Comentários em O Olho Vermelho

OrigamiBR

07/07/2014 às 11:59 • O Cavaleiro Negro
O que acha que precisa ser melhorado?

Dessa vez, nada ^^



O que mais gostou no capítulo?

As possibilidades



Yo rapaz! Como tá as parada? Tudo de boa e tranquilo, né?
Já mencionei por PM, mas qualquer coisa coloco o comentário aqui. Já que pode colocar personagens com força, vou mandar algumas mensagens pra você, me aguarde. Hehehe
Quanto aos erros, pra não perder o costume, teve uma ênclise ali em cima que soou estranha. Acredito que fica melhor você colocar uma próclise. É na parte de Duke com o dragão, brincando de destruir a cidade.
Bom, é isso! Até o próximo capítulo o/


Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Hahaha, tranquilinho por aqui meu chapa! E com tu? Como vão os estudos por aí?
Hahaha, prevejo que estarei um pouco ocupado no futuro dando uma olhada em fichas. Belezinha, meu chapa! Pode mandar a vontade. Quanto mais, melhor!
... Eu não tenho a menor ideia do que são "ênclises" ou "próclises", pra ser sincero, haha. Vou dar uma olhada aqui e descubro. Mas, bem! Essa parte do dragão realmente foi um pouco mais complicada de escrever pra mim. Não duvido que tenha algum problema nela, embora eu tenha tentado evitâ-los. Valeu pelo "heads up", meu chapa!
Até a próxima o/


Geovane Santos

07/07/2014 às 12:23 • O Cavaleiro Negro
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada. Estou no celular Nao da pra enviar a ficha toda nem por mp



O que mais gostou no capítulo?

Tudo. Ei sera que voce pode me adiciona no facebook eu envio a ficha, meu nome no face e' geovane santos ramos ou o email (geovane2013spbr@gmail.com)



.

Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Ei! Leitor novo! E aí, meu chapa! Beleza?
Aqui, sobre o facebook... olha, eu tenho um facebook, mas eu francamente não adiciono ninguém nele, simplesmente porque eu não o acesso. Simplesmente nunca criei o costume de mexer nele.
Se tu quiser, pode me enviar a ficha para meu email "profissional", por assim dizer. Como se eu tivesse alguma coisa de profissional. Mas bem! Só enviar a ficha para ele assim que tu quiser!
igorescritor@gmail.com
Apesar de que, acho que a ficha demorará um cadinho mais do que tu pensa, meu chapa. Haha, vá com calma meu amigo.


Nony

07/07/2014 às 14:31 • O Cavaleiro Negro
Meu Deus, eu ainda nem comecei a preparar a ficha!
Ah, mas eu tenho o resto do dia inteiro livre. Se eu não mandar uma MP com a ficha, ou eu estou sem muita criatividade ou eu estou com muita preguiça.
Nony Kisses!


Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Pessoal, vocês são muito desesperados, hahaha!
Relaxem! Vocês tem tempo para fazer a ficha; no mínimo, algumas semanas. Não precisam correr com ela ou coisa do tipo. Relaxem, escrevam no seu próprio ritmo, e apenas depois me entreguem. Vocês tem tempo de sobra, haha.
Isso dito... sabe, Nony, por algum motivo, eu coloco meu dinheiro no "muita preguiça", haha!
Ciao! See ya later!


Denis Rodrigues

07/07/2014 às 21:24 • O Cavaleiro Negro
Não resisti e vim ler o capítulo hoje mesmo (o trabalho pode esperar). Excelente abertura, me deixou mais ansioso para criar meu personagem ainda. Já está tudo pronto, ao menos na minha cabeça, só falta a habilidade e colocar no papel.
Duke muito empático nessa nova temporada, um cara com menos sombras e peso sobra a cabeça. Odin aparecendo, ele é pai mesmo do Hozar ou isso é só modo de tratar? Imagino que você não vai responder, então vou chutar que há consanguinidade, sim, já que são tipos físicos semelhantes. Se for assim, onde ficaria as teorias do Ember nisso, ahn? Tudo isso é curioso.
Ah, e muito obrigado pela divulgação, é muita gentileza sua.


Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Igor Lucas: atrapalhando a vida estudantil das pessoas desde 2014, mhahahahaha.
Hahaha, bom, tome isso dessa forma; Odin reconhece Hozar como um filho, e Hozar reconhece Odin como pai. A relação entre eles é uma de pai e filho, porque eles são pai e filho. Ou filho e pai. Fica a seu critério isso ai, hehe.
Yo! O trabalho de vocês é criar teoria! O meu trabalho é frustrá-las constantemente e ir dando nós na cabeça de vocês com as informações que vão sendo reveladas de tempos em tempos no decorrer da história. Eu não faço as regras meu amigo; eu apenas as aplico.
Yo, disponha a cerca da divulgação. Espero que isso possa ajudar sua história a conseguir mais alguns leitores. Ela me parece ter um futuro promissor, hehe.


MareaWho

08/07/2014 às 13:12 • O Cavaleiro Negro
Você escreve muito bem e a história parece incrível. Adoro fantasia, mas é raro encontrar uma aqui no Nyah com um universo tão bem construído quanto o seu parece ser. Ainda não li a primeira parte, mas vou ler e assim que terminar enviarei minha personagem. Espero que a aceite!
Kissus xx


Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Yo! E aí, como vai?
Eu também adoro fantasia; esse é um gênero muito bom, simplesmente porque ele é um gênero muito livre, um gênero que te permite trabalhar praticamente qualquer ideia que você tenha, limitado apenas pelas paredes que você mesmo erguer. Não checo tanto o Nyah! por histórias - sou pessoalmente mais escritor do que leitor - mas, francamente, eu não me surpreenderia se for realmente como você fala; apesar da "fantasia" ser um gênero tão bom assim, ele me parece também bem "abandonado" pela maioria dos escritores, o que é uma pena.
Ei, sempre aceito personagens, haha! Tá, exceto quando eu fecho as inscrições, mas isso vai demorar um bom tempo ainda aqui. Sinta-se livre! Se você tiver qualquer dúvida em relação a qualquer coisa - seja na história ou na ficha - é só me mandar uma mensagem que lhe responderei da melhor forma possível. Espero que você aprecie a história, haha.
Até depois! o/


Eros

16/07/2014 às 17:31 • O Cavaleiro Negro
Tá bom. Admito que eu não aguentei. A minha curiosidade me venceu.
Não vou nem perguntar oque aconteceu com o martelo....mentira. Oque aconteceu com o martelo?
"Dois meses atrás, eu fugi quando Dwyn nos atacou." - Spolier!!! Kkkkkkkkkk
Não sei porque não usar o machado. Como o próprio Kastor disse "Quero dizer, ele é um machado gigante!".
Eles tem uma amizade bem singular.
Que pessoa em sã consciência coloca um simbolo que machuca em si próprio. Nos outros até entendo.
Algum dia talvez a guarda real seja mais prestativa.
Duke é um poço de inteligencia. Além de não prender o dragão perdeu metade, tecnicamente ele não perdeu até porque ele não ganhou, de uma recompensa.
Curti a Zetsuko.
Opa. Para tudo! Pai!
Agora as fichas. Desculpa, mas vou ter que fazer duas.


Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Hahaha, Hozar perdeu seu martelo durante uma das batalhas do torneio, haha. Desde então, ele até agora não arranjou um substituto.
Hehehe, Duke pode ser chamado de várias coisas, meu chapa. Egoísta, arrogante, fanfarrão... mas se tem uma coisa da qual ele não pode ser chamado, é inteligente, hehe.
Hahaha, sem problemas. Vagas ilimitadas, então você pode fazer quantas quiser. Apenas me mande elas via MP quando estiverem prontas, ok?


