Comentários em Tal pai, tal filho

Eveebaby

22/06/2014 às 16:08 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?

O apelido de Dami ueheuhuehue achei fofo demais ♥



Nossa, amei demais euheuehuehue ♥
Finalmente a puberdade te atingiu rapazinho u.u Eu não acho que a Hera tenha tido muito dedo nessa história toda, pode ter começado, mas quem terminou foi ele.
Realmente, causar outros sentimentos além de ódio nas garotas deve ser bem mais gratificante, não? uehuehueuh demorou para perceber, passarinho u.u
Agora, cantando a Mar'i foi o ô. uehuheuheuehuehu Mano, você é tio dela, abafa esse fogo ai.
Não consigo acreditar que ele demorou tanto pra perceber os artifícios femininos, euheuheu sério, meu irmão desde pequenininho era um pervertido em relação a isso u.u ueheuhue
Agora sim ele vai dar trabalho para o Bruce. Cuidado, ai vem um bom concorrente - mais novo, mais arrogante - para você playboy.
O Dami ta crescendo *O* #apanha
huehueheu
Amei demais.
Como sempre né u.u
Beijos e mordidas ♥


Resposta do Autor [Finholdt]: Dami, hue, ele ODEIA que o chamem assim, huehuehue
Ah, eu sempre quis saber que tipo de adolescente ele seria, mas o povo matou ele, antes ;-; o máximo que consegui foi a insinuação do Dick sobre o Damian ter uma quedinha pela Supergirl.
SAHUSAHU o Damian tá acostumado a ser odiado, ué, huehuehue pra ele era apenas "mais um".
Mas ele nem é tio de verdade dela XD nem de consideração! E esse nem é o relacionamento mais bizarro da Bat-família. Eu não me esqueço que o Jason já traçou a Tália (o Damian não curte muito o Jason por isso, huehuehue).
Até pouco tempo atrás o Damian não sabia nem o que era diversão. Sério. A Tália não criou esse guri muito bem.
HUEHEUEHU vai deixar o Bruce muuuuito p*** com essa zoera toda.
Damian
Byebye and thank you ♥ ♥ ♥


Yuki Heiligen

30/06/2014 às 14:49 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Ele devia ter dado uns pegas na Irey



O que mais gostou no capítulo?

A diversidade das situações



Damian... pobre garoto, não sabe o que a puberdade lhe reserva T_T"


Resposta do Autor [Finholdt]: Na Irey? SAHASUSHUASUH escolheu ela como alvo? Why?
Calma, não sabIA, agora sabe. Mas, quando ele crescer (e ressuscitar) ele vai saber... Um dia.


Dr Aquarius

24/12/2014 às 18:46 • Capítulo único
Kkkkkkkkkkkkk Mas gente, precisa disso? Dick ficou até calmo pra um pai que viu um moleque paquerar a filha. A melhor coisa foi a resposta da Sin.
"Novo demais pra mim, desculpa, pirralho."
Tome, sociedade. Existe uma que não fica constrangida. Se bem que, nem deu pra ver a reação das outras. Queria ver a reação da Olivia, ela parece já gostar dele.
É impressão minha ou você parodiou todos os heróis? Ou eles realmente tem isso tudo de filhas?
Eu ri mesmo. Aleluia. Piberdade atingiu o Damian... Não vou dormir de tanto rir, imaginando ele paquerando geral... Imagina se ele encontra a Diana... Do jeito que aquela desgraça é, é capaz de ela cair na dele.


Resposta do Autor [Finholdt]: HUEUHEHUE é que o Dick sabe que foi besteira, já que o guri paquerou TODO MUNDO.
E a Sin é f*** demais pra ficar constrangida, cara. Ela é tipo um Damian do universo do Arqueiro Verde, só que não sanguinária. Ah, se eu fizesse a reação de TODAS saporra não ia dar certo, e eu não sei como dar cantadas, então foi no que foi. E a Olivia tem aquilo que chamo de "atração inofensiva".
Parodiei nada. Todo mundo aí existe, de verdade.
Cara, eu mal posso esperar pra quando o Damian realmente crescer nos quadrinhos, quero ver como a puberdade vai atingir esse pirralho.
Que isso, cara. A Diana é P*** mas não é tanto assim não. Agora, se a gente for falar da Cassie Sandsmark... (a Moça-Maravilha, atual namorada do Tim).


