Comentários em Nightmares Come True

Penny Cooper

19/07/2014 às 23:14 • Peter Pan, Wendy e Alice
Oláááá!
Ah, você me fez feliz, cara. Eu adoro fanfics de zumbis com personagens de filmes infantis (não é atoa que tenho uma) *OOOOOO*
E, velho, a Alice está perfeita ♥ (cof cof eu shippo ela com o Peter cof cof).


Resposta do Autor [Polo]: Olááá! kkkkkkk
Ah, valeu mesmo, pois é eu também adoro misturar zumbis e coisas da Disney e da Dreamworks!
P.S. Vou dar uma olhada na tua fic também.


Dama Misteriosa

20/07/2014 às 12:40 • Peter Pan, Wendy e Alice
O que mais gostou no capítulo?

Simplesmente o fato de ter zumbis.



Finalmente está começando áter fanfiction's de zumbis baseado emanimações, é como se um sonho tivesse sido realizado, sério eu juro que quando a Penny começou a escrever eu achei que ela seria a única, porquê geralmente quando eu converso sobre isso com minhas amigas elas me chamam de louca, só que agora eu estou super feliz por ter essa fanfiction também de zumbi.
Ah, antes que eu me esqueça, gostei do nome que você colocou nos zumbis, Soldados de Copas, bem bolado.
Eamei a aparição da Alice. (Sorry por escrever um texto como comentário).


Resposta do Autor [Polo]: Pois é, quando eu fui começar essa fic eu pensava que não existia outra fic com Zumbi/Animação, mas aí eu vi o comentário da Penny e comecei a ler a dela. É simplesmente genial a história dela! E obrigado pelo comentário!
(Também gostei muito da Alice)


ichi mitch

20/07/2014 às 18:00 • Peter Pan, Wendy e Alice
Cara devo admitir que só olhar para sua fic, sem mesmo ler a sinopse já fiquei intrigada. Quando criaram esses desenhos da Disney em versão The Walking Dead eu fiquei fascinada. Começando a ler a descrição e o logo no primeiro capítulo, eu adorei. Você acabou de ganhar uma fã. Sinceramente? Ficou muito legal essa versão Alice/Wendy/Peter que você trouxe para uma realidade comum, mas ainda sim utilizando coisas das histórias para se referir a outras. Muito foda! Indo pro próximo! ;)


Resposta do Autor [Polo]: Pois é, eu sempre fui fã da Disney e, nossa, The Walking Dead é a minha série favorita. Eu tive a ideia de criar a fic depois de ter vistos essas fan arts. E que bom que você, gostou! :D


CassyDeschamps

27/07/2014 às 18:01 • Peter Pan, Wendy e Alice
Cara, simplesmente adorei. Ainda não tinha lido nenhuma fanfic nesse estilo. Adorei a forma como você misturou os dois mundos, muito bom mesmo!


Resposta do Autor [Polo]: Muito obrigado, estou muito feliz pelo seu comentário e pela a aceitação geral do público. Sério, que bom que você gostou!


Killjoy

09/08/2014 às 18:36 • Peter Pan, Wendy e Alice
Cara, como eu não achei essa fic antes? *O*
Sério, amei demais sua ideia! Nesses tempos de "Big Four" o que eu mais queria era alguma história que voltasse aos clássicos originais da Disney. E com apocalipse... Ficou melhor ainda!
Gostei muito da releitura dos personagens, só faltou a Sininho mesmo pra ficar perfeito. Além disso, a referência ao Jolly Roger foi a cereja do bolo pra mim (Fantasmic ♥) *-*
Ah, e uma dica: por favor coloque Rei Arthur e O Caldeirão Mágico na história! Pode ter certeza que iria ser um baita diferencial de qualquer uma!
Agora lá vou eu ler os próximos capítulo! :b
Beijinhos! ♥


Resposta do Autor [Polo]: Nossa, brigadão pelo comentário. Pois é, eu tava vendo muitas histórias que se focavam apenas no "Big Four" e, embora as histórias serem boas, os personagens acabavam ficando desgastados. E, cara, a Disney é a Disney. Tem todo um universo para se explorar e personagens incríveis para se utilizar.
E eu não me esqueci da Sininho, os personagens vão ser introduzidos em seu devido tempo. E quanto ao Arthur, eu já estou me preparando para coloca-lo na história junto com a sua fiel Excalibur.
Obrigado pelo comentário e fico feliz em saber que você gostou.


