Comentários em Moldando o Nosso Clichê

Isah

24/07/2014 às 16:24 • Qual é o número da sua felicidade?
Aêê, Uhuuuu! Ai minha gente, nem sei o que dizer... Me emocionei agora. Adorei, sabe. Isso daria uma boa long fic... Eu posso até recomendar... é eu vou pensar no caso ( mesmo que eu não saiba fazer isso, não tenho a mínima ideia, sério - dicas?) Beijos

Resposta do Autor [Nynna_Days]: É, flor. Essa fic originalmente era para ser uma long fic, só que precisava de uma ideia rápida para o concurso e calhou de ser essa. Que bom que você gostou. E ainda tem a ideia de recomendar. Aceitaria de bom grado, para poder destacar o que você gostou mais na one. ( ta aí a dica kkkkk) Beijos


Marilan Amaral

31/07/2014 às 16:37 • Qual é o número da sua felicidade?
Lindoooo. Nossa, encantadora essa one.


Resposta do Autor [Nynna_Days]: Obrigada por gostar dela. Foi um prazer fazê-la kkkkk


Alice Mikaelson

04/08/2014 às 19:13 • Qual é o número da sua felicidade?
pena q é one shot :( muito boa e vc escreve muito bem! parabéns!


Resposta do Autor [Nynna_Days]: Own, muito obrigada flor.


Qualquer coisa

06/08/2014 às 00:40 • Qual é o número da sua felicidade?
O que mais gostou no capítulo?

Naquele momento, se alguém me perguntasse qual era o número da minha felicidade, poderia responder com orgulho que estava beirando o dez.



Cara... Primeiro clichê que eu amei! Realmente gostei! O pt não me deu náuseas, o linguajar não me fez desejar suicídio e o fato de ser em primeira pessoa não me fez querer te matar! Então, a fic está ótima!
Sério agora, realmente gostei *-* Amber e Theo debaixo de uma árvore se beijando... *parei*
Bjs


Resposta do Autor [Nynna_Days]: Ai, flor, que bom que gostou. Essa também foi a minha frase favorita da one. Se eu tivesse tempo, juro que iria desenvolvê-la em um Short fic, pelo menos. Mas, é tão bom sair do enfoque do nerd apaixonado pela patricinha e reverter o jogo, não é? Amber e Theo são meus bebês *--* E estou super feliz que você amou a one e que não cometi nenhum erro que levasse á um homicídio. kkkkk.


Puca Sophie

09/08/2014 às 11:28 • Qual é o número da sua felicidade?
O que mais gostou no capítulo?

aahhhh que fofo



.

Resposta do Autor [Nynna_Days]: Obrigada fofa


Lily Lupin

14/09/2014 às 16:57 • Qual é o número da sua felicidade?
AMEI! QUE COISA MAIS FOFITA! Parabéns!


Resposta do Autor [Nynna_Days]: own, obrigada flor. Essa fic já é meu xodó *--*


Lunna

28/11/2014 às 17:18 • Qual é o número da sua felicidade?
Ain, ain, ain, que coisa fofa! Quer me matar do coração, Nynna? Mas que One é essa, gente do céu!
Certo, passou o surto.
Vamos ao que interessa: tenho de confessar que, de início, a história não me chamou tanta atenção, contudo ao passar os primeiros parágrafos eu não conseguia parar de ler. Já comentei que adoro clichês? Digam o que digam, clichês nunca perdem a graça pra mim.
Apesar de eu ter notado alguns erros de concordância, principalmente, e alguns outros poucos erros gramaticais, nada disso interferiu tão drasticamente na minha leitura, apenas recomendo que tome cuidado.
No entanto, sua escrita me dá vontade de chorar, chorar de felicidade. É tão difícil encontrar pessoas com uma narrativa interessante, envolvente, que te faz ansiar mais e mais (juro, queria mais capítulos. Cadê o botãozinho de "Próximo Capítulo"?)
Nynna amore, sua One-shot foi incrível, linda, fofa, clichê (no bom sentido por favor), atraente e eu necessito de um Theodore (garotos de óculos de grau — que partilha do mesmo sentimento desta míope que vos fala — e que gostem de usar toucas — eu adorooo toucas ♥ — são meu sonho de consumo ♥)
Enfim, apesar dos erros mínimos de ortografia e esses blás blás todos, A-M-E-I Essa one, fofita demais, gente. Continue assim, escreva e escreva bem muito, porque eu pretendo ler mais fics suas Auhsaushushsuh Você tem um lindo dom, viu? Deus caprichou em você, não desanime ♥
Agora minhas palavras acabaram Aushaushsuhs É só isso mesmo.
Beijinhos da Lunna ♥♥


