Sayuminha

05/08/2014 às 21:36 • Prólogo - Devir
De fato, com tão poucas palavras a curiosidade deixa a pessoa doidinha pra saber o que raios fez ela estar nesta situação. Bom prefácio, simples :)


Resposta do Autor [AHSfan]: Obrigada May! Vem ler de novo ♥ hahaha
Valeu pelo comentário!


Heidi Biersack

12/08/2014 às 12:59 • Prólogo - Devir
Achei esse prólogo bem legal, a fic deve ser ótima!
Achei esse tema muito interessante. Gostei das palavras que usou, deu um certo tom... poético.


Resposta do Autor [AHSfan]: Oi!!
Em primeiro lugar, muito obrigada de verdade por ter deixado um comentário, fiquei tão emocionada que fui falar pra minha mãe hihi, nunca imaginei que fosse tão difícil escrever originais e ter algum público, então literalmente vc ter vindo até aqui significa muito. Em segundo lugar, espero que vc retorne para acompanhar o resto da saga dos personagens pq ainda vai ter muito drama e cabeças vão rolar hehe


IceBreaker

14/08/2014 às 18:16 • Prólogo - Devir
Prólogo misterioooooso! Hahahaha!

Vou acompanhar, curti muito a escolha de palavras, e já deu pra sentir um pouco da personalidade da personagem. Fiquei curioso pra saber o futuro da história, vou acompanhar definitivamente :3


Resposta do Autor [AHSfan]: Oi Igor!
Então, muito obrigada por ler e comentar, verdadeiramente isso me deixa muito feliz! A verdade é que tem sido difícil escrever em terceira pessoa e é bom saber que a escolha das palavras tem agradado. Obrigada por tirar um tempo pra passar aqui, ler e comentar. Espero vê-lo nos próximos capítulos!
Abraços!


Blumenkranz

16/08/2014 às 14:20 • Prólogo - Devir
O que mais gostou no capítulo?

Prólogos > all



Essa História promete em *-*


Resposta do Autor [AHSfan]: Oii!
Fico muito feliz de saber que você gostou, mesmo não se tratando de uma fic sci-fi. Espero que aquela lista que eu te passei tenha te mostrado algo do teu agrado, tinham umas fics sci-fi bem interessantes lá.
Muito obrigada por ler e comentar! Abraços!


Antonia Nádia

17/08/2014 às 16:21 • Prólogo - Devir
O que eu mais gostei no prefácio foi o mistério. Eu fiquei perdida sobre quem Magdalena é, o que faz, o que está acontecendo, quem é "ele" e quem está atrás dela. E isso provocou minha curiosidade =D Agora vou lê-la insaciavelmente *-*


Resposta do Autor [AHSfan]: Oi!
Muito obrigada mesmo por ter dado uma chance pra minha fic, ter lido e ainda ter deixado um comentário tão bacana! Espero que você tenha gostado do que encontrou por aqui e que esteja curiosa o suficiente pra retornar ♥
Obrigada pela atenção e espero vê-la novamente :D


Hivan

17/08/2014 às 21:30 • Prólogo - Devir
Pois bem, aqui estou ^.^
Antes de começar a comentar eu digo que nunca vi o anime "Madoka Magica" (apesar de estar na minha lista de animes para ver, eu ainda não tive tempo de ver).
O primeiro capítulo é sempre difícil de comentar, ainda mais quando a história é complexa é fala por si só, eu não teria mais nada a dizer a não ser que gostei, mas isso seria muito vago, por esse motivo eu vou me esforçar um pouco para deixar um bom comentário!
Falar um pouco da trama nessa altura seria exagero, falar sobre os personagens também, Magdalena (achei um nome muito interessante por sinal)e a situação em sua volta.
Pulando essa parte, então falarei sobre a escrita, que conseguiu descrever as cenas e os momentos sem muita enrolação, tudo foi bastante direto e de fácil entendimento, e eu gostei muito.
Se não for muito chato de minha parte, eu gostaria de ressaltar uma parte linda de sua fic:
"Ela estava perdendo as forças. Magdalena poderia simplesmente se deixar ir, morrendo apegada somente a essa lembrança doce, a mais doce que ela pôde lembrar em muito tempo."
Achei essa parte do texto em geral a melhor, me passou serenidade, e tranquilidade, como se tudo estivesse andando em câmera lenta (tipo aquelas cenas de cinema), os cabelos dela dançando ao vento (olha eu exagerando), parando por aqui, pois me prolonguei demais, quero dizer que foi ótimo, parabéns pela Fic!
Comentado: By Hivan Martinez