BlueSky

03/09/2014 às 21:03 • Peter Pan, Wendy e Alice
Eu amo The Walking Dead é a minha serie de tv favorita! Adorei o ponto de vista da história tudo se encaixa perfeitamente!! Adorei a ideia do ''Terminus'' ser o lugar da terra do nunca, isso foi muito legal.


Resposta do Autor [Polo]: The Walking Dead é simplesmente foda! Muito bom mesmo, e claro que eu não poderia deixar de fazer uma homenagem ao Terminus na história! Que bom que você gostou do capítulo! Até o próximo!


White Rabbit

11/10/2014 às 09:09 • Peter Pan, Wendy e Alice
Olá, leitor fantasma se apresentando aqui. Pra ser sincero já li todos os capítulos e só agora tive coragem de começar a comentar, a fic está maravilhosa, mas vou falar de cada capítulo, o que eu achei de bom e o que eu achei de ruim. O que eu achei de ruim? Nada! A fic está perfeita, sério, nunca imaginei que alguém fosse mesclar tão bem o universo disney junto o mundo dos zumbis. Achei interessante o fato de cada personagem ter um nome diferente para dar aos mortos... Os personagens estão perfeitamente retratados, parece até que são pessoas reais que nunca foram do universo encantado... Enfim, para o primeiro capítulo é isso... Meus parabéns!!


Resposta do Autor [Polo]: Olha só, um leitor fantasma resolver apareceu, é mais que uma honra ter você por aqui. Muito prazer, Murilo, vamos começar a grande maratona de responder e comentar histórias!
Muito obrigado mesmo, eu busquei adaptar o universo Disney para um apocalipse zumbi e adaptar o que fosse necessário, porém sem alterar o que eles são em seus interiores. Eles ainda são os meus personagens, porém tem uma vivência completamente diferente.
Adorei todos os seus comentário e vou lá responde-los (ai ai ai).


Lola Story

14/11/2014 às 20:23 • Peter Pan, Wendy e Alice
Ameii


Catnip

20/02/2015 às 19:24 • Peter Pan, Wendy e Alice
HEY!
Há pouco deixei um comentário inacabado no capítulo dois por acidente.
Queria apenas dizer que Lerei e comentarem os capítulos seguintes assim que me for possível, e comentarem se puder também.
Não te esqueças de responder ao comentário se puderes. Odeio ser ignorada :p
Acho que é isso. Até ^^


Aurora

04/03/2015 às 20:06 • Peter Pan, Wendy e Alice
NOSSAAAA. NOSSA. NOSSA, NOSSA, NOSSA.
Eu to apaixonada, meu Deus. Isso não pode ser verdade. Mas é. Dreams do come true. Meu Deus. É tudo o que eu mais amo junto e misturado numa fic só. Ai meu coração, eu vou casar com você.
Zumbis. Personagens Disney. Personagens Disney misturados. Enredo incrível. Escrita boa e ortograficamente correta. Isso é o paraíso! Será que dá pra ficar melhor? O nome dessa fic é contraditório para mim, isso é a melhor coisa que já me aconteceu! Meu Deus, eu não posso acreditar até agora que exista uma fic que reúna tudo o que eu mais amo. Agora só falta pudim, mas isso eu posso providenciar.
Como eu posso te agradecer por criar algo divino assim? Como?
"Você salvou minha vida, serei eternamente grata".
Cara. Você é demais.