Resposta do Autor [Nynna Days]: Você que quer me matar do coração com esse comentário enorme, não é, flor? Eu também amo clichês e sou do tipo que enquanto não escreve a ideia, ela continua batendo na minha cabeça, sabe? Já estava tão acostumada a ver as líderes de torcida sendo tachadas de malvadas e as principais sempre sendo as nerds apaixonadas pelo popular, que resolvi reverter tudo isso. Ah, os erros. Sempre deixo alguns deles passar e isso me fere muito. Sinceramente, depois que terminei de escrever essa one, até fiquei com vontade de escrever mais, só que estou com tantas fics que isso seria um sonho bem distante. Theodore é meu nerd perfeito. Óculos e touca.
Muito obrigada pelos elogios, de verdade. Beijos.


Vaalas

01/12/2014 às 04:02 • Qual é o número da sua felicidade?
Achei uma história bem bacana, leve e sutil sem deixar de ser marcante. A escrita teve um degradê estranho nessa leveza com formalidade, foi algo muito bom de se ler, além de difícil de encontrar. O enredo foi uma história bem simples, agradável e bem fuffly (vontade eterna de abraçar). Clichê, mas acaba quebrando alguns esteriótipos também, tipo, achei legal o modo como você caracterizou os personagens. São populares sem deixar de ser humanos. Acredite, me irrita o modo como a maioria das fanfics retrata os populares, chega a ser repetitivo, sabe? Sua história, por trazer justamente a personagem principal como uma líder de torcida, acabou por quebrando essa estrutura tão fútil que é dada para todas as garotas que fazem parte da torcida. Dá uma variada nesse vida, entende?
Gostei bastante da capa também, assim como da sinopse. No fim, gostei muito do que li, parabéns.
Até


Resposta do Autor [Nynna Days]: Nossa, acho que nunca ganhei tantos elogios com a minha escrita como agora, de verdade. Own, eu adoro fazer histórias bem fofas. É, sabe eu sempre tive vontade de contar a versão da patricinha e como ela também pode sofrer pelo nerd, assim como a nerd sofre pelo popular. Variar é sempre bom e que bom que consegui com essa história. Foi a mais fofa que já escrevi na vida *---*. Ah, a capa é diva mesmo. E a sinopse foi feita por mim. E que bom que gostou. Até


MPS

02/12/2014 às 18:24 • Qual é o número da sua felicidade?
Oque uma palestrantes faz com as pessoas...
Por isso que eu não assisto palestras hahaha.
Ortografia ótimo e contexto também.
~batendo palmas~


Resposta do Autor [Nynna Days]: kkkkkkk, maldita palestrante, kkkkk
Muito obrigada pelo comentário, flor. Beijos. kkkk


Princess of War

06/01/2015 às 15:09 • Qual é o número da sua felicidade?
Por que só isso? *chorei*
Ai eu amei, parabéns mesmo você conseguiu expressar tudo que eu procurava, parabéns é uma historia maravilhosa


Resposta do Autor [Nynna Days]: KKK, desculpe, flor. Era para um concurso e só podia até 4000 palavras. Se n~´ao eu poderia virar a noite escrevendo sobre o Theo e a Amber. Obrigada, flor. Beijos.