Comentários em Latch

Heize

04/07/2014 às 11:06 • Hold me tight within your clutch...

Lindo e cativante. Acho que se fosse uma long ao invés de uma one atrairia muito mais leitores. De qualquer forma achei fofa a história, embora ache que os acontecimentos passaram muito rápido, quer dizer, eles se conheceram e então estavam namorando. Podia ter uma linha do tempo, tipo "1 semana depois" ou algo do gênero.

Enfim, parabéns. Amei demais!

Bjs!


Resposta do Autor [Elizabeth Stark]: Eu também achei que ia parecer muito rápido. Tipo, como assim já estão namorando e etc? Mas usei alguns elementos na narrativa que deixou a mensagem "algum tempo depois", não totalmente explícito mas que desse para entender ( como os "traçinhos" separando as cenas e o fato da Rose estar confusa em relação ao que eles "são", isso indica um avanço. Sei que não ficou tão claro mas digamos que deu pra perceber (?) ). * Outra coisa que não acho necessário colocar aqui, mas vamos lá: penso muito na diferença entre os relacionamentos daqui com os países exteriores. Lá, os casais avançam muito rapidamente, usando o termo "namorado (a)" mesmo saindo a uma semana. Quis transparecer isso um pouco mas, enfim...
Muito obrigada pelo seu review, é reconfortante ler isso sempre que me dou ao trabalho/ prazer de escrever com todas inseguranças e dúvidas na escrita. Beijos!


Veritas

06/07/2014 às 23:26 • Hold me tight within your clutch...
PUTA QUE PARIU ESSA FIC, NÃO SEI O QUE FALAR


Cherry Pitch

16/12/2016 às 14:45 • Hold me tight within your clutch...
Eu amei, amei muito, amo a Rose, amo o Scorpious, amo a Mione, amo o Jay, e ai, meu Merlin do céu, quase não tô conseguindo falar aqui. 
Enfim estou digitando muito rápido (eu já digito rápido, mas agora é quase frenético, agora eu sou ou Peter Maximoff ou Barry Allen), e... AHHHHH!!
Enfim... AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI 
 
Beijos, 
Cherry♥


Miss Solo

26/04/2017 às 05:02 • Hold me tight within your clutch...
A fanfic é bem criativa e original ao fazer eles se conhecerem em uma detenção e depois rolar uns pegas lokos! hhahahahahahaaha. Rachas de moto e carro, já pode me chamar que eu ja vou! Sério, ADORO! Se voce tivesse especificado qual é o carro do Scorpius ia ser ate melhor, só que ta muito bom!
 


Resposta do Autor [Elizabeth Stark]: ahhhh ♥. Obrigada! Foi uma coisa que nem pensei em por, boa ideia! Tentei captar ao máximo a perspectiva da Rose, que estava com os olhos bem embaçados no Scorpius!
Valeu pelo comentário! Bjs.