Comentários em Three Nights

Magnetic

29/06/2014 às 21:20 • Capítulo 1
Gritei quando via a mensagem. Gritei quando vi a capa; gritei quando li a sinopse e depois de ver ~DEDICADO A MAGNETIC~ chorei. HAEFUHAEOASJSOAJ PRIMEIRO QUE É CULPA SUA TER ME AFUNDADO EM SANSAERY. SEGUNDO QUE EU TAVA NUMA ABSTINÊNCIA F-O-D-I-D-A. TERCEIRO QUE VOCÊ É A ÚNICA QUE ESCREVE SANSAERY ENTÃO JKAEFPOASKFSAL É TIPO, VIROU NECESSISDADE JÁ.
Quem dera eu ter visitas da Margaery na calada da noiTE// /CRY/ Dany, eu te amo, mas eu adoraria ver o Iron Throne com meu casal de lesbos, pronto falei. AH VÉI, ISSO FOI PURO ANGST. AAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNGST. FUCK. HNAOEFIJASOFAKAKELASKAEEAL AMEI. JAEPFKEASFSAFALEG NÃO SEI NEM O QUE DIZER BTW. eSTOU TÃO FELIZ// ACHO QUE ARCO ÍRIS SAIU DA MINHA BOCA AGR JAEFOPAKLSA TE AMO, QUERO MAIS ♥


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: JKHJKDASHSAHFSDJKA SEUS SURTOS MDS LMAO!!!!!!1
Foi mesmo dedicado a você, já que tinha te prometido porque você tava chorando sobre Sweet As Wine lol E eu sou uma das únicas que escreve Queer Queen, mas não a única, já que tem mais uma autora por aqui que Jesus Cristo, a garota é maravilhosa.
Essa coisa da Dany veio super de repente, uma ideia completamente aleatória. Eu sempre me divirto quando aparece o povo do oeste falando sobre ela nos livros, as especulações são hilárias e eu pensei que poderia ser uma boa acrescentar minhas personagens favoritas numa fanfic só, mesmo que a Dany esteja indiretamente.
E MARGAERY NO TRONO DE FERRO É MINHA FANTASIA, FICO IMAGINANDO ELA SENTADA LÁ COM AQUELA CARA DE QUEM PODE TE MATAR DURANTE O SEXO (aka Nat Dormer's face) ♥
VAI SAIR MAIS ARCO ÍRIS AINDA PORQUE A MODERN!AU TA FICANDO BEM BACANA TAMBÉM :)))))))))))


Luciana

30/06/2014 às 20:07 • Capítulo 1
Eu amo ~amo~ queer queen. E estava em pura abstinência aqui.
Existem poucas queer queen por aqui e isso prova que o mundo é odiável (e injusto). Primeiro, quero dizer que adoro a músicaI Found a Reason do Cat Power e já sabia que ia chorar enquanto lia. Essa história pisoteou– mais ainda– meus sentimentos quebradose quero chorar e quero a margaery e a sansa juntas e no trono de ferro.
Você escreve tão bem e isso piora tudo. Eu sofri junto com elas. Quero a margaery na minha cama na calada da noite também (a sansa pode vir junto) ajguhjfdgsdjkgdjhg
Foi tudo tãotão intenso. Me abraça.
Escreve mais, peloamordosdeuses. Dependo agora de você e da aphrodite laclair pra ser feliz (ou não tão feliz assim).
Já te amo ♥
As três noites foram incríveis e a dany é tão diva, adorei que ela foi citada na segunda noite.
(talvez eu pareça meio louca, mas juro que sou um pouquinho melhor que isso. e, de fato, a culpa é sua por ter escrito algo maravilhoso divino ohmyfeels e tudo mais)
p.s.: eu não sei escrever bons comentários, quero falar tanto e não digo nada, mas eu juro que queria dizer que amei e eu amo queer queen e você escreve maravilhosamente bem e é linda
p.p.s.: vou te stalkear (sou dessas). Você shippa throbb também? ♥


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: A música da Cat eu encontrei numa playlist Queer Queen no tumblr, e achei que super se encaixaria com o enredo da fanfic - isso sem contar que é muito apropriado pro ship.
E quem não quer Margaery toda sexy sentada no Trono de Ferro? Jfc, é simplesmente uma visão ( ´∀`)☆
Aphrodite Laclair é um presente de Deus, sério, ela é extremamente perfeita e as fanfics dela me trazem muitos feels (✿◠‿◠)
Eu achei que era uma boa ideia colocar a Dany na fic, juntar minhas três personagens favoritas, mesmo que ela esteja de maneira indireta na estória.
Seu comentário é maravilhoso, me deixou muito feliz que você tenha gostado ♥
PODE STALKEAR, SOU DESSAS TAMBÉM LOL E não shippo Throbb com tanta paixão como shippo Queer Queen.
Muito obrigada pelo review :)))))))))


larilopez

09/10/2014 às 15:43 • Capítulo 1
=]


Valar Morghulis

25/03/2015 às 03:22 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que agora eu imaginei as duas (Margaery x Sansa) vou precisar de uma fic que supra esse meu mais novo interesse



O que mais gostou no capítulo?

Apesar do meus preconceitos com one-shots, a autora escreve bem e shippa um casal diferente



Wow. Wow 2 Wow 3
Eu não tenho o hábito de deixar comentários ( ingrata eu sei...) Mas ontem por algum motivo eu sonhei com a Margaery - uma coisa bem doida - e hoje resolvi sair dos meus temas habituais e procurar uma fic com ela.
"De repente, não mais que de repente" encontrei essa fic e isso foi absolutamente interessante. Intimamente, eu tenho uma quedinha por essa Tyrell mas nunca shippei dessa forma.
Então, sem delongas, meus sinceros agradecimentos por esse capítulo, sinto que meus olhos foram abertos para esse casal tão diferente.
Ps: Sinta seu perfil do Nyah absolutamente stalkeado.


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Preconceito com one-shot? Gente, a coisa que mais amo na vida é one-shot.
Dou a maior força pra você fazer àquela limpa em todas as fanfics Margaery/Sansa que tem por aí. Te indico umas, se quiser :)
A coisa já começou boa pra você que sonhou com a Marg (serei eternamente amarga por ela não ser uma personagem tão fundamental assim). Ela sempre é fabulosa em qualquer mídia (nos livros, na série, em fanfics...).
Confesso que comecei a shippar essas duas por causa do Tumblr (como 80% dos meus ships) e aí foi um caminho sem volta. Sinto que uma é exatamente o que a outra precisa.
Meus sinceros agradecimentos por decidir se arriscar em algo que você não estava habituada, e ainda mais por deixar um comentário (essa fanfic foi uma enxurrada de coisas que você não estava habituada, hein? ♥).
Ai, moça, pode stalkear o quanto quiser ♥
Muito obrigada!


DragonQueen

19/07/2016 às 03:27 • Capítulo 1
Gente já não basta o monte de casais exóticos que eu crio na cabeça ainda tenho que encontrar mais um maravilhoso? Own, amei minha dose de amor da minha segunda feira. Menina você é de outra dimensão hahah. Estou apaixonada pela sua escrita, suas palavras são doces dão realidade a essa irrealidade ♥


FlaChavéz

21/09/2017 às 21:33 • Capítulo 1
Nossa,Uau,eu realmente amei essa historia.Ela é incrivel por demais.