Comentários em Blue Ocean

Luamar

04/07/2014 às 21:45 • My love's color
Adorei a capa. Começarei nisso, sorry, masachei a moça fofa.
.
Depois de um tempo, percebo que meus comentários são meio enjoativos, não? tipo, eu sempre falo da narração, sempre! Então, não vou falar. Simples assim, que nos apeguemos a outros detalhes.
.
"Quando decidi seguir essa profissão, não era bem isso o que eu imaginava; assim que resolvi fotografar, me via ganhando prêmios ou me tornando o novo Tim Walker".
.
Concordo tanto com isso. No estilo que temos certa tendência a nos engradecermos, pensando que conseguiremos nos destacar facilmente. Porque somos especiais! Não somos?
.
Agora, não sei quem é Léa... Apenas que é a personagem. Alguma história por trás do nome?
.
Mas de qualquer forma, rendendo-me novamente aos meus próprios clichês: aqui está um pedacinho recortado. Quase como a expressão de um sentimento?
Houve quase uma espera: esse personagem já passou por várias coisas em sua vida. Mas vocês esperaram o exato momento em que ele tem essas sensações, para retratar.
Também está extremamente poético - o descrever da sensação, do próprio comportamento da garota.
Gostei! Como quase sempre gosto, hein. Quase sempre por essa atmosfera... esse clima.
.
Cara, vou plagiar sim, aí vocês vêm aqui e casa e nós nos conhecemos pessoalmente :'( (vocês têm um jeito super interessante de ameaçar as pessoas).
.
Beijos!!!


Resposta do Autor [Tayla Snow]: aushuahs eu também achei ela fofa :3
.
Imagina, você jamais vai me enjoar u.ú Detalhes ♥
.
E há alguma dúvida quanto a isso? Sempre sonhamos com O MAIS, o topo e as vezes, o inalcançável...
.
Léa é o amor de Dimitri (narrador) ♥ ~é tudo que vou te contar agora haha~
.
Bem, a Arya me proibiu de contar... Mas, não se preocupe, mais pra frente você entende :P /chora/
.
Sim, esse é apenas um pedacinho dessa história e eu adoro o jeito com o qual você nos entende ♥ Dimitri e Léa são bons personagens e têm uma longa história, mas ainda não estava na hora de contar tudo... Tudo ao seu tempo :P /apanha/
Obrigada ♥ Trabalhamos muito nisso ~milagre~
.
hahahaha' vai ser uma cena bem engraçada (ah, vai que dá certo, né...)
.
Beijo na ponta do nariz ♥


Resposta do Autor [Arya Everdeen]: Olá õ/
Eu gostaria de me desculpar pela demora em responder T^T' Sorry ♥
.
Fico feliz de você ter gostado da capa ♥ foi difícil de escolher ´-`
Me desculpe por discordar, mas seus comentários não me enjoam. Mas se preferir assim, não fale, e nos apeguemos a outros detalhes, como você mesma disse que faria ♥
Sim, sim, minha única dúvida é: isso é um defeito ou uma qualidade? Mas sem dúvida somos especiais, talvez não no sentido completo da palavra, mas, de alguma forma somos.
Quem será Léa? Quem será?
Mais certa do que isso impossível. Este realmente é "um pedacinho recortado. Quase como a expressão de um sentimento?" E como a Tay disse, eles têm uma grande história que talvez apareça por aí, em algum canto.
Muito obrigada ♥ O comportamento dela é algo mágico pelo simples fato de reparar nas coisas simples e com isso deixá-las mais bonitas /ignora/
Esse clima... bem, ele enfeitiça, é uma praga/benção que não desgruda da gente e-e'
Hahaha acho que faremos uma visita a você, então u.ú
Beijos no ♥


Policromo

11/07/2014 às 13:25 • My love's color
Ai, Deus. Olha só que perfeição de one-shot.
Essa narrativa ficou incrivelmente apaixonante. As ações foram detalhadas com extremo louvor, e não foi difícil imaginar a cena no mesmo instante em que eu lia as primeiras palavras. As palavras e adjetivos escolhidosconseguiram transmitir ainda mais dinamismo à história.
Os sentimentos do personagem ao ver a bela moça de cabelos azuis foi profunda e, ao mesmo tempo, bem simples. Com apenas algumas palavras vocês conseguiram fazer com que uma aura pura e singela envolvesse essa fic. Maravilhoso.
Bem, vocês estão carecas (?) de saber que eu amo suas histórias, então bem que já podem escrever uma long-fic, né não? xDDD Sério, estou esperando ansiosamente por esse dia. Mas enquanto isso, por favor, não parem de escrever essas one-shots lindíssimas que acalentam meu coraçãozinho. ♥ Mil e um beijos!


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Nathy *___*
Muito, muito, muito obrigada ♥ auhsauash eu adoro o jeito com o qual você vê as nossas fics... acaba deixando elas meio mágicas.... *u*
É... Dimitri é um bom personagem, ele é simples, mas ao mesmo tempo é complicado (ao menos pra mim)... mas mesmo assim, seus sentimentos são tão fofos e-e' Hehe, quem não se apaixonaria pela Léa? Ela é diva -q. Ahhh que fofa você! Me abraça ♥
aushuahsushuhs pode deixar u.u um dia quem sabe e-e mas até lá muitas surpresas pra você >.<' Claro! O que seria de nós (eu) sem Ones?
Beijinhos na ponta do nariz ~praesquentarnessefrio~


Resposta do Autor [Arya Everdeen]: Mil desculpas pela demora em responder T^T' Sorry, sorry, sorry!
.
Você vai acabar mimando a gente >.<'
WOW, quantos elogios *U* Me sinto uma criança de tão feliz! haha, imaginar que essa pequena one te tocou dessa forma é mágico ♥ Muito obrigada, sério, esse reconhecimento que você nos dá me deixa extremamente... sla, não há palavras para descrever.
Acredito que isso seja magnifico, tipo, ter sentimentos simples, não deve ser acil ainda mais pelo fato deles serem assim tão profundos (mesmo depois de tanto tempo)....Gostaria de ter esse poder hehe' seria muito bom conseguir dar essa aura as minhas fics u.u
Hehe' longs... bem, quem sabe né? Pode ser divertido :3Pode deixar, continuaremos escrevendo sim mesmoquepraissoeudelete5outrasversõesdamesmahistória /apanha/
Beijos ♥