Anya Voughan

20/07/2014 às 17:51 • O Cavaleiro Negro

Oie oie oie,

Venha morena, dançar kuduro! Hue

Eai cara, como vai?

Nuss, tava com tanta saudade de ler e dessa fic/saga que li o capítulo numa pressa tremenda que comi um monte de parágrafos e tive de ler again. Mas isso foi bom, aproveitei mais ♥ ♥ ♥

Kastor S2

Como não amar depois de tudo? Treinando que nem louco, mas sendo divertido como só ele pode ser :D

Hozar virou um grisalho seduzente? Haha, acho que vou fazer um fan clube pra ele.

Bryen treinando como louca e sendo teimosa como sempre? I JUST LOVE THAT!

Achei o máximo esse lance que a Kyanna fez, isso é tão bonitin, cada um sabe onde o outro está :3

Melhor parte: Duke arrastando um dragão (pensei no Drogon da Dany sendo arrastado pelo Stannis - vai saber pq, né? ) KKKKKK

Gostei bastante do primeiro capítulo! o/ Good

Só posso esperar pelo próximos ( nunca se desejou tanto um cel).

Sei que essa saga será ainda mais épica que a outra, que foi perfeita, sem mais u.u

Dois beijos e até




Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Yo! Bom te ver por aqui o/
Hahaha, sobre o fan-clube do Hozar, temo que você está um cadinho atrasada, haha. Eros meio que já fez isso, hehe.
Ei, pensar no Drogon sendo arrastado até que faz sentido, mas no Stannis... haha, aí creio que isso fica mais complicado. A não ser que... hmmm... será que o Duke é o senso de humor perdido do Stannis? Seria interessante se isso fosse assim...
Hehe, eu espero que seja mesmo. Tenho muitos planos para essa saga, muitos mesmo. E também tenho recebido boas contribuições dos leitores. Espero que, no fim de tudo, eu possa fazer uma saga verdadeiramente épica para vocês, haha.
Até depois o/


Kaline Bogard

30/07/2014 às 11:44 • O Cavaleiro Negro
Olá!
Só por curiosidade: vi nas notas que você disse que as vagas são infinitas, mas ainda vale? Pois a história está bem adiantada!
E você aceita fichas por MP?
Abraços.


Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Yup, e yup! Sinta-se a vontade! Até aproximadamente o capítulo 15 as vagas devem ficar abertas, então, sinta-se a vontade para mandar personagens seus até lá! E sim, pode ser via MP ou email ou coisa do tipo. Na verdade, eu até prefiro que seja assim. Fichas em comentários "poluem" um pouco a área dos comentários, na minha opinião.
Estarei no aguardo aqui, e espero que você aprecie a história! o/


Nkisi

14/05/2015 às 15:58 • O Cavaleiro Negro
Sensei, me tira uma dúvida, esse arco vai tratar apenas da guerra entre Olho Vermelho e os Cavaleiros, ou terá tbm a Guerra das Guildas? Esta, seria melhor aproveitada num futuro mais distante quando o poder da Era Dourada já estivesse consolidado e pah, but como é uma fic interativa, acho que pode ocorrer de forma inversa hahah
Sobre o capítulo eu gostei bastante, principalmente pela aparição final do tio Odin, já demonstrando para que veio e o que pode-se esperar.
Outro ponto alto é o desenvolvido dos treinos, me atraiu muito o lance deles estarem treinando em conjunto para melhorar as suas habilidades. Só tenho uma dúvida, todos os membros principais chegarão a um mesmo patamar? Algo equilibrado? Tipo: "A Era Dourada só tem monstros" ?
Outra coisa que não posso deixar de destacar é como a Bryen me surpreendeu, ela se reconhece fraca e quer melhorar ainda mais, isso é magnífico XD
No mais, parabéns sensei


Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Não, não, nada de Guerra das Guildas aqui. Prefiro abordar cada um desses temas maiores em histórias diferentes para deixar as coisas mais claras e lineares, sabe? Nessa saga iremos trabalhar apenas com a questão da guerra contra o Olho Vermelho, embora eu já possa te adiantar desde já que a próxima história dessa série irá trabalhar com a Guerra das Guildas, hehe.
Sobre a questão dos membros... hmm, não, sinceramente, não. Todos ali possuem circunstâncias diferentes; alguns estão treinando desde crianças, outros começaram a treinar realmente já mais velhos. Alguns ainda são adolescentes, outros já são adultos. E alguns possuem um certo potencial que simplesmente falta aos outros. Então, não, os níveis de poder deles não serão realmente equilibrados, apesar de que todos eles irão ficar mais poderosos e todos eles poderem ser considerados como monstros para as pessoas normais depois de certo ponto; se eles serão monstros diante dos verdadeiros monstros desse mundo, no entanto... aí já são outros 500, hehe.


Kya

29/12/2015 às 00:45 • O Cavaleiro Negro
... Sinto e creio que devo explicações sobre o meu sumiço, certo?
Bem, pouco importa; certo ou não, eu as darei mesmo assim: Eu estava sim acompanhando a história (O fato de ter uma faixa verde bem abaixo das notas finais com a frase "Você está acompanhando esta história e já leu até o capítulo 38" comprova isso) e sinceramente eu passei tanto tempo fora do Nyah! que eu não me lembro de ter ou não comentado em algum capítulo seguinte à esse. De qualquer modo; suponhamos que não; sinto muito por isso. Realmente não iria ficar surpresa se visse em algum capítulo a morte da Kyanna, considerando que passei tanto tempo sem me pronunciar, até mesmo depois de ter voltado a usar o Nyah.
No entanto, eu tenho uma boa justificativa para isso (Creio eu). Quando fui ler o capítulo 39, eu simplesmente me senti perdida na história. Não me lembrava de boa parte das coisas e me sentia obrigada a procurar uma coisa ou outra em capítulos anteriores... Então, eu voltei.
Não me refiro a voltar para o Nyah; e sim... A voltar na história. Li novamente e com atenção cada capítulo de O Torneio de Valhala, e acredite, gastei boas horas dos últimos dias com isso. Eu ansiava terminar logo e começar a ler de verdade o Olho Vermelho. Eu bebia, comia e respirava A Era Dourada, e creio que vou fazer isso por uma boa quantia de dias (E por vontade própria), considerando que a fanfic está com 84 fucking capítulos e eu tenho quase certeza de que terão mais pela frente. E quando eu alcançar o 84° capítulo, provavelmente já estará bem próximo do centésimo, então eu vou tentar me apressar para acompanhar a história o tanto quanto eu puder.
O capítulo ficou muito bom, apesar de meio grandinho para um primeiro capítulo, mas eu não esperava menos de você :v
Ah... E por sinal. Feliz Natal ✨
Como eu não estou com nenhum pingo de sono e com extrema falta do que fazer, vou ler o próximo capítulo, então, até lá.
Kya Kisses ♥ (Algumas coisas não mudam nem com o tempo, hehe)


Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: KYA! Bom te ver de volta, garota! Como estão as coisas contigo?
"Morte de Kyanna"... hehe, sabe, isso é algo um tanto irônico de você falar, considerando que alguns capítulos atrás a personagem teve um dos seus maiores momentos de glória na história. Inclusive ela esteve presente nesse especial de natal que eu fiz, aonde ela interage um pouco mais com Duke e é mostrado parte de um "possível futuro" dela (que, obviamente, será decidido se será de fato o seu futuro ou não dependendo das decisões que vocês forem tomando a medida que a história for passando). Então, uma coisa que eu já posso te dizer é: não, Kyanna definitivamente não morreu.
Heh, eu francamente não me surpreendo que você tenha ficado perdida no capítulo 39. Principalmente se passou algum tempo entre ele e o 38. O arco da Batalha do Salão Cinzento é, tal como o arco atual, bem caótico. Se você parar de ler ele em algum determinado momento e passar um tempo sem lê-lo antes de voltar, você vai ter que fazer tudo de volta início para se situar novamente, pois a natureza de guerra dele faz com que hajam muitas coisas ocorrendo simultaneamente.
Yo, não se exauste demais com a história. Nesse ritmo você vai achar todos os plot-holes dela, haha. Mas, sério, não precisa correr com isso. Atualmente estou fazendo capítulos menores, o que significa que a partir do capítulo 60 (+-) você vai começar a ler mais rápido, e eles estão saindo com um bom tempo de distância entre eles. Logo, se você fizer algo como, por exemplo, ler um capítulo por dia, você estará avançando cerca de 6-7 capítulos para cada um que eu lanço. Além do mais, não quero que você se sinta "empurrada" a lê-los ou coisa do tipo. Não sei se você tem essa sensação, mas você não me deve nada ou coisa do tipo; você não tem que se fazer acompanhar a história caso não queira. Tá tranquilo, pode ir num ritmo maneirado conforme a sua vontade.
Feliz natal, Kya! Passe um "feliz natal" meu pra Nony também se não for um incômodo, ok? Até depois, e é bom te ver de novo garota! o/


Amandolate Rocha

11/03/2016 às 23:35 • O Cavaleiro Negro
PRIMEIRO, BOA NOITE!
Curti muito o capítulo, achei que você soube desenvolver certo para um primeiro capítulo, sem informação demasiada, mas também o necessário para prender o leitor para o desenrolar da história. To ansiosa pelo enredo!
Então, estamos passando pelas fics com uma campanha de um capítulo por um capítulo que funciona mais ou menos assim: você lê o primeiro capítulo de uma fanfic e deixa um comentário com a sua opinião da história e, aproveitando a deixa, já deixa o link da sua para que a pessoa faça o mesmo.
Aqui a minha: https://fanfiction.com.br/historia/682459/Uma_Historia/
Dê uma passadinha lá e deixa um comentário, também. E boa sorte com a tua história!


Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Hm. Assumo que essa campanha no caso seja apenas em relação ao primeiro capítulo de uma fanfic, certo? Porque, considerando o tamanho em capítulos que a minha tem, você iria provavelmente sair na pior caso fosse um sistema de trocas do tipo "eu leio um capítulo seu, você lê um capítulo meu".
De qualquer forma, ok. Em geral não sou o maior fã desse tipo de coisa, mas irei dar uma olhada nessa história, ela parece ser interessante. Obrigado pelo comentário, e até depois! o/


Nony

09/07/2014 às 12:22 • História Paralela 1 - O Demônio Escarlate
Realmente, quanto mais melhor. Isso nem se aplica a algumas coisas, tipo tristeza ou algo do tipo, mas em geral sim. Realmente escrever no celular e uma bosta, tipo, olha o tamanho dessas teclas! Odeio isso, mas uso bastante. Nony Kisses !

Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Haha, eu já disse, mas volto a dizer; eu não sei como algumas pessoas gostam de escrever no celular, mas ei, cada um com a sua. Isso ao menos é bastante útil e prático pelo que eu sei, hehe.
Bem, até a próxima o/


Geovane Santos

09/07/2014 às 15:49 • História Paralela 1 - O Demônio Escarlate
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada. Exceto so' uma pequena coisa que eu nao gostei muito o tamanho do capitulo ta muito grande, fora isso ta extremamente otimo



O que mais gostou no capítulo?

Ta extremamente otimo a historia os personagens etc. Sera que voce pode me fazer um pequeno resumo da 1 temporada. caso nao de eu entendo



.

Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Valeu! Quanto ao capítulo, sinto muito por isso; eu geralmente tento manter uma certa quantia de informação divulgada nos capítulos, e muitas vezes isso faz com que o capítulo seja grande. De tempos em tempos os meus capítulos serão menores e tudo mais, mas isso depende muito do que estou abordando no momento. Como esses capítulos em questão abordam temas extensos, eles acabam se tornando grandes demais, e eu não posso ficar separando isso em vários capítulos se não se torna algo cansativo, sabe? Por exemplo, ficaria ruim pra vocês, leitores, se eu separasse esse capítulo em questão em partes e fosse postando-as separadamente.
Quanto ao resumo... haaaaa... cara, eu realmente tenho uma grande preguiça de fazer isso, tanto pelo fato de que isso seria muito trabalho quanto pelo fato de que isso de certa forma é um incentivo para que as pessoas não leiam a primeira temporada, o que é meio broxante pra mim, como escritor, sabe? Mas entendo o seu ponto ao sugerir isso. Eu não prometo nada, mas verei o que eu posso fazer, ok? Se eu decidir fazer o resumo, você deve vê-lo nas notas - perto do índice - antes do próximo capítulo. Se isso não acontecer, isso significa que não poderei seguir com ele.


MareaWho

09/07/2014 às 21:26 • História Paralela 1 - O Demônio Escarlate
A sua escrita é ótima (tenho quase certeza que já disse isso, mas whatever), muito envolvente e me prendeu o capítulo inteiro! Gosto de capítulos grandes, para mim quanto mais melhor. Quanto aos personagens, fiqueimais curiosa em relação ao Dokurei, à Tristah e ao/a Saber (afinal, é mulher ou homem)?
Quanto a minha ficha, envio ainda hoje (não, eu não esqueci).
Beijinhos xx


Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Hahaha, valeu! É bom saber disso! Algumas vezes sinto que minha escrita não fica muito boa, fica meio enjoativa e tudo mais, mas em outras gosto dela, como foi no caso desse capítulo. Acho que isso tem um bocado a ver com quão animado estou com o que estou escrevendo em questão e tudo mais. Hum...
Ah, quanto aos outros! Bem, posso lhe adiantar que Dokurei será alguém que será mais explorado já na próxima história paralela, então você pode ficar na espera por ela já, se quiser. Quanto a Tristah e Saber, bom... a abordagem em relação a eles virá bem mais pra frente, então demorará um pouco.
E sobre ao sexo do Saber, bem, isso já é algo que eu não posso te responder, hehe. Isso eventualmente será revelado, mas por enquanto, vou manter um pequeno mistério aqui.
Haha, não precisa se apressar quanto a ficha. Você tem tempo, tempo de sobra. Faça ela com calma, haha.
Até a próxima o/


Denis Rodrigues

10/07/2014 às 10:07 • História Paralela 1 - O Demônio Escarlate
Hum, esse Dokurei é interessante, com sua habilidade parecida com a do apelão Magellan. Bem como os outros personagens apresentados no capítulo que estarão do lado do Olho Vermelho. Só não saquei completamente qual é a do Saber: ele está no lado do Olho Vermelho também ou é só um oportunista vira-casacas?
Ah, enviarei minha ficha hoje.


Resposta do Autor [Igor L S C Oliveira]: Eu juro que não entendo essa pressa que vocês tem com as fichas. Waaaaah! @_@
Mas, ei! Sobre o Dokurei, eu estava me perguntando quem seria o primeiro a notar isso, hehe. Ele é baseado em dois personagens, na verdade; Magellan de One Piece e Cobra de Fairy Tail, juntados e acrescentados por um bom toque de "Igorisse". É normal que ele lembre eles, hehe. E sim, ele é tão (ou mais) perigoso quanto eles.
Quanto ao Saber... ei, isso é algo que você sabe que não posso responder, não é, meu chapa? Haha, calma, calma. Isso será algo que será revelado no futuro... provavelmente. Mas até lá, deixo isso para vocês teorizarem, haha.
Até depois! o/