ao bom Pai saímos dessa loucura toda e teremos tempo para escrever um montão! Então pode aguardar que logo logo tem bastante coisa nova! Obrigada meeeesmo, de coração por ter paciência e continuar nos acompanhando e expondo suas opiniões! Sua presença nos alegra de um modo que você não imagina!
Agora falando um pouco sobre os capítulos: Fiquei feliz por ter captado a essência do que queríamos passar no momento do desfile, não só o glamour mas o que há por trás dele. Até o tonto e filho de uma égua do Gordon tem seu psicológico afetado. Por falar em Gordon, ele é uma praga desde o primeiro momento que aparece, né? Mas pode ficar tranquila que temos algumas coisinhas preparadas para ele.... hehehehe Dean ainda não terminou o que começou nos treinamentos, na arena é que o circo pegará fogo! Na vdd, isso se o Gordon não fizer mais besteira kkkk Porque o que Gordon fez com o Sam...nooossa deixa o Dean saber! Credo, até nós sentimos o sufoco do Sam. Algumas coisas que estão vagas serão explicadas logo mais ;) E fazendo um comentário avulso, o amor de Dean por torta é tipo o amor do Bobby pelos meninos *-* hahaha
Enfim, escrevi demais já né? Desculpe, estava com sdds disso. Mais uma vez, muito muito muito obrigada! Um beijão ♥