Comentários em Mark of Dean

AngelSPN

29/06/2014 às 20:23 • Capítulo 1 – Um novo tipo de vida
Confesso que sua sinopse me chamou a atenção e atiçou minha curiosidade. Afinal ficar imaginando o que vai acontecer com o loirão até outubro é pra matar qualquer fã! Então, acredito que será nessa linha que veremos o nosso amado Dean. Um Dean totalmente abalado, confuso e de temperamento explosível e imprevisível.
DeanandhisImpala, mesmo assim eu gostaria de ver nessa fic, o nosso Dean, tentando de todas as formas lutar contra um destino terrível.. Beijão!!!


Resposta do Autor [DeanandhisImpala]: Obrigada por comentares e por dares a tua opinião. Concordo que também na série teremos um Dean extremamente instável, confuso e tudo isso. Eu só quis levar talvez a sua instabilidade ao "máximo" que conseguiria sem de certa forma sair de personagem. É difícil escrever sobre ele como um demónio sem ter nada de base da série então está a ser engraçado imaginar como ele irá ser e que caminhos e decisões ele poderá tomar.
"Mesmo assim eu gostaria de ver nessa fic, o nosso Dean, tentando de todas as formas lutar contra um destino terrível.." A fic ainda vai no começo e claro que tenho uma ideia de como seguir com a história e a certo ponto isso será um pontoque vou focar. A ideia de começar como comecei partiu de um pequeno texto que li no tumblr e apartir daí foi só abrir portas e ver possibilidades. :D
Muito obrigada!

Beijos.



AngelSPN

29/06/2014 às 20:39 • Capítulo 2 – Vê o que eu vejo, Sente o que eu sinto
Nada é fácil nas escolhas que os irmãos tem a sua frente. E essa foi uma das piores que Dean fez, se é que ele conseguirá se encontrar desse buraco negro que se encontra em seu peito. Um abismo cheio de sofrimento, angústias e medo o dominaram, deixando a marca tomar conta dessa sensação falsa de bem estar,,,é uma pena...tomara que Cas e Sam consigam sem fazer besteiras trazer o loirão de volta ou colocá-lo para descansar no paraíso. E que Metatron se exploda com suas piadinhas sem graça! Beijos e adorando a fic :)


Resposta do Autor [DeanandhisImpala]: :o Demorei a responder-te a esta review, passou-me ao lado, peço imensa desculpa :s Como sempre é um prazer ler reviews tuas, és muito simples no que dizes e dás sempre um opinão fantástica!
Sim, a decisão do Dean no 2º capítulo pode ter sido das piores que ele pode ter tomado mas se há algo que caracteriza o Dean são as suas más decisões e claro que não podia tirar isso da sua personagem.
Não sei se já leste os 3 capítulos que publiquei depois desta review (que só vi agora :/) mas acho que vais gostar da evolução do Dean com a Lâmina - poderá é não ser no sentido que gostarias que acontecesse, mas acho que vale a pena leres ^^ E é claro que o Sam e o Cas vão pelo menos tentar trazer o loiro de volta, agora as consequências disso é que não poderão ser tão boas, não sei, ainda não cheguei a esse ponto da história. Só posso dizer que tenciono fazer algumas reviravoltas na história (se conseguir) e trazer alguns problemas para eles :)
Obrigada pelo comentário! :D
Beijos.


marcelle sohan

19/08/2014 às 18:29 • Capítulo 2 – Vê o que eu vejo, Sente o que eu sinto
Spoiler spoiler, mas ja sabia so q m detalhes


Resposta do Autor [DeanandhisImpala]: Ola, acho que e a primeira vez que estas a comentar! Antes de mais, obrigada por teres tirado uns minutinhos para ler a minha fic :)
Hmm spoilers? Talvez uma ou outra coisa mas nada de muito importante. Quem tiver visto a season finale nao ve nada de novo neste capitulo xD mais para a frente nos capitulos (nao sei se leste) podera aparecer coisas que vao de encontro a spoilers que comecaram a ser divulgados quer na comic con como em entrevistas, mas os meus capitulos foran escritos antes das referidas em cima logo nao podem ser considerados spoilers xD but anyway obrigada pelo coment?rio, espero que tenhas gostado do que leste e se sim, espero que continues, :D
Abra?o! Xoxo
Ps: nao coloquei acentos nas palavras porque estou no telemovel (celular) e da ultima vez que o fiz por aqui as minhas respostas ficaram bugadas cheias de pontos de interrogacao nos sitios das letras com acentos xD mas da para perceber tudo na mesma u.u


Lele Weasley

03/07/2014 às 20:36 • Capítulo 3 – O assassino que a Lâmina queria que fosse
Estou adorando a fic,é bom ler alguma coisa de SPN antes da décima temporada, que só vai sair em OUTUBRO e isso deixa os nervos a flor da pele.


