Comentários em Desejo e Reparação

Priscila

10/07/2014 às 13:34 • Prólogo
acompanhando !!! ^^"


Resposta do Autor [Ella Sussuarana]: Valeu por dá uma chance à fanfic! Espero que você continue gostando!
Beijos :*


Anna

10/07/2014 às 21:55 • Prólogo
Escreve muito bem, estou curiosa para saber o que vai acontecer.

Resposta do Autor [Ella Sussuarana]: Muito obrigada ^^
Espero que você goste do restante da história e continue comentando!


beabea

15/07/2014 às 13:24 • Prólogo
A sério? O Blaise Zabini vai ser aquela pessoa na fic que não se importa de que mundo é que elas vêm? É a primeira vez que eu vejo isso numa fic e já estou encantada com tudo isso.
– Eu juro: Ele está sempre falando sobre você, Hermione Granger!, eu realmente amei esta fala do Zabini não sei porquê. Acho que demonstrou o quanto o Draco já gosta da Hermione, mas não consegue admitir nem para si mesmo.
Se ainda não percebeu sou uma leitora nova e fiquei hipnotizada logo de inicio com a sinopse, e agora este lindo capitulo já me deixou rendida à história.
Ansiosa por muito mais.
Kiss, bea


Resposta do Autor [Ella Sussuarana]: Sério mesmo, eu quis inovar um pouco as coisas, trazer uma nova abordagem, porque a maioria das fanfics é mais do mesmo. E eu não quero a minha seja mais do mesmo.
Mas, espera um pouco, ele falou que o Draco fala muito sobre a Mione, mas não comentou se é coisa boa ou ruim. Esse detalhe é fundamental hahaha, mais pra frente na história vou retomar esse diálogo e explicá-lo.
Obrigada pelo comentário, ele significa muito para mim ^^' Espero que você continue acompanhando e gostando. Ainda tem muita coisa para acontecer muahahahah
Beijão!


little

16/07/2014 às 22:54 • Prólogo
Antes de mais nada queria ser sincera: Eu sou MUITO preconceituosa em questão de sinopses. Quando estava procurando por uma Dramione confesso que separei a sua por causa da capa. Daí dei uma lida na sinopse e achei "hm, essas interrogações.." Sim, as interrogações me deixaram com um pé atrás, graças as fanfics que acho LOTADAS de interrogações, peguei trauma. (risos) Entretanto, achei melhor ler o prólogo, afinal, algo na sinopse me chamou atenção.
E aqui estou... comentando o texto que tanto me cativou. Você colocou TUDO que se pode querer em um prólogo. Pelo menos pra mim, o mistério é a base. E você usou.
Raramente encontro algo com Blaise Zabine tendo mais "espaço" em fanfic. principalmente quando o foco é um Malfoy, nunca li nada mais que 5 linhas dele "se expressando". E aqui eu vi mais que isso. Encontrei um Blaise super fofo, e sem preconceito. E aquele "– Eu juro: Ele está sempre falando sobre você, Hermione Granger!" ? Gostaria de avisa que ultimamente eu estou tendo uma aceleração no coração, não me faça infartar, certo? Grata.
Amei a sua escrita, amei o modo que descreve as coisas. Como disse, eu sou preconceituosa/fresca quando se trata de escrita. Nunca acho nada que me agrade, se for ver nas historias que acompanho, existe 3 - agora. E só. Enfim, você escreve bem, suas descrições me fazem imaginar perfeitamente a cena. Eu amo isso.
Só queria mesmo avisar que estou acompanhando. Eu falo/escrevo muito. (risos) Obrigada por escrever algo que me faça realmente sair do tédio. :)
Beijos, little.


Resposta do Autor [Ella Sussuarana]: Eu entendo. Eu também sou bem crítica com sinopses, mas admito também que não sei criar uma que preste >< É muito difícil fazer uma sinopse. Eu sei que a minha ficou meio ruim, mas foi o melhor que arranjei. Desculpa! >
kkkkkkkkk eu ainda vou lhe fazer infartar muito, fica a dica kkkkk
Eu queria escrever algo com o Blaise, porque eu acho q ele é um personagem com muito potencial para ser explorado, visto que nós sabemos praticamente nada sobre ele. Admito que ele surgiu nessa história meio q sem querer, mas depois eu arranjei um jeito de encaixar ele, porque eu queria explorar as possibilidades dele como um personagem bem diferente, bem inovador. Você ainda vai ver muito ele por aqui.
Eu não acho que eu descrevo tão bem assim, mas se você está falando, não sou eu que vou discordar kkkkk
Obrigada pela sinceridade, adorei o seu comentário, de verdade. Eu é que fico enormemente agradecida de escrever algo que faça valer a pena ser lido por você!
Beijão! :*


Danise Fernandes

20/07/2014 às 03:47 • Prólogo
ameiiii


Sakuyra

19/08/2014 às 19:04 • Prólogo
continua


Betadizi

22/10/2014 às 15:43 • Prólogo
Ual só por esse começo a fic promete ser demais heim? Super acompanhando já. E o Blás, será que acaba virando amigo da Mi? ai ai.


Resposta do Autor [Ella Sussuarana]: Nossa, entre no NYAH e havia um milhão de comentários na minha fic, todos seus kkkk /curti
Seja muito bem vinda ^^
Sim, sim, eles vão virar amiguinhos e, quem sabe, algo a mais...


Natii Rosa Negra

09/04/2015 às 23:16 • Prólogo
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Minerva Lestrange

27/04/2015 às 16:12 • Prólogo
Esse capítulo foi muito lindo, sinceramente! Senti tantas emoções diferentes que não consigo nem me expressar, adorei cada momento. Essa construção do relacionamento deles tão lenta e cautelosa é adorável, acho que é por que gosto que as coisas andem desse jeito. Draco sentindo coisas diferentes em relação a ela e Hermione mudando e dizendo coisas que normalmente não diria a ele. E quando ela levantou a hipótese sobre eles funcionarem... Quase fui às lágrimas, sério! Espero que a história continue nesse ritmo, parabéns! Bjão ♥


Mille

30/11/2015 às 01:18 • Prólogo
Nova leitora aqui (: eu estava a espera que terminasses tudo para ler seguido mas a curiosidade é mais forte !
So me custa utilizarem palavras diferentes de portugal ainda baralho me com os termos mesmo lendo centenas de textos com portugues do brasil, o que nao vem agora ao caso!
'Bora continuar a ler ! Beijinhos