Resposta do Autor [AHSfan]: Olá Hivan!
Em primeiro lugar gostaria de agradece-lo imensamente por ter dado um voto de confiança a minha fic, ter vindo até aqui lido e para além disso ter deixado um review tão bem elaborado. São leitores como você que inspiram os escritores a continuarem, pois vocês nos motivam de uma forma única.
Eu escrevo da forma como gostaria de ler uma fic e fico muito satisfeita que você tenha se agradado da minha escrita, que é bem simples e direta.
Adorei ler a citação sobre a Magdalena também, é sempre diferente quando alguém te cita de volta, às vezes parece que nem fui eu que escrevi (não pq esteja muuuito bom, mas pq faz bastante tempo que eu digitei hehe) Foi divertido saber que a cena ficou meio cinematográfica pra ti, pq quando eu escrevi também imaginei os cabelos ao vento hahahaha
No mais, muito obrigada mesmo por ter lido e comentado, dando uma chance pra essa fic no mar de várias outras. De verdade espero que você retorne para acompanhar a saga ♥


ichi mitch

23/08/2014 às 13:51 • Prólogo - Devir
Como prometido eu apareci por aqui xD (me desculpe pela demora).
Eu adorei esse prólogo. Me fez sentir parte da história e sempre quando isso acontece é uma sensação maravilhosa. Parabéns, eu já gostei da Magdalena. Quero ver como a história dela vai se desencadear!


Resposta do Autor [AHSfan]: Olá!
Fiquei muito feliz de ver que você migrou pra cá, essa fic é um projeto novo e eu realmente estou precisando de críticas inteligentes como as que vc fez na fic anterior ♥
É sempre bom saber que a escrita agradou, mas não sei se você vai gostar da Lena nos próximos capítulos pq ela é uma garota bem complexa, hehehe tipo nossa amada Michonne (inclusive ela também é negra)
No mais, realmente espero vê-la pelos próximos capítulos! Muito obrigada por ler e comentar :D


Shinkyuu

28/08/2014 às 20:01 • Prólogo - Devir
Bom, vim parar aqui por conta da sua recomendação no grupo do Nyah! Não sei muito o que dizer de início, somente sobre o prólogo, mas gostei bastante do modo como você descreve as ações e sentimentos da protagonista. Sua escrita é impecável, os erros chegam a ser ínfimos, essa deve ter sido uma das coisas que mais me chamou atenção. Confesso que fiquei um pouco confusa com a história em si, mas aposto que nos próximos capítulos ela irá se desenrolar de maneira mais clara. Por conta disso, vou dar uma olhadinha neles, porque fiquei super curiosa. hehe
Desculpe pelo comentário simpleszinho, eu ainda estou me acostumando aqui no Nyah!, mas prometo que os próximos serão bem melhores!
Enfim, nos em breve~


Resposta do Autor [AHSfan]: Olá!
Muitíssimo obrigada pelo voto de confiança na fic, devo admitir que fico lisonjeada quanto aos elogios sobre a minha forma de escrever, pq não me vejo assim rs A verdade é que estou sempre aprendendo técnicas novas e que fics como a tua me lembram que existem sempre formas interessantes de narrativas que eu posso vir a explorar. Então, mais uma vez, obrigada pela tua indicação!
Em segundo lugar, estou muito feliz de saber que o prólogo despertou a tua curiosidade, era justamente essa a intenção hehehe Desculpe pela confusão inicial, mas com o tempo tudo será devidamente explicado e justificado.
No mais, adorei ler teu comentário e eu certamente retornarei pra dar uma lida na tua fic, pq ela realmente me cativou!
Abraços!


Lukuornicova

30/08/2014 às 01:44 • Prólogo - Devir
Vou acompanhar *.*
prologo interesantissimo e bem escrito.


Resposta do Autor [AHSfan]: Olá!
Nos encontramos por aqui pelo Nyah!, enfim. rsrs Obrigada por ler e deixar um comentário em cada capítulo, irei responder a todos, pode aguardar ♥
No mais, fico feliz que a escrita esteja agradando, pois vindo de alguém que escreve bem como vc é realmente um elogio pra ser levado a sério!
Abraços!


Srta Malfoy

30/08/2014 às 01:45 • Prólogo - Devir
Mesmo me interessando muito pelo tema, No geral eu gostei da ideia do enredo, o jeito que vc escreveu o prólogo deixou um gostinho de quero mais! Acho sinceramente que ela tem futuro.
Esse negocio de "sonhos, presságios" me agradam muito, acho que poderei felizmente acompanhar sua Fic *----*


Resposta do Autor [AHSfan]: Oi Lola (Sim, eu li teu perfil, espero que não se importe)
Obrigada por ler e deixar um review tão fofo! Fico feliz em saber que a fic a agradou, em especial pq a ideia de ler a sinopse e deixar um comentário foi tua e eu posso afirmar que fiquei com um pouco de medo de não cair na graça das pessoas ali. Estou muito feliz pq justamente o contrário aconteceu e pude não só receber comentários gentis como os teus, quanto ler fics bacanas e ainda de quebra conhecer um pouco mais do universo de HP.
Obrigada de verdade pelo voto de confiança na fic, pela tua atenção e comentário!
No mais espero que vc possa acompanhar, pq eu já tô gamada na tua hehe ♥