Comentários em Mistérios?

MaryDuda2000

16/07/2014 às 22:57 • O ínicio
Amei! Amelie é a Amy né?! (Liga não. Só para confirmar mesmo. Kk meio lerdinha). Bem, gostei muito do capítulo e você escrever muito bem. Sobre o fato de Francesca ter ódio de Amelie não me surpreende. Não que eu apoie, longe disso, mas o caso é que tal ato é bem comum, tenho uma amiga que sofre com isso. Ok! Com certeza vou acompanhar. Até o próximo capítulo!


Bruna

04/09/2014 às 08:47 • O ínicio
Oi leitora nova o// Nossa ameii a fanfic!!!

Resposta do Autor [Smile Angel]: Hey o/ bom, bem-vinda kkkkkk que bom que gostou. Em breve postarei mais. Até :)


MaryDuda2000

16/07/2014 às 23:16 • A viagem e seu destino
Nossa! Dei-me conta que no último capítulo não revelou a espécie de trato ou solução ou sei lá o que Francesca fez para que o marido se entregasse aos jogos e bebidas... poderia revelar só uma pista ou será que precisarei aguentar a curiosidade por mais tempo? De qualquer forma eatarei aqui louca para saber mais e mais dessa história tão... intrigante... ♥ Obs: esse anfitrião bonitininho me é misterioso... amo Mistérios?! Por favor, não pare. ♥ Boa sorte Amy! Eu e meus amigos de fic (personagens das minhas histórias) estão contigo para o que der e vier.


Resposta do Autor [Smile Angel]: Olá, que bom que gostou. Estava com medo de não ter ficado tão boa, já que é a minha primeira história. E sobre o fato da Francesca... vai ter uma curiosidade sim... muahaha. E obrigada por ler :) bjs


MaryDuda2000

24/07/2014 às 01:14 • O sonho
Opa! Capítulo atrasado! Sorry!
Bem, Kyouta parece severo e ao mesmo tempo não. Aconselha a Amy a não fazer coisas "fatais", mas...
Bem, gostei bastante!


Resposta do Autor [Smile Angel]: Obrigada :)


caterinebooks

17/07/2014 às 22:29 • Jardins...
História legal. gostei mesmo!


Resposta do Autor [Smile Angel]: Obrigada, que bom que gostou :)


MaryDuda2000

18/07/2014 às 04:40 • Jardins...
Kyouta é tão fofo... pelo menos eu acho, pois ele gosta da confusão de Amy e aparenta um tanto de compaixão e receio em suas palavras que variam de tal forma que de momento a outro tudo muda, do tranquilo ao perigo, do barulho ao silêncio... tudo tão interessante! E sobre o nome Kyouta:::: amei! Aparenta origem oriental, talvez japonesa (amo Japão). Parabéns pelo capítulo! Divino!

Resposta do Autor [Smile Angel]: Também acho, e sim, é de origem oriental. Também amo o Japão. Que bom que gostou do capítulo. O próximo terá mais ação! Obrigada por ler :)


Isa

21/07/2014 às 23:01 • O diário e o baú
Oh meu Zeus, estou ansiosa para o próximo capítulo, sua fanfic está ficando muita boa, quero ver pegação entre Amy e Kyouta heuheuheuheuheu


Resposta do Autor [Smile Angel]: Vesh, calma kkkkkk que bom que gostou da história, ao longo da história vai ter romance sim. Obrigada por ler :)


caterinebooks

22/07/2014 às 11:52 • O diário e o baú
ahhhh meus Deus! Eu queria que as minha historia fosse tão boa quanto a sua! Poste mais!


Resposta do Autor [Smile Angel]: Obrigada :3 vou postar sim. Obrigada por ler :)


MaryDuda2000

22/07/2014 às 17:26 • O diário e o baú
Óh my God!!! Que maravilha. Todo esse suspense está me deixando arrepiada, eufórica. Aaaaah! Aguardo o próximo capítulo ansiosamente! Amy e esss luz, p colar, a transformação, Kyouta e seus sentimentos... o diário, o baú e a sombra. Estou apaixonada pela sua fic. *0* Até o próximo, breve, espero.

Resposta do Autor [Smile Angel]: Que bom que está gostando da fic :3 vou tentar postar o próximo capítulo rápido. Obrigada por ler :)


caterinebooks

23/07/2014 às 09:35 • Revelações
To amando! Parabens! e poste logo kkkk. Adoro sua história.


Resposta do Autor [Smile Angel]: Obrigada :) postarei assim que puder.