Mothra

30/12/2014 às 19:48 • Capítulo único
Eu tô é morta com essa fic SOPKAOPSKPAOKSO
Não tem ideia de quantas risadas você arrancou de mim com esse enredo! Fui idealizando o Damian com essa atitude asfada e só achei que ele seria o próximo Dick Grayson - porque todos sabemos que o Dick é um cafajeste quando está solteiro, sai pegando todas e passando o rodo na DC. /okayparey
Gostei muito do plot que apresentou um lado do Dami que eu NUNCA imaginava e mesmo assim não ficou OOC. Acho que teria sido mais engraçado as meninas provocando ele e ele todo sem jeito emburradinho mandando todas irem pro inferno. Damian é amor, não tem como negar.
Amei a fic, viu? Beijos apimentados. ♥


Resposta do Autor [Finholdt]: SAHUASHAUHUAS Eu fiquei morta quando escrevi e reli também. Foi tão wtf. Eu tinha ingerido altas doses de toddy.
Oh my God eu fiz alguém rir *---* você melhorou meu dia apenas com essa informação!
Mas o Dick só passa o rodo nas ruivas em geral. Eu imagino que o Damian não vai ser tão exigente assim HAHAHAHA. É meu headcannon isso, que quando a puberdade finalmente atingir esse fedelho, ele vai perdoar garota nenhuma.
JURA QUE NÃO FICOU OOC?? Eu tava MORRENDO DE MEDO de ter ficado OOC, cara! Você não tem noção do quão receosa eu fiquei ao publicar essa one, de tanto medo de não ter pegado o espírito do personagem (e se der uma olhadinha nas minhas fics, vai perceber que o Damian é meu favorito).
Bem, esse é outro headcannon meu, de que o Damian vai começar todo ""tímido"" com as garotas flertando com ele e tals mas depois ele pega o espírito da coisa e aí vira vez DELE de deixar ELAS morrendo de vergonha. Mas eu tava escutando Double Vision e tinha essa fanart maravilhosa (a da capa) e eu olhei bem pro sorriso sacana do Damian e pensei "Vamos pular essa parte e ir direto pra parte em que molhamos calcinhas"
MUITO OBRIGADA CARA, TE AMO! (primeira pessoa que comenta e que não amiga minha, você não tem noção do quanto eu tô te amando)


Lee

26/01/2015 às 19:21 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!!!



O que mais gostou no capítulo?

Eu não sou seu tio. E não me chame assim. Mari cruzou os braços, arqueando a sobrancelha. E por que não? Damian desceu a cabeça e sussurrou em seu ouvido. Porque aí eu vou ser obrigado a te mostrar que eu n&

Eu simplesmente amei! *--*

Quando eu li essa parte do Damien com a filha do Grayson, pensei em logo uma one. Eu não gosto muito de fanfics de incesto, mas se alguém fizesse uma com esses dois pode ter certeza que eu leria, comentaria e até recomendaria! ♥
#INDIRETA #TÃO #DIRETA!
Não seria tão incesto assim porque os dois não tem laços sanguíneos.
Mas voltando pra sua fic... Eu amei, adorei, estou apaixonada! ♥ Ela ficou engraçada e bem divertida. ♥
Beijos!! ♥


Resposta do Autor [Finholdt]: Não é incesto! Hahahaha. Eu também acharia esquisito, mas o Dick nem é filho adotivo do Bruce, então, tecnicamente, não há nenhum laço que liga o Damian com a Mar'i (pode shippar com a consciência limpa).
Caaaara, DamianxMar'i é tipo meu OTP. (Sim, as pessoas pensam que meu OTP é DamianxMindy[Hit-Girl], mas esse shipp só perde pra demonfire [que é o nome do shipp de Damian e Mar'i]. Eu pretendo SIM escrever mais fics sobre eles, porque é tão ♥ e esse casal merece mais reconhecimento e amor.
E obrigada! Essa one saiu depois de uma noite cheia de tédio, fanta laranja, e o estupramento do replay de Double Vision.


Jackehina

27/09/2018 às 22:04 • Capítulo único
MEU DEUS! EU AMEI!
Sério, foi a coisa mais interessante que li do Damian. (Você sabe, ele não é um personagem muito amado o que acaba dificultando encontrar histórias dele). 
Eu gosto de imaginar como Damian reagiria quando a puberdade  chegasse, porque o jeitinho dele de achar que tá tudo sobre controle e de repente não estar, é maravilhoso. 
Parabéns! Amei!  ♥


Resposta do Autor [Finholdt]: E-EU TÔ MUITO EMOCIONADA!!!! E nossa eu AMO o Damian, ele É MEU FILHO, ENTENDE?! então eu escrevo muuuuuita coisa dele, de todos os tipos e formas HUAUHAHUA e nossa sim, não é fácil a vida de fã do Dami ;u;
AH SIM!! SIM!! Damian todo sério, recém na puberdade, tendo fazer discurso assustador e de repente a voz quebra asdfghjkl oh Deus
OBRIGADAAAAAAA ♥