Resposta do Autor [DeanandhisImpala]: Fico muito feliz por saber que estás a gostar! Sim é sempre bom puder ler alguma coisa antes da temporada começar - ainda para mais depois do que aconteceu na season finale - mesmo que seja apenas um ponto de vista de uma fã :D
Obrigada por acompanhares a minha fic e por comentares.
Abraço!


Abbadon

04/07/2014 às 00:43 • Capítulo 3 – O assassino que a Lâmina queria que fosse
O que eu posso dizer sobre esta fanfic? Simplesmente fantástica E o meu comentário vai sair curto pois estou no celular e um pouco ruim de escrever aqui. Mas o Dean que você escreveu é quase exatamente o Dean demoníaco que eu imagino. Pois eu tenho certeza que na série ela vai perder sua humanidade e começar uma carnificina. Mas o lances das mensagens, só acho que ele deveria ser mais discreto ja que ele não quer ser achado. Mas como o Cas continua um anjo? Já que a graça não é dele e ele vai ficando mais fraco. Eu acho que foi assim que aconteceu na série, pois ainda não terminei de ver a s9. E o Sam, deve logo sacar os rastro dele. Que não e tão difícil, pois ele faz questão de deixar corpos para trás. Imagina quando o Dean voltar a ser humano o quão depressivo ele vai estar por conta das pessoas que ele matou. E ele logo vai se cansar da parceria com o Crowley, tenho certeza que logo vai querer matá-lo. Gostei muito da sua fanfic, espero que não demore para atualizar. Até mais.

Resposta do Autor [DeanandhisImpala]: Obrigado pelo elogio ^^ é bom saber que estás a gostar. Partilho exatamente a mesma opinião em relação ao Dean (oh you don't say xD). Só decidi escrever as mensagens porque acho que daria um lado mais creepy, mais bizarro a toda a situação do Dean. Mas irei tomar mais atenção a isso :) O 4º capítulo, que estou a escrever neste momento, estará mais voltado para a situação do Cas. Ainda tenho que pensar como vou desenvolver o arco dele e a situçãograça que está com os dias contados (possivel Spoiler: ele acaba a nona temporada ainda anjo).
Neste momento não estou muito centrada no Sam encontrar o Dean, tenho ainda tenho umas coisinhas que gostava de introduzir antes de fazer o reencontro dos irmãos, mas quem sabe, talvez um confronto entre eles também não seja má idea :o
A questão da parceria com o Crowley é outro aspeto que ando a pensar a uns tempos e penso que no capítulo 5 tenha novidades hehe.
Obrigada por comentares, fico feliz por teres gostado!
Abraço.
Ps: Não prometo uma atualização muito rápida porque estou a escrever a fic quer em português quer em inglês então passado algum tempo fico extremamente cansada e precisoque descansar, mas lá para Segunda devo postar um novo capítulo. :) Mais uma vez, muito Obrigada!!!


AngelSPN

23/07/2014 às 12:54 • Capítulo 3 – O assassino que a Lâmina queria que fosse
Não tenho palavras para descrever esse novo Dean. Até mesmo Crowley está arrepiando e com saudades de seu pequeno "Esquilo". O loiro está fora de controle, totalmente envolvido pela lâmina e coisa boa não se pode esperar. Sinto saudades dele, sinto pena do que passaram em vida e mesmo depois da morte não ouve descanso. Espero que Sam e Cas controlem a situação, mesmo que parecendo ser o fim sempre há uma luz, uma esperança na escuridão das almas. Adorei todo esse capítulo, foi como se fosse até tocável. Parabéns!


Resposta do Autor [DeanandhisImpala]: :o muito obrigada pelo comentario. ? sempre fantastico ler o que achas de cada cap?tulo. :D o cap?tulo 3 ? dos meus preferidos at? agora. Foi um desafio conseguir escreve-lo at? ao fim sem ter um ataque cardiaco e de fangirl pelo caminho. Foi realmente um capitulo muito especial para mim devido ao caminho que decidi levar o Dean... Talvez tenha sido um pouco arriscado descrever o Dean daquela maneira mas acho que valeu a pena arriscar :)
Espero que continues a ler.
Abra?os.


AngelSPN

24/07/2014 às 12:48 • Capítulo 4 – Eu Só Quero Ser Um Anjo Pt. I
Meu Deus! Agora as coisas vão ficar ainda mais quentes, e concordo com Crowley, pela primeira vez [risos], Dean está querendo chamar o irmão, será que é uma forma de pensar em perder a própria vida? Uma forma de pedir me mate por favor?
Estou muito curiosa com sua fic e esse desfecho. Curtindo muito parabéns!


Resposta do Autor [DeanandhisImpala]: Hahaha obrigada pela tua review mais uma vez :) (vou tentar ser breve porque estou no telemovel/celular). A historia ainda vai ter muito caminho pela frente e se calhar a razao de o dean estar a "chamar" o sam nao ? a razao esperda. Ainda bem que estas a gostar, obrigada!
Abra?o


Janaina Pereira

09/07/2014 às 20:48 • Capítulo 5 – Eu Só Quero Ser Um Anjo Pt. II
Não tenho nem o que dizer sobre a fic!!
Só que eu simplesmente amei cada pedaço.Muito boa mesmo!!Já me viciei nela.Não consigo mais viver sem ela.Você tem um jeito incrível de escrever.Você escreve tão bem que é como se eu estivesse vivendo a história.Eu me senti dentro da fic.Não tenho elogios suficientes para descrever o quanto essa fic é perfeita.

Estava cansado do Crowley e da mania dele de achar que sabe tudo. Estava farto de trabalhar com ele, de passar 24 sobre 24 horas com ele. Sempre com as conversinhas dele, sempre com os trocadilhos, sempre com as ordens. Eu só queria uma coisa: divertir-me, e ele claro que tinha que reclamar também com isso. Estava farto, a partir dali em diante ia começar a fazer as coisas à minha maneira.
Estou simplesmente amando esse novo Dean.
Acho que vai ser exatamente assim que ele vai ficar quando a nova temporada começar.Tô me apaixonando cada vez mais por essa nova personalidade do Dean.Eu gosto tanto dele que mesmo como demônio não consigo odiá-lo.Ele é e sempre vai ser meu personagem favorito.

Puxei-a para mim agarrando-a. Beijei-a intensamente passando as mãos pelas suas costas. A pela dela quente contra as minhas mãos frias. Olhei-a nos olhos, toda ela me queria. Arrastamo-nos até uma mesa empoeirada pelo tempo abandonada. Sentei-a lá enquanto lhe desapertava a camisa e a beijava no pescoço. Podia sentir as mãos dela a passar pelo meu cabelo. Mordi-lhe ligeiramente o queixo, seguindo para os lábios para a beijar novamente. Ela tirou-me a camisa e puxou-me para ela para me poder sentir. Sorri. Com uma mão agarrei-lhe o cabelo puxando a cabeça para trás e comecei a beijar-lhe o peito, ela era minha, ali, e podia fazer o que quisesse com ela. Passei as mãos nas costas dela para lhe desapertar o soutien, ela seguiu-me, abrindo o meu fecho das calças. Olhei-a nos olhos, acariciando-lhe o corpo com as minhas mãos. Ela riu-se, arranhando-me ligeiramente na barriga. Ela estava-me a deixar louco.
O que posso dizer dessa parte?!?!Só que eu simplesmente amei.
Foi tão bem escrita que eu quase podia ver tudo isso acontecendo.A riqueza de detalhes com que você escreveu essa parte foi incrível.Sério mesmo bom demais mesmo.

–O que é que achas,Dean? Deixas uma trilha de corpos para trás, atacas caçadores e esperavas que eu não viesse atrás de ti? Não sei se reparaste maseusou um caçador, Dean, e tu és caça! – Respondeu-me abrindo os braços zangado.
–Eusou caça? Eu sou o único predador aqui dentro, Sammy! – Disse com um sorriso.
–Não me chames Sammy. Não tens esse direito! – Atirou ofendido. – Tu mataste o Ryan. E para quê? Ele era nosso amigo, Dean! Nós caçamos com ele…
Essa conversa entre irmãos ficou muito boa.O Dean mesmo na forma de demônio chamando o Sam de Sammy foi incrível.Se antes ele fazia isso de forma amigável.Agora com ele desse jeito soou mais como um insulto.Eu quase pude ver essa cena entre os dois.


Dei-lhe um murro na cara. Ele não ofereceu resistência. Dei-lhe outro, começou a sangrar pela boca e a tossir. Senti uma Lâmina a atravessar-me a barriga, olhei e vi a mão do Cas a segurar a Lâmina dele enquanto me trespassava o corpo. Ri-me, aquilo não me fazia efeito nenhum. Afastei-me dele, tirando assim a Lâmina do meu corpo, tinha sangue a escorrer-me também a mim pela boca. Esperei que ele se levantasse e depois pontapeei-o no peito. O Sam tentava libertar-se para ajudar o anjo. Virei-me para o Sam e sorrindo pisquei-lhe o olho antes de me virar e degolar o Cas, que caiu no chão largando sangue pelo pescoço.
–NÃO! – O Sam começou a chorar. – Seu monstro! – Tentou respirar. – Vou ser eu que te vou matar, ouviste? – Praguejava dando uma cabeçada na parede. O Cas continuava no chão.
–Um de cada vez… - repeti, desaparecendo de seguida.
Por isso que eu digo que a sua fic é perfeita.
Você escreve maravilhosamente bem.Não tenho nem como dizer o quanto gostei dessa parte em especial.
Por um momento você me assustou.Eu realmente achei que você ia matar o Castiel.Você não faria isso não é?!?!Eu não consigo imaginar isso.Depois do Dean o Castiel é o meu personagem favorito.Então a morte dele não consta no meu dicionário.
Mais uma vez tenho que dizer que eu tô completamente viciada na sua fic.Ela já virou um vício pra mim.
Eu não sei se você gosta de comentários enormes assim.Se você não gostar tudo bem.É que eu sempre me empolgo demais quando gosto muito de uma fic.E com a sua fic foi amor ao primeiro capítulo.Esperando ansiosa o próximo.


Resposta do Autor [DeanandhisImpala]: Nossa, eu nem sei comoresponder a um comentário tão maravilhoso como o teu :o A sério fiquei extremamente feliz por saber que o meu trabalho virou vicio para alguém (hahahaha). Tenho que admitir que nunca pensei que alguém fosse realmente gostar da minha fic porque bem, não é fácil escrever um Dean demónio sem sair da personagem que ele era.
Estes dois capítulos foram terriveis para mim para os escrever pois eu sabia que tinha que tratar da situação do Cas e eu não queria pois isso iria implicar decisões dificieis para mim enquanto escritora sobre uma das minhas personagens preferidas :) E sim, no inicio uma das possibilidades que estava a tomar em conta era a sua morte, mas ao longo dos 2 capítulos (pt I e II) a minha coragem foi diminuindo então tive que pensar noutras situações (apesar de continuar a achar que se tivesse seguido com a morte dele teria um impacto maior para decisões em capítulos futuros).




GlauSimões

15/07/2014 às 21:11 • Capítulo 5 – Eu Só Quero Ser Um Anjo Pt. II
Puxa! Eu acho que a sua fanfic chamou a minha por um motivo não muito diferente pelo qual chamou as dos demais leitores:as possíveis direções que a próxima temporada pode tomar! Eu estou adorando sua trama até aqui. Todos os personagens estão fiéis as suas características, apesar de que a nova condição de Dean certamente implicará em alguma mudança em seu comportamento, porém creio que não será muito diferente do que você está nos apresentando.
Enfim, a sua fanfic é muito boa e criativa, e além disso, abranda um pouco a agonia dos hunters enquanto Outubro não chega hehe.
Fico no aguardo da continuação.
Abraço.


Resposta do Autor [DeanandhisImpala]: Oii ^^ Obrigada pelo comentário. É ótimo saber que estás gostar da história. "a sua fanfic é muito boa e criativa" Hahaha nossa :o muito obrigada! É outubro nunca mais chega e apesar de eu estar a escrever a fanfic (que infelizmente anda um bocadinho atrasada porqueainda tenho que traduzir capítulos anteriores para inglês e para a além disso ando a ter problemas no computador pelo que não tenho tido muito tempo para escrever) a ansiedade continua a 100%.
Dentro de alguns dias devo publicar outro capítulo.
Abraço.


Lele Weasley

23/07/2014 às 11:48 • Capítulo 6 - O quer que seja, culpo-te a ti
Estou adorando a história...Continue.Será que eles vão conseguir raptar o Crowley?


Resposta do Autor [DeanandhisImpala]: Obrigada pelo apoio e pelo comentario. Demorei a escrever este capitulo porque tive uma crise e fiquei sem saber o que escrever. Admito que este capitulo em particular nao me correu como eu queria por isso ainda fiquei uma semana com ele em aberto antes de o publicar a ver se me lembrava de algo melhor para o desenvolver... Acabou por ficar assim. Estou com o mesmo problema com o capitulo 7 que ja acabei de escrever mas ainda estou com duvidas no que escrevi. Mesmo assim ? bom saber que gostaste! :) espero que continues a ler. Abra?o.