Mellanie

22/06/2014 às 10:15 • Entre Tranças e Lembranças
Nossa.
Sem palavras, wow.
Faz tempo que eu procurava uma fic comessa relação dos dois, e não aqueles shipps loucos que fazem com que o Sieg seja da mesma idade que a Elesis e eles se peguem loucamente (excluindo o fato de que são familiares).
Achei a fanfic delicada, doce. Eu gostei de ler e foi divertido ver as reações da Elesis por não saber fazer uma trança.
Eu não sou muito boa com reviews.. mas eu gostei da fic. Muito. Acompanharei. c:


Resposta do Autor [Teffyhart]: Ah obrigada pelo comentário!
Pois é, eu sinto muita falta de ver a relação dos dois assim: esse jeitinho que fica entre a preocupação cega e o romantismo, não só o desejo. Aliás, tenho sentido falta de ler qualquer coisa sobre os dois, para ser sincera. Tenho visto pouquíssimas fics à respeito.
Mas eu não posso garantir uma atualização frequente, como disse... Esses são contos que fazem parte de uma outra fic minha sobre os dois. Vou postar aqui sempre que achar que um ou outro conto que não se encaixou na fic principal.
Mas de qualquer maneira eu fiquei muito feliz em receber seu comentário, de verdade! Obrigada pelo carinho.
Beijos, Teffy.


RukiaKarine

27/06/2014 às 23:06 • Entre Tranças e Lembranças
Que meigo e dolorosa essa passagem, mas sempre adorável. Como sempre me surpreendendo nas suas fanfics :3. Estou no aguardo de mais. Ah..! A fanfic principal tá em andamento ainda? ♥
Obrigada mais uma vez


Resposta do Autor [Teffyhart]: Oi Oi! ;w;
Jura que ainda não desistiu de mim? Poxa, obrigada pelo review viu? E sim a fanfic principal ainda está em andamento (ela é tipo meu bebê, nunca irá embora ;w;) mas eu perdi todo o conteúdo do meu computador há um tempo já, isso, incluso, o capítulo seguinte da história.
Possível que ainda demore mais um pouquinho - apesar de eu andar com os dedos coçando para escrever sobre ela -, mas vou fazer o possível para reescrever o capítulo como eu me lembro.
Sobre essa aqui, acredito que eu vou abordar mais os contos da passagem de Elesis criança sendo cuidada pelo Siegh, e como a relação deles evoluiu com o tempo (ou assim pretendo), não vai ser algo que vou postar sempre, mas quando tiver inspiração, por que não, né? ;w;
Obrigada de novo pelo carinho e pela atenção!
Beijos, Teffy.


Julli Anne

30/07/2014 às 01:54 • Entre Tranças e Lembranças
Literalmente, tem um olho na minha lágrima.

Sério, essa fic ficou muito boa! Sou uma fantasminha de carteirinha assinada e você me convenceu a comentar! Você conseguiu colocar toda a complexidade do Sieg ser imortal em palavras simples, mas tocantes. E acredite, é bem conseguir isso (eu mesma já tentei, e foi péssimo). Meus parabéns!
Beijos, Julli Anne


Resposta do Autor [Teffyhart]: hfnhfasdhjdsç, o fantasminha veio comentar ;W;
Olá, tudo bom? Desculpa a demora pra responder. Sou meio assim as vezes, esqueço até da vida ;A;
Enfim, que bom que gostou do capítulo. A complexidade que envolve o Siegh é realmente... Bom, complexa. As vezes me pego pensando e pensando em como explicar isso e nunca acho que está bom o suficiente.
Quero dizer, até mesmo agora ainda acho que essa história passa um pedaço dessa dificuldade que ele tem, mas ainda não é o que eu queria, sabe?
Enfim, obrigada pelo comentário e pelo carinho! Desculpe mais uma vez a demora para a resposta. ;w;
Beijos ♥


Lyria Sato

29/08/2015 às 19:17 • Inverno
Haha, pobre Siegh, mas esse dois juntos são tão adoráveis (>.<)/
Gostei, bem curtinha, mas faz bem pro coração. História leve e sem nenhuma "pedra" pra atrapalha.


Manu Li

22/10/2015 às 11:02 • Inverno
Realmente é lindo esses contos, é tudo tao simples e eles fornam um lindo casal. Gostei muito dos dois contos sao magnificos. Sieghat e Elesis fazem meu dia melhor apesar de shippa ela com Lass e ele com a Mari, mesmo assim ainda fazem um casal bonito.
Gostei bastante, espero que continue essa linda fanfic.
Até mais o/


Carlie Volturi

13/02/2016 às 19:19 • Inverno
Melhor casal + melhor autora = capítulos que me fazem derreter por dentro e fangirlar por fora.
Obrigada por escrever essa